◇ Capítulo 8 = Por que eu odeio ele mesmo?

100 10 5
                                    

☆Pov's Jimin☆

Eu vou dormir na casa do Jungkook é isso mesmo? O que eu estou fazendo da minha vida?

Quando Jungkook não surtou e disse que não teria problema, eu sinceramente achei que tinham sequestrado o antigo Jungkook e colocaram esse no lugar.

Porque caralhos eu estou nervoso assim? Acho que vou fugir pela janela e correr o risco de um raio cair na minha cabeça. Só espero que ele não começe com as idiotices dele, se não é ele quem vai ser jogado pela janela.

Sinto meu celular vibrar, vejo que é uma mensagem do Tae.

Mensagem on:

* TaeTae*

TH : Jimin, desculpa mas não vai dar pra eu dormir na sua casa.

Taehyung começa a me ligar, e tinha que ser justo agora né.

* Ligação on *

"Oi Jiminie! "

- Fale.

" Eu tô bem muito obrigado" ironiza " Então, eu não posso dormir na sua casa porque, primeiro, com esse tempo eu só saio se me pagar.

- Meu amigo é um mercenário. - Concluo.

"Não, eu diria que eu prefiro aproveitar as oportunidade que eu tenho pra lucrar."

- Sei

"Enfim, minha tia veio pra Coréia, e minha quer que eu fique aqui com elas, já que ela já vai embora depois de amanhã."

- Tudo bem Tae, eu já ia te avisar que não ia dar mesmo.

"A pior parte é que eu tenho que ficar de olho no meu priminho, por falar nele... cadê? "

- Você é uma babá muito responsável em.

"Cala boca, ele tava aqui agora e... Ô PESTE , DESCE DAÍ! SE VOCÊ MORRER MINHA MÃE ME ESTRANGULA, DEMÔNIO! "

Afasto o telefone do ouvido por causa do berro de Taehyung, que foi tão alto que até Jungkook consegui ouvir, deixando uma risadinha escapar.

"Peste! Eu realmente levo jeito pra criança, essa peste não para quieta... peraí... quem está aí com você? " - Além de mercenário é um bruxo. Como ele sabe quem tem alguém aqui?

- Digamos que é o Jungkook, e digamos também que o motivo de você não poder dormir lá em casa meio que envolve ele. Eu meio que vou ter que dormir aqui na casa dele por causa da chuva.

"Caralho, isso ta melhor que fanfic clichê! Eita Jimin, não deixe de fazer nada que eu faria em, e se protejam!"

- Taehyung! - Repreeendo, diante da inconveniência do mesmo. Ele começa a rir que nem uma gazela.

"Jungkook ainda vai ser meu cunhadinho."

- Na moral... vai tomar no seu cu Taehyung.

"Eu shippo demais"

- Por falar em shipp... se decidir entre o Yoongi e o Hoseok que é bom nada né? - Digo e ele para de rir.

" Jimin!"- Diz e tenho certeza que ele deve estar que nem um tomate.

- Eu shippo, e o Jungkook tá do meu lado, só pra avisar. - Dou risada.

" Eu vou te matar! "

- Quem tem motivos pra matar alguém aqui sou eu!

" Tá, tanto faz, passa o telefone pra ele aí fazendo o favor."

- Taehyung...

" Aish, vai logo Jimin! "

I Hate You... I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora