Capítulo 11 - Acampamento. (pt.1)

59 9 0
                                    

°°DESEJOS°°





Abreviações: (P.S)=Pensamentos.
                            (N.A)=Notas do Autor.





[JIMIN]

Acordo em desespero. Pego meu celular que já havia carregado durante a noite e mando mensagem para o Jungkook.

{Celular Online}

•Jimin•
Bom Dia, Kookie❤
Tudo Bem?
--------------------------------------
Kookie?
--------------------------------------
Me desculpe por não
ter mandado mensagem
ontem à noite...
--------------------------------------

{Celular off}

-Estranho...ele não visualiza minhas mensagens... -  Largo meu celular e vou me arrumar.

Coloco: uma bermuda jeans escura, camiseta branca, blusa moletom amarela, meu tênis preto, um boné azul claro com a aba para trás, um óculos sem grau preto e meus brincos.

- Estou tão fofinho! - Sorri olhando-me no espelho.

~°•°•°~


[JUNGKOOK]

Chego no colégio.

Vejo Jimin vir em minha direção.

- Kookie! - Sorria.

Respondi um pouco seco com ele:

- Oi, Jimin...

- Fiquei preocupado. Você não havia me respondido hoje cedo...

- Acordei um pouco tarde hoje... - Me afasto um pouco dele.

- Me perdoe...Por não ter mandado ontem à noite, eu estava cansado e meu celular havia descarregado... - Abaixou a cabeça entristecido.

(Ver Jimin triste me dói muito).

O olho.

- Amor...Eu te perdôo sim. Não fique triste, não gosto de vê-lo assim... - Levanto seu rostinho angelical. - Eu te perdôo, meu Bebê♡. - Dou-lhe um beijo e o abraço.

- Obrigado, Kookie♡. Eu Te Amo... - Encostou sua cabeça em meu peito.

- Também, Te Amo♡Minie. - Sorri. - Você está tão lindo e fofo com essa roupa.

Riu e ficou envergonhado.

▪▪▪▪▪

Fomos pra sala e logo o professor de sociologia entra e diz:

- Olá, alunos e alunas. Como havia dito no começo do ano, irei fazer um acampamento com vocês. Eu já tenho as duplas que ficarão nas tendas, que separei para todos. Ficaremos dois dias fora . Será daqui uma semana, vou avisando para que levem roupas.  Roupas de dormir com lençóis e travesseiros serão providenciadas pela escola, também o ônibus que nos levarão ao local. Estudaremos a vida social dos animais. E também valerá um ponto em biologia.

《°°♡Desejos♡°°》pjm+jjk. [Jikook].Onde histórias criam vida. Descubra agora