☆Pov's Jimin☆
Fomos para o refeitório, e lá vimos Yoongi e Namjoon conversando abertamente com Jin e Taehyung.
- O papo tá bom em. - Jeon diz quando chegamos e sentamos junto com os outros.
- Muito bom até você chegar. - Yoongi revira os olhos.
- Yoongi... você é o melhor amigo que alguém poderia ter. - ironiza.
- Eu sei que sou, obrigado. - Yoongi caloca a mão no peito como quem está orgulhoso.
- Vocês parecem duas crianças. - Namjoon.
- Me respeita, eu sou o hyung do grupo, as crianças daqui são vocês. - Yoongi aponta para Namjoon e para Jungkook.
- Nossa, a diferença de idade e muito grande né hyung? - Namjoon ironiza - Pra mim a criança aqui é o Jungkook.
- Eu sou mais adulto que você Namjoon. - Jungkoook afirma.
- Uhum, com certeza é. - Namjoon sorri irônico.
- Pior que é, o Jungkook as vezes, mas só as vezes mesmo, é mais adulto que você. - Yoongi ri e Namjoon e Jungkook reviram os olhos - Vocês nunca viram, mas o Namjoon tem uns surtos que ele fica parecendo um bebezão, especialmente quando ele tá carente, só falta ficar por aí perguntando se alguém pode dar atenção pra ele. - Jungkook e Yoongi começam a rir, Namjoon revira os olhos e encara eles com cara de tédio.
- Vocês são ridículos. - Namjoon cruza os braços indignado. Realmente parecendo uma criança.
- Aí ó, depois fala que não age que nem criança, só faltou o bico. - Jungkook zomba.
- É melhor agir que nem uma criança, do que agir como um idiota. - Digo baixo e os dois param de rir.
- Verdade, eu achei isso muito fofo. - Jin sorri pra Namjoon e esse cora.
- Er... valeu. - Namjoon diz envergonhado.
Eles sorriem um pro outro, e eu estava doido pra sair dali. Eu simplesmente não consigo ficar à vontade no mesmo ambiente que Jungkook.
- Eu já vou, você vem Tae? - Pergunto me levantando.
- O que? Mas já? - Mando um olhar cortante pra ele. - Quer dizer... vou, você vem né Jin?
- Vambora, tchau pra vocês. - Jin se levanta. Saí andando na frente, e logo os dois me seguem. Fomos para o banheiro, e lá ouço Jin suspirar.
- Ok, o que foi aquilo Jin?- Questiono enquanto passo os dedos em meu cabelo, que estava um pouco bagunçado.
- Aquilo o que? - Se faz de desentendido.
- Aquilo entre você e o Namjoon.- Tae diz sorrindo.
- Ah! Me repeitem, eu só estava tentando fazer ele se sentir melhor, já que vocês estavam rindo dele que nem gazelas. - Sei Jin... tô sabendo.
- Eu não tenho culpa se o Yoongi é engraçado. - Diz Tae sorrindo e logo suspirando.
- Hm... tô sentindo um cheirinho de gente apaixonada, acho que vem de vocês. - Sorrio insinuante pra eles.
- É o que? - Eles dizem em uníssono.
- É sério gente?- Cruzo os braços
- Eu não sei do que você está falando. - Jin cruza os braços.
- Ah! Qual é Jin, acha que ninguém notou a troca de olhares entre você e o Namjoon? - Digo e o mesmo cora levemente.
- Eita Jin! - Taehyung da uma cotovelada de leve no ombro de Jin.