◇ Capítulo 16= Aí vai, em!

78 8 12
                                    

☆Pov's Jimin☆

Hoje é o dia da tal festa do Jin.

Pleno Sábado e cá estou eu, ajudando ele a arrumar os preparativo.

Mesmo que só Jin e Yoongi sejam maiores de idade, Jin havia comprado muitas bebidas, de vários tipos. Ele arrumou um dos quartos de sua casa para que todos possam dormia ali - mas se caso rolar algo mais quente entre alguém, os outros quartos estariam liberados.

- Cacete, do jeito que vocês são eu achei que nós íamos brincar de boneca em uma festa do pijama. - Yoongi ri, quando chega no horário combinado junto de Jungkook e Namjoon.

- Meu filho, agora vem o momento dos homens, depois vem o momento de liberar as divas. - Diz Jin, entregando uma garrafa de cerveja pro Min.

Todos estavam sentados no sofá enorme  que havia na área de lazer atrás da casa de Jin, todos bebendo e só eu me mãos vazias e sanidade mental segura.

- Não vai beber nada Jimin? - Hoseok pergunta e eu nego com a cabeça.

- Larga um pouco desse seu lado certinho e curte um pouco. - Jin me entrega uma garrafa de cerveja - E essa é minha festa, então beba alguma coisa antes que eu enfie essas bebidas no seu rabo. - Sorrio e aceito a bebida

Não vai fazer mal beber de vez em quando então pego a garrafa e bebo, bora curtir né.

Quando vi eu já tinha bebido duas garrafas de cerveja, um copo de Sazerac - pois me desafiaram - e algumas doses de tequila.

Nós todos já estávamos falando e rindo de coisas sem sentidos e aleatórias, já começando a sofrer os efeitos do álcool.

- Whoooa! - Yoongi grita quando Namjoon e Jin se beijam, do nada - Achei que o momento das viadagens seria depois - Ri.

-  Não se pode deixar a viadagens totalmente de lado. - Jin dá de ombros e coloca uma de suas pernas por cima das de Namjoon.

- Verdade. - Hoseok olha pra Yoongi e os dois dão um selinho.

- Vou no banheiro. - Taehyung se levanta bruscamente e sai do local rapidamente.

- Mano... - Jin suspira - Vão logo falar com ele e resolver essa putaria logo, antes que eu desça os cacete nos três. - Diz sério e os dois assentem, logo se levantando e indo na mesma direção que Taehyung foi.

Jin suspira novamente e olha pra Namjoon, esse que sorri e o beija. Por que esses dois não namoram e casam de uma vez mano? São perfeitos um por outro.

- Não vão esquentar as coisas aqui que eu não tô afim de assitir ninguém se pegando. - Digo.

- Que se foda, se eu quiser, eu tranzo no mesmo quarto que vocês. - Jin diz e eu rio nasalado.

- Vocês dois deveriam tentar.- Namjoon sorri malicioso pra Jungkook e eu.

- Valeu, quem sabe outro dia.-  Jungkook devolve o sorriso e bebe de sua garrafa de soju.

Tá bêbado mesmo, só pode.

●Pov's autora● Taeyoonseok ●

Taehyung entra no banheiro e suspira, se sentindo muito mal de estar no mesmo lugar que Hoseok e Yoongi e ver os dois juntos.

- Eu não consigo... NÃO DÁ! - grita e se apoia na porta, desliza até sentar no chão, onde puxa os cabelos com as duas mãos.

- Tae? - Ouve a voz de Hoseok.

- Vai embora. - Diz firme - Me deixem em paz, vocês já estão juntos, o que querem comigo?

- Taehyung... abre a porta, nós queremos conversar. - Yoongi diz.

I Hate You... I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora