Nos primórdios, quando a terra não era terra, bem antes do Big Bang e em um mundo bem, muito e muito longínquo.
Sempre houve e ainda há até as datas de hoje, uma longínqua localidade nos espaços dimensionais, no entanto não há muita clareza, pois se sexto ou sétimo, contudo o que se posso adiantar é que está fora da nossa existência. É um reinado do sempre, desde sempre viajando das eternidades do passado, algo sem princípio, (nunca teve começo), nesse percurso que de um tempo bem longínquo, sem início, totalmente eterno, que sempre foi e ali chamamos "Reino de Dumbion".
O estilo predominante de governo de Dumbion era que todos busquem seus espaços. Os grupos dos que ali habitavam, não se estruturavam em família as quais conhecemos, nossas contemporâneas, tradicionais e imutáveis, pois estas noções assim nos definem como egoístas e sim clãs que denominavam em uma única existência, análogo a uma estrela perante sua galáxia; este grande corpo da união de todos no conjunto, formavam o Reino de Dumbion. A liderança, ou a Majestade, tinha a opção de em suas ações governamentais que possibilitavam a todos, em igualdade de condições, nem favorecendo ou prejudicando de crescer; era então a terra das oportunidades, não dos oportunistas; traziam no âmago das suas almas, nos sentidos patrióticos, eles, denominados, "Amenos legalistas e Iluminados", os "ALIs".
Muito séculos ou milênio; enfim, desde as suas gêneses, o governo fora primoroso e eles, todos os clãs conviviam harmonicamente na luz, semelhante as sete cores do arco-íris nas suas junções transformam em claridade o qual temos conhecimento, assim, a nossa luz solar; mas lá, diferentemente daqui, a subdivisão não era sete, no entanto era sete vezes sete, totalizando quarenta e nove, pois como se observa o arco íris dos ALIs, sete vezes maior que o nosso.
Todos os clãs, todas as cores, todas as diversidades, todos e todas, eles eram semelhantes e viviam a prosperidade de um reinado que a muito e muito existia. A somatória sintetizava a comunidade e os mais velhos eram os docentes dos neófitos, independente do grau de parentesco. Os anciões que as unidades de clãs os indicavam, eram as luzem a serem seguidas.
Entretanto, apesar deste governo pautado na justiça social e a prosperidade, havia um grupo de dissidentes que tramavam a queda do reinado, reinado esse, imposto por nada mais, nada menos que pelo Eterno Criador. Os Vermelhos Retumbantes imporiam uma forma única de estado, Governo Único e ainda que todas comunidades, os clãs, o povo de Dumbion não ansiavam, porque eles sabiam o que havia acontecido em um reinado paralelo próximo e este, os rebeldes se intitulavam: "Os Vermelhos Retumbantes".
YOU ARE READING
Rei, o menino desajustado. Fim dos tempos da terra no sistema solar e 3 Dimensão
FanfictionComeço o novo projeto, apenas para situar o tempo espaço, eu deixo registrado neste instante, o início de uma história em que, horas agora, são 08:10, de uma quarta feira, 27 de julho de 2016; e, no interior de um ônibus circular, perfazendo de Assi...