Capítulo 3. A Gênese, continua parte VI

1 0 0
                                    


Nos primórdios, quando a terra não era terra, bem antes do Big Bang e em um mundo bem, muito e muito longínquo.


O sistema solar hoje, tão altivo, cairá moribundo no imenso gelo e alguns planetas, sem nomear, sairão da orbita da qual conhecemos e envolverá nas profundezas do espaço vazio do universo, mas entretanto a nossa terra permanecendo firme, forte, e gelada, pois seus habitantes migram para os fundos colossais dos oceanos congelados e em cápsula que poderão utilizar dos gêiseres, captando as energias que vêm do centro da terra e lhes dará a sobre vida e até confortável, ainda mais a frente, idêntico a Dumbion; será desenvolvida pequenas usinas de hélio, assim como um dia foi o sol, e pôr fim a libertação total da nossa terra do seu antigo astro rei.

Agora já não tendo a obrigatoriedade e a necessidade da gravitação solar, a terra se tornará em um planeta autônomo com grande reinado do bem, fazendo a vontade do Arquiteto de Tudo para os fins dos tempos na terceira dimensão, os "Amenos legalistas e Iluminados" levará a Dumbion, se não houver boicote dos Vermelhos retumbantes. Para se fazer um paralelo entre estas duas existências de como seria lá na em Dumbion, sexta faixa dimensional, e a nossa terceira faixa, utilizando de alegoria, se aqui na terra são os seis sentidos, em Dumbion resume se na equação de (x) ao quadrado e o resultado é bem simples, pois são trinta e seis sentidos. Absorva que Dumbion está na sexta dimensão em comparação com a nossa humilde residência, lá diferente de cá, tudo se totaliza se ao quadrado: sentidos, cores, notas musicais, pois em tudo! As cores aqui, que observamos nas naturezas, obras de artes, se existem apenas três primárias, no entanto os sete setores, sete cores, do disco de Newton, lá quarenta e nove.

Na questão dos entendimentos e apenas para melhor clarificar, traçando um paralelo entre estas duas existências, nas dimensões e essências da terra e Dumbion: portanto, vá até a praia com uma bola de basquete e tome um pequeno grão de areia colocando lado a lado, pois a bola em sua grandeza é a dimensão , e o grão de areia é a terra, porém nos valores dos seres existentes, apesar que aqui ainda uns comem outros — carnívoros, segundo ao Criador, ambos são semelhantes. Em Dumbion a vida é de caráter eterno; compreenda! A evolução do conhecimento humano, como foi dito, é semelhante a aquele pequeno ser uni celular que habita as profundezas dos oceanos "ameba".

Rei, o menino desajustado. Fim dos tempos da terra no sistema solar e 3 DimensãoWhere stories live. Discover now