◇ Capítulo 7= É fofo... espera... what?

99 10 0
                                    

☆Pov's Jimin☆

Ja faz quase dois mêses que estou indo até a casa de Jungkook. E tudo se resume em: eu chego, subimos para o quarto, e eu explico tudo que ele não entende.

Agora nós estamos melhores, bem pouco mas estamos. Claro, depois de muitas discussões brigas, provocações, gritos e até livros sendo atirados em Jungkook, por mim é claro, e chutes na canela. Pois é, Jungkook me tirou do sério várias vezes.

Notei uma coisa estranha, nesses dias que eu tenho ido lá, eu não vi nem a mãe e nem o pai de Jungkook. Só a Sra. Kim, que me trata muito bem e vive fazendo as famosas piadinhas.

Adivinha uma coisa? O Namjoon e o Jin estavam se falando por mensagem, e claramente eles se gostam, Jin admitiu que ele só está esperando o Namjoon deixar de ser lerdo e chamar ele pra sair, coisa que ainda ainda não aconteceu.

Taehyung e Yoongi... não tiveram muita evolução, mas o Jungkook disse que o Hoseok queria o número do Tae, e eu logicamente passei. Mas que eu saiba, nada a mais.

Mas não pense que nesses dias, eu já estou voltando pra casa junto com o Jungkook, que ele não me provoca mais, e que nós somos amiguinhos.

Não, nada disso.

Só mudou que agora eu vou na casa dele, e de vez em quando nós damos uma trégua das brigas, mas nunca deixando elas de lado completamente.

☆Pov's Jungkook ☆

Bom... hoje é sábado. Faz pouco mas de um mês que eu e o Jimin estamos estudando aqui em casa.
Nos primeiros dias foi um pouco difícil, pois nós dois brigávamos pra cacete, Jimin já se estressou o suficiente pra tacar os livros em mim e me meter um chute na canela. Foi tenso mas... nós estamos melhorando, de pouquinho em pouquinho.

E eu melhorei muito em matemática, Jimin explica muito bem.

Bom, como hoje é sábado, eu e Jimin combinamos que ele vai vim qui em casa pra me dar a tal prova, pra ver se eu tô melhorando.

No momento eu estou em meu quarto, sentado na cama, mechendo em meu notebook, enquanto um certo Namjoon está deitado no tapete, atirando uma bolinha na parede, fazendo ela bater na mesma e voltar para si. Ele está fazendo isso a alguns minutos e eu já estou me enchendo desse barulhinho irritante da bolinha se chocando contra a parede.

- Sabe... eu tava pensando...

- Você pensando, isso é novidade.

- Há, há muito engraçado. - Namjoon pega uma almofada que estava no chão e joga em mim - Como eu estava dizendo, eu estava pensando e acho que você devia convidar o Jimin pra sair.

Arqueei a sobrancelha pra essa sugestão um tanto impossível e sem sentido. Mesmo que eu e Jimin não estandos melhores, não acho que ele aceitaria sair comigo, não sei se estamos próximos a esse ponto.

- E por que eu faria isso? - Pergunto sem olha-lo.

- Porque assim vocês iriam se conhecer melhor. - Olho pra ele com uma cara de " sério isso? " - Ok! Isso seria uma boa desculpa pra eu chamar o Jin pra sair também. - Ele diz e eu senti vontade de rir.

- Legal... bem louco... não. - Digo e ele faz a cara que um adolescente faz pra mãe quando ela não o deixa ir em uma festa.

- Ah, por que não? - Se levanta do chão, e coloca a mãos na cintura - Nem seria só vocês dois, eu e o Jin estaríamos lá, qual é! Eu só preciso de um pretexto bem convincente pra chamar o Jin pra sair!

- Uou, parece que as coisas entre vocês dois estão ficando sérias. - Digo tirando pela primeira vez os olhos do notebook.

- Eu tô tentando... mas não muda de assunto! Vai por favor! - Junta as mãos e faz expressão de súplica. Isso é uma coisa que me agrada, mas eu ainda não vou fazer isso, não agora, eu e Jimin não estamos próximos a nível de eu convidar ele pra sair ou sei lá oque.

I Hate You... I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora