Capítulo 1 - O Novato

270 21 8
                                    

°° DESEJOS °°






Abreviações: (P.S)=Pensamentos.
                               (N.A)=Notas do Autor.




[ JUNGKOOK]

        Hoje acordei muito puto, era mais um dia tediante de aula. Mas pelo menos sou o garoto popular do colégio e posso fazer o que quiser e ninguém vai mexer comigo.
        Desliguei meu despertador, levantei da cama e fui me arrumar. Tomei banho e coloquei uma roupa básica,- não sou uma pessoa de se arrumar tanto - vesti uma calça preta, um tênis branco e minha camiseta favorita preta. - Mesmo eu sendo riquinho, gosto de roupas mais simples e confortáveis.
          Desci as escadas do corredor do meu quarto e vi minha empregada, ( sim, eu tenho empregada) estava varrendo a sujeira do tapete, os farelos do biscoito que comi ontem à noite enquanto assiste um filme, não me lembro o nome, mas sei que foi muito foda.
        
       - Bom Dia, Hyuna. -sou educado com todos. Gosto muito dela, ela é como uma mãe pra mim. Eu a trato muito bem, pois meu pai não fica muito em casa, ele viaja muito por causa do seu emprego, mas também nem ligo. Acho bom ficar "sozinho" em casa . E outra, Hyuna  não é de me dar regras, diz que não é necessário sou quase um adulto, por isso eu gosto muito dela.

       - Bom Dia, Jeon! Seu café da manhã está pronto na sala de jantar.

P.S:{Aiiish, me chamou de Jeon...Isso é muito formal!}

       - Obrigado. Já tomou café?- Perguntei.

       - Não.

       - Venha tomar café comigo, Omma. - ela gosta quando eu chamo ela de omma (Mãe).

       - Mas preciso limpar a casa.

       - Não recuse! Não quero vê-la passando mal! - exclamei indo em direção à sala de jantar.
   
       - Okay. - Veio logo em seguida.

       Passou alguns minutos, eu já havia terminado o meu café. Fui ao banheiro escovar os dentes, enquanto Hyuna lavava a louça. Terminei, peguei meu material e fui me despedir dela:

       - Tchau, Omma. -  me deu um beijo na testa.

       - Tchau, tome cuidado.

      - 'Tá' bom... - Disse pegando as chaves do carro. (Claro que dirijo, tenho 19 anos).

       Entrei no carro, dei partida e segui caminho até o colégio.

                        ~°•°•°~

                                                        [ JIMIN ]

       Nossa, estou com uma mistura de sentimentos. Estou empolgado e ao mesmo tempo nervoso. Hoje será meu primeiro dia de aula,  quase não dormi ontem à noite, é muita ansiedade.
       Logo fui tomar um banho, me perfumei e vesti uma calça jeans bem colada e uma camiseta branca, que combinava com meu tênis preto.
      
P.S:{Será que vou chamar a atenção de um gatinho nesse colégio?}- Mordo meus lábios.
      
        Tomei café e escovei meus dentes. Peguei meu material e desci as escadas do meu quarto. ( onde estão meus pais? Minha mãe trabalha em uma doceria famosa: Candy Smile. Já meu pai, nunca tive chance de conhecê-lo, ele abandonou minha mãe quando ela revelou estar grávida. Não sinto um pingo de consideração por ele e vivo muito feliz com a minha  omma♡. Ela é tudo de bom para mim, sempre está do meu lado e me apoia muito pela minha sexualidade, sou gay e ela tem orgulho de ter um filho gay, amo muito ela).
        Segui caminho até o colégio a pé, sorte de ser perto da minha casa.

《°°♡Desejos♡°°》pjm+jjk. [Jikook].Onde histórias criam vida. Descubra agora