◇ Capítulo 15 = Opa, calma aí meu jovem!

88 10 26
                                    

☆Pov's Jungkook☆

Aqui estou eu, tendo meus sonhos interrompidos pela desgraça do meu despertador. Levanto puto, e vou tomar banho.

Se eu gostei do Jimin ir na casa do Taehyung ao invés da minha? Não.

Porra, eu queria passar a tarde com o Jimin, mas nah! Ele tinha que ir com o Taehyung.

Ainda mato o Hoseok e o Yoongi por terem deixado o Taehung mal.

Enfim, eu visto uma calça branca uma camiseta vermelha, uma jaqueta branca e calço botas pretas.

Faço outras paradas aí e vou pro inferno, vulgo escola.

⏳Namjoon quebrou o tempo⏳

Que ótimo, não tem ninguém aqui, ninguém dos meus amigos na verdade. Isso é estranho já que o Namjoon sempre chega primeiro que eu.

Sento em umas das mesas do pátio e coloco meus fones de ouvido, tocando minha playlist favorita em um volume baixo.

De repente sinto braços abraçando meu pescoço e um beijo ser depositado ali. Ok, o Jimin que não é, então já não gostei.

- Tudo bem kookie? - Diz em meu ouvido.

- Tô Jennie, eu tô bem. - Suspiro e ela massageia do meu ombro até o meu peito.

- Não parece, você está tenso. - Beija minha cabeça.

- Hum. - murmuro.

- Vem cá. - Jennie puxa meu braço, me fazendo virar o corpo - Deixa eu te relaxar. - Ela senta em meu colo e antes de eu protestar contra isso, ela ataca meus lábios.

Que ousadia é essa minha filha?

Me afasto e ela me olha confusa.

- O Que foi?

- Jennie, não.

- Ah, pare de bobagem Jungkook.- De novo a abusada me beija só que agora ela segura minha cabeça, pressionando nossas bocas.

Indignado com esse abuso, eu nem notei que estávamos sendo assistidos.

Olha a merda...

- Jungkook?

Olho para o lado e vejo Namjoon com a sobrancelha arqueada, Jin de braços cruzados me olhando como se fosse avançar em mim e Jimin me encarando um pouco sério.

Ai minha santinha, me defende.

- Atrapalhamos algo? - Namjoon cruza os braços.

Eu até ia responder, mas...

- Na verdade sim, vocês estão atrapalhando Nam - Jennie diz se ajeitando no meu colo.

- Não me chama assim, e fica na sua que eu não falei com você. - Namjoon é rude e Jennie sorri cínica.

- Ai Nam, você tá tão diferente, nem parece aquele Namjoon que já pediu pra ficar comigo. - Jin olha pra ela como se ele fosse mata- la. E talvez fosse mesmo.

- Você escuta aqui sua... - Avança na direção dela mas Namjoon o segura.

- Não fode Jennie. - Namjoon realmente já pediu pra ficar com Jennie, mas como ela fez cu doce ele desistiu.

- Tão decepcionante ver que agora você prefere pegar essa gente estranha do que gente de qualidade, ao contrário do kook. -A quenga olha pra mim e eu franzo o cenho.

- Que qualidade oque garota, você é mais fácil do que puta de esquina, se bem que é isso que você é. - Jin fala.

- Escuta aqui seu...

I Hate You... I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora