☆Pov's Jimin☆
Acordei, e não recomendo.
A pouca claridade consegue maltratar meus olhos quando eu os abro mínimamente, me obrigando a fecha-los com força rapidamente.
Onde eu tô? O que aconteceu ontem? Foi um sonho?
Eu e Jungkook nos beijamos mesmo?
Minhas dúvidas são confirmadas quando sinto o peso de um braço em minha cintura.
Puta. Que. Pariu.
Viro minha cabeça levente para trás e vejo Jungkook ali, com a cara amassada e o cabelo todo bagunçado
O desgraçado consegue ficar bonito até nessas condições. E possa garantir que as condições de alguém em uma ressaca não são boas.
Eu tiro seu braço de cima de mim e nem tento pensar no porquê de estarmos deitados juntos. Eu tendo me levantar mas sou obrigado a deitar de novo quando uma dor desgraçada me atinje em cheio na cabeça e no resto do corpo.
- Jimin? - Ouço a voz - baixa e rouca por sinal - de Jungkook e o olho.
Ele continua todo avacalhado - porém, ainda bonito -, com os olhos focados em mim com uma mistura de dor e confusão.
- O que aconteceu ontem? - Pergunta, tentando se mover para se sentar com uma careta de dor - Puta que pariu... - Grunhi, provavelmente sofrendo as consequências da caçetada de bebidas que deve ter bebido ontem.
Por falar em ontem... Melhor nem perguntar sobre o nosso beijo.
- Eu também não lembro, só sei que eu bebi pra um caralho. - Omito, colocando a mão na cabeça e me levanto lentamente, e quando o faço percebo que Jin e Namjoon estão no quarto. Jin está todo bagunçado - oque vai ferir o narcisismo dele e fazer ele ter a típica crise de embelezamento -, e Namjoon está sem a camisa preta que lembro estar vestindo ontem.
Saio do quarto e desço as escadas - com cuidado pra não cair que nem um saco de bosta - e quando chego na sala só não arregalo só olhos porque isso tá doendo pra porra.
A sala só perde pras ruas do Brasil na época de Carnaval.
Ai meu caralho.
A primeira coisa que notei - por quase ter pisado em cima com os pés descalços - foi um dos vasos de enfeite quebrados.
O Jin vai pirar quando vir isso.
Tem garrafa pra tudo que é lado, tem copo pra tudo que é lado, tem uma camiseta e uma calça aqui do lado, tem Yoongi jogado no chão ali no lado.
Sim. Achei Yoongi largado atrás do sofá, vestido apenas com uma camiseta cinza e uma box preta. Achei o dono da calça.
Ignoro o fato de Min Yoongi estar estatelado no chão só de camiseta e cueca e vou para cozinha pra beber uma água gelada e ver se acho um analgésico.
E mais um cachaceiro encontrado.
Taehuung está deitado no balcão com toda sua glória e beleza, com o cabelo mais funhenhém que eu já vi e o bico que ele faz enquanto dorme.
Seria fofo se não fosse engraçado e constrangedor. Só pra ele, porque pra mim tá ótimo, adoraria tirar uma foto dele agora, fazer uma figurinha e depois manda-la no grupo "BondeGayPanic:b" - que foi criado por Jin, era só pra passar informações, mas já virou ponto de prostituição, ponto de fendas de drogas, ponto de memes, ponto de constrangimento para Park Jimin e ou caralho a quatro - só pra eu não ser o único alvo das gracinhas do povo, vulgo Seokjin.