☆Pov's Jimin☆
Nos chegamos na casa de Jungkook e eu só entrei pra pegar minha mochila e minhas roupas.
Chego em casa, sem muito o que fazer arrumo meu quarto, que não estava muito bagunçado, de repente penso: o que EU vou vestir nesse encontro?
Olho pro meu guarda roupa e não consigo imaginar nada que eu queira usar.
Passa um tempo e meu celular começa a tocar, e eu já sei muito bem quem está me ligando. Só que quando eu atendo, me surpreendo, pois não era quem eu esperava." Jimin? "
- Não, outro, se você ligou pra mim só pode ser eu né Jungkook .
" Ok, sem grosseiria, paz na terra e amor pro mundo. "
- Ok, o que foi?
"Então... você poderia me dar uma ajudinha aqui? "
- Com o que?
"O Namjoon, ele surtou como eu disse que iria surtar, tá parecendo uma virgem na primeira vez ( NJ: vai tomar no cu Jungkook, Jimin me ajuda!) "
- Oi Namjoon, fale.
" Me chama de Nam se quiser, enfim, eu quero que você me fale do que o Jin gosta, de que tipo de corte de cabelo ele gosta, do modo de vestir, essas coisas."
- Bem, ele não é muito exigente, mas já me disse que gosta do seu cabelo desse jeito aí, então eu acho que é melhor você só aparar as pontas e não mudar muito. Ah! E deixa seu cabelo em topete de lado beleza?
" Beleza. "
- Quanto a roupa, não acredito que vou falar isso mas... use calça preta justa, ele gosta porque, segundo ele, ressalta suas coxas.- Ouço Jungkook rindo do outro lado da linha.
"Jimin! O Namjoon ficou vermelho pra cacete, Séloko mano! ( NJ: Não fode Jungkook! Continua Jimin...)"
- Bom, use preto, ele diz que você fica um pecado de preto. - Agora ouço Jungkook gritando, rindo, eu sei lá oque ele tá fazendo, mas tá engraçado de ouvir.
"Cacete Nam, você tá mais vermelho que um tomate! Puta que pariu, eu quero tirar uma foto! ( NJ: Vai pra porra Jungkook!) Ai caralho! "
Provavelmente Namjoon bateu em Jungkook... tudo bom?
- Então... é isso, use uma roupa confortável, cores pretas, mas não me apareça vestido pra um velório pelo amor de mim! Cabelo jogado pro lado. Brincos discretos, ele diz que você fica bonito com aqueles brincos de argola e aquele de pedrinha brilhante. Sapato normal, pode ser um All Star mesmo, ele gosta também. É isso, de resto seja você mesmo, isso é a principal coisa que ele gosta.
" Puta merda, acho que o Namjoon vai morrer Jimin, ele tá muito vermelho, tipo muito mesmo, cacete! ( NJ: Aish! Toma isso aqui, conversa com seu amorzinho aí e não fode a minha paciência!) Ei! Depois dessa eu não te ajudo com porra nenhuma! (NJ: Ah mas você vai sim, se não você já sabe! ) Tá, tanto faz, (Nj: Aliás, valeu pela ajuda Jimin, obrigado por aceitar sair com essa peste aqui pra me ajudar com o Jin.) Maguo viu, amizade é pra isso mesmo "
- Que nada Nam, o que eu não faço pra tornar meu shipp supremo real, agora eu tenho que ir ali aguentar o surto de um certo Jin. Você já chamou ele Nam?
" Não, ele não chamou, foi fazer isso agora."
- Beleza então eu vou esperar o Jin aparecer aqui quase arrombando a porta.
" Tá bom, até mais tarde Jimin."
- Até.
Se passa um tempo e meu celular toca de novo.