★Pov's Jimin★
Então, né... mais um dia, que alegria, tem maneira melhor de começar o dia do que com a droga de um despertador no seu ouvido?
Eu sinceramente não entendo as pessoas que me cobram bom humor logo de manhã. Mano, eu acordo cedo com a porra de um despertador tocando, e o pior, para ir à escola. Como é que eu vou ficar de bom humor?Eu desligo, lê-se quase quebro o despertador, e me levanto. Vou no banheiro e tomo um banho, faço minhas higienes e visto minha roupa que se consiste em: uma calça preta, um moletom cinza, um All Star preto e meu óculos preto. Eu tenho astigmatismo e hipermetropia, então preciso deles para enxergar direito. Eu sou nerd, vocês queriam o quê?
Desço as escadas e vou para cozinha, onde encontro minha mãe fazendo o café da manhã.
— Bom dia, filho.— Diz se virando para mim com um sorriso no rosto. Não é possível que só eu fique com essa cara de joelho quando acordo cedo.
— Bom dia...— Digo desanimado.
— Sua animação é contagiante, meu jovem.— Minha mãe diz enquanto prepara torradas.
— Desculpa se eu não tenho a capacidade de ficar com bom humor quando eu sou acordado de um belo sono por um despertador infernal, tendo que me levantar e ir para escola ainda por cima.— Ironizo, recebendo uma risadinha e um revirar de olhos da minha mãe.
— Ok, agora coma se não você vai se atrasar, Senhor vida difícil.— Diz ela, debochando do meu sofrimento de estudante. Já disse que deboche é de família aqui?
— Tá bom, e eu sofro muito se quer saber, Senhora Park.— Digo e ela sai da cozinha rindo.
Tomo meu café, termino de me arrumar, dou “Tchau” para minha mãe e vou para escola. Eu costumo chamar de inferno, mas tudo bom.
Quando vou chegando, já avisto Taehyung de longe. Quando me vê, ele é bem discreto, então me chama com toda a delicadeza do mundo:
— JIMIN! Ô SEU VIADO, AQUI!— Ok, depois dessa vou fingir que eu não conheço. Vou andando e passo direto por ele, só que é impossível se livrar dessa peste.
— EI, EI, EI, nem adianta fingir que não me conhece!— Ele diz e percebo que está correndo atrás de mim.
— Yo, não conheço.— Digo e sinto ele pular em cima de mim.— Ai, doido, desce peste!
— Conhece sim, gente, ele é meu amigo! Meu melhor amigo! Gente!— O infeliz começou a gritar no meio do pátio, mas como ninguém liga muito pra gente, algumas pessoas só riram e outras saíram do pátio achando que nós somos loucos, e olha... por parte do Tae, eu não duvido muito não.
— Para de gritar, embuste. Ai meu deus, que vergonha.— Digo, mas eu não estava nem aí, ninguém liga pra gente e a gente não liga pra ninguém. Simples.
— Finge que não me conhecê de novo, idiota.— Diz ele, descendo das minhas costas.
Eu e Taehyung somos melhores amigos. Nos conhecemos faz muito tempo, acho que desde os 10 anos, nossa amizade é daquelas amizades regadas a loucuras, demências e carinho, muito carinho. Mais da parte dele.
De repente Jin aparece do nosso lado, com a maior cara de cú e demonstrando sono. Que bom, porque assim não sou só eu de mau humor aqui.
— Oi, embustes.— Diz com a voz rouca, claramente de sono.
— Tae, ele está falando com você.— Digo, recebendo um dedo do meio vindo do mesmo.
— Sei cú.— Diz e eu dou uma risada curta.