◇ Capítulo 10= O maluco é filósofo.

116 11 6
                                    

☆Pov's Jimin☆

Volto a consciência lentamente e...opa, aqui não é meu quarto e essa aqui não é minha cama, pera, eu tô no quarto do Jungkook? Ah, lembrei, eu dormi aqui ontem. Liga não, eu tenho Alzheimer.

Sento na cama e olho em volta, ainda processando quem sou eu e o motivo da minha existência. Jungkook

Me levanto e me espreguiço, logo ouço o barulho da porta do banheiro abrindo e em seguida um Jungkook com uma toalha amarrada na cintura aparece.

Arregalo os olhos e ele faz o mesmo, agora vejo com mais nítidez o quanto Jungkook é  lindo. Sim eu adimito que Jungkook é lindo pra cacete, olha esse abdômen e essas coxas mano!

- Er... Bom dia.- Ele diz receoso, talvez de que eu surte aqui. Meu filho, ainda não mas já já isso acontece.

-  Bom dia... Jungkook, você... - Gaguejo um pouco e sinto vontade de morrer por isso. Pra que demonstra que ficou nervoso com isso Park Jimin?

- Calma eu tô de cueca por baixo. - Gesticula com as mãos em sinal de que era pra eu me acalmar.

- Ah... m-mas ainda assim, vai por uma roupa.-  Digo e tenho certeza de que eu estou levemente corado.

- Ok, vou te poupar de ficar me adimirando. - Pisca e depois solta uma risada, sinal de que ele está brincando. Que bom... porque meu coração já estava parando de bater.

Reviro os olhos e, mesmo sem querer, deixo um sorriso escapar. Depois de um tempo ele sai do closet, vestido com uma bermuda preta e um moletom preto muito bonito de StrangerThings. Pera... essa é uma das minhas séries favoritas!

- Você tem um moletom de Stranger Things?- Pergunto me levantando e olhando atentamente para o moletom.

- É que essa é minha série favorita.- Diz enquanto se sentava na poltrona, calçando um All Star preto.

Ele também gosta de Stranger Things ?
Num acredito! Só pode ser brincadeira.

- Não acredito que você gosta dessa série! - Digo com os olhos levemente arregalados e a boca entre aberta.

- Por que, você não gosta?- Arqueia a sobrancelha.

- Essa é minha série favorita.

- Legal, agora temos mais uma coisa em comum.- Sorri, e que sorriso lindo, quer dizer...O que?!

- Mas por que você está todo arrumado?

- Arrumado? Pra mim eu tô avacalhado, como sempre. - ele olha pra si mesmo.

- Você tá lindo. - Sai sem minha permissão e ele ri. Com licença, vou ali pular da janela e já volto.

- Sério? Obrigado, eu separei uma bermuda pra você, pode escolher qualquer moletom, aposto que também vai ficar lindo. - Pisca e vai até a porta - Te espero lá em baixo.

Isso aconteceu mesmo? Mas que porra aconteceu aqui? Que porra tá acontecendo comigo?

Visto a tal bermuda preta ecomeço a pecuária um de seus  moletons para usar. Isso foi bem difícil já que todos são lindo, e também porque a maioria ficava meios grande em mim. No final, escolhi um moletom cinza claro, simples e bonito.

Depois de fazer minhas higienes e me arrumar desço pra cozinha, e lá encontro Jungkook sentado no balcão mechendo no celular. Quando nota minha presença, ele sorri e me olha.

- Realmente, ficou lindo. - Diz e eu sinto minhas bochechas esquentarem. Mas que porra - A Sra. Kim teve um compromisso importante e teve que sair, então nós vamos em um café que tem aqui perto tá bom? - Se levanta.

I Hate You... I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora