☆Pov's Jungkook☆
Depois que sairmos da roda gigante nós jogamos alguns jogos, e eu ganhei um coelho de pelúcia, que por acaso Jimin deu o nome de " Jungoo".
Nós até nos escondemos atrás de uma árvore, porque enquanto andávamos avistamos Jin e Namjoon, e o melhor, presenciamos o Namjoon tomando coragem e dando um beijo em Jin.
Imagina a sena: os dois lá, no momento romântico deles, e eu e Jimin, agindo que nem dois estranhos atrás de uma árvore rindo e saindo correndo dando pulos de felicidade. E gritando quando chegamos a uma distância segura deles.- Não acredito que eu presenciei isso, vou ter muito oque ouvir do Jin amanhã! - Jimin ri.
- Mano, eu não acredito que o Namjoon tomou coragem, aprendeu comigo, fazer oque.- Digo sorrindo mais que tudo. Esse é amigo meu, tem atitude. Se bem que atitude é a última coisa que eu estou tendo.
- Pronto, agora namorem, casem e adotem meus sobrinhos. - Jimin rodopia.
- Tô tão feliz por eles, eu shippo demais. - Jimin assente e sorri.
Por um momento me peguei pensando em como seria bom se fossemos eu e o Jimin no lugar dos dois.
- Jungkook? - Me chama me tirando de meus pensamentos.
- Eu.
- Cê ta bem?
- Tô, por que?
- Você ficou sorrindo pro nada e suspirando por 30 segundos.
- Am... e- eu estava pensando.
- Aé? E no que você estava pensando? - Ele cruza os braços na frente do peito e sorri olhando pra mim." Eu estava pensando como seria se eu te beijasse apaixonadamente Jimin."
- Ah, nada demais, é bobagem minha.- Ele para de andar e olha fixamente pra mim.
- Se não é nada demais, então não custa nada me contar, vai, o que foi? - O que eu vou dizer? Não me veio nada em mente pra me tirar dessa. Cadê minha capacidade de mentir nessas horas?
- Bem, eu estava pensando como seria estar que nem o Jin e o Nam com... uma pessoa especial. - Eu não menti, o Jimin é uma pessoa especial.
- Tipo, como seria estar...beijando e trocando carinho com "uma pessoa especial" ?- Faz aspas com os dedos, provavelmente por não saber quem é a pessoa especial. Coitado, nem sabe que eu tô falando dele.
- Eu disse que era bobagem. - Dou de ombros.
- Na verdade não, eu também... pensei nisso. - Volta a andar e eu o sigo.
- Aé? E com quem você imaginou isso? - Pergunto como quem não quer nada, mas na verdade eu tô corroendo de curiosidade.
- Hm... me conta quem é a sua pessoa especial, que eu digo quem provavelmente é a minha.- ele me olha, que jogo sujo Park!
- Bem... eu não sei se to pronto pra dizer quem é...
- Eu também não, então nossas pessoas especiais vão ficar em segredo - ele sorri, acho que me apaixonei por esse sorriso...
- Bom, vamos fazer assim... eu digo algumas coisas que gosto na minha pessoa e você na sua.
- Hm... beleza.
- Ham... a minha pessoa é um garoto - ele me olha surpreso- Pois é, eu oficialmente gosto de garotos.
- Bem vindo ao clube- ele sorri.
- Uma das coisas que eu mais amo nessa pessoa é o sorriso dela, o sorriso mais lindo que eu já vi. Esse garoto é muito lindo, os lábios, olhos, cabelo, e todo o resto do corpo dele, é... perfeito - Olho pra Jimin e sorrio, ele sorri sem mostrar os dentes, ele não me parece animado como antes.