Batom Vermelho

8 4 0
                                    

A opera foi bela, e aquela dama de vestido vermelho e usando aquela máscara que carregava seu leve mistério,Teus lábios com aquele batom vermelho forte...

Me fazendo ficar sem foco, teus olhos mal pude ver...Logo na saída a vi dobrando a esquina, como se falasse
"Me siga, senhor" rapidamente fui, ao encontra-la no beco próximo...

Encostada naquela  parede com uma de suas pernas a amostra, por causa do vestido decotado na coxa...

cheguei mais perto e nossos lábios se tocaram... nossos corpos se entrelaçaram de formas selvagens...

De tons vermelhos e pretos se entrelaçando em um beijo quente e duradouro, beijei seu pescoço... ela delirando e suspirando a cada beijo trocado.

Quando vi seu magnifico olhar me apaixonei de novo... que mulher misteriosa me deparei...

Me levou para sua casa, nós desfazemos de nossas roupas e nossos corpo se entrelaçaram nus, naquele instante quente..

E único seu batom vermelho manchado em minha boca e pescoço...
Cada beijo e troca de carinhos entre nós aumentava o amor é o calor de nossas almas...entrelaçadas...

Teu olhar sincero refletia sua alma a cada olhar trocados entre nós, meu anjo de batom vermelho e  curvar provocantes...

Como és bela e provocante, como pode ser apenas um mistério ? Ao esconder teu belo rosto nesta máscara....

Emanuel Oliveira

Novos sentidosOnde histórias criam vida. Descubra agora