Lá em Dumbion
Lá em Dumbion algo está meio desconexo, pois assim classifica o que sucede em um paraíso de tão alto desenvolvimento tecnológico, segue cronologicamente:
Um — ainda persiste a disputa desleal em política, as duas posições antagônicas e beligerantes em Dumbion, pois os Amenos e os Vermelhos Retumbantes.
Dois — uma das táticas dos Vermelhos Retumbantes é o Marketing, porém justificando o injustificável, reclamando o irreclamável, defendendo o indefensável e se intitulando os legítimos proprietários das minorias sofridas e oprimidas e como se assim houvesse, e se estes pedissem um tutor.
Três — Os Guardiões do Templo, até como respostas aos clãs, reprimem os malfeitores intitulados Vermelhos retumbante e a repreensão é na forma do que foi acordado na lei, e nas medidas que estes se desigualam. Quatro — Os dois lados de forma nunca antes vistas, se degradam bem irracionais.
Cinco — Dois Mensageiros em segredo de Estado são enviados para a terra, os precursores das boas novas e de onde nascerá o Salvador de Dumbion. Seis — Timas será o escolhido para fecundar uma terráquea com a semente para a gestação do híbrido o semidumbiano, sendo ele, como anunciaram, o Messias. Maik virá logo após para desenvolver o DAM, tecnologia da abertura do portal e tal acontecimento corrobora para a grande unificação.
Sete — O Dam será produzido para uma tecnologia baseada nos Cristais, assim como o é em Dumbion, DAM: Diamante Amantado Mix.
Oito - Na última incursão, que através das passagens por onde viajarão Timas e Maik , será aquele itinerário inverso ao proposto, quando da Terra a Dumbion, sendo que o caminho será transpor o buraco negro das hiper-galáxias, indo posterior pelos minúsculos furos de minhocas e em seguida abrindo a cápsula portátil, portanto remeter a uma velocidade de mil vezes a da luz e assim "voalá" cá está em nosso mundo. Timas vem com a primeira abertura e a última será a vez de Maik.
Nove — Durante as operações, apesar de ser altamente confidencial, havia um infiltrado dos Vermelhos Retumbantes como um "pseudo-nome" terrestre, que ele mesmo o adotara, e é de Charles Greenwich, ao encerrar das cortinas e as possibilidades da passagem no último estrato atemporal, ele entra escondido no furo dimensional para também vir a terra, e assim "deu se".Dos próximos capítulos em diante, havendo solicitações, vou postar e a história começa aqui em nossa maravilhosa terra, eles entre nós, e assim se deu.
YOU ARE READING
Rei, o menino desajustado. Fim dos tempos da terra no sistema solar e 3 Dimensão
FanfictionComeço o novo projeto, apenas para situar o tempo espaço, eu deixo registrado neste instante, o início de uma história em que, horas agora, são 08:10, de uma quarta feira, 27 de julho de 2016; e, no interior de um ônibus circular, perfazendo de Assi...