Capítulo Um 😇

2.7K 179 99
                                    

Meu nome e Sn tenho 15 anos mas mora sozinha em Seul, bom acho que é isso.
Ouso meu despertador tocar e o desligo, aff mais um dia, me levanto do sofa e vou me arrumar para a escola, depois de me arrumar tomei café e fui colocar o lixo pra fora, saio de casa e vou até a lixeira da vizinhança.

-Bom dia Sn - Jimin meu vizinho se a próxima de mim com os olhinho inchados.
-Bom dia Chimchim - fecho o lixo e vejo uma caixa de papelão no chão - aff por que o povo coloca a caixa pra fora em vez de colocar dentro - pego a caixa que estava pesada.
-quer ajuda? - ele pega a caixa.
-calma, tem algo aí dentro - abro a caixa com medo e vejo três Filhotes de cachorros - Nossa, porque alguém abandonaria esses bebe.
-alguém que não tem coração, vou levalos pra casa de ração - ele diz e eu pego a caixa.
-não vai ser preciso, eu vou ficar com eles já que eu vivo sozinha em casa - ando até minha casa - até mais tarde Chimchim.

Entro em casa e coloco os três encima do sofá, eles eram tão bonitinhos.

-vocês precisam de um nome- penso - você vai se chamar, Hueningkai - falo pro cachorrinho marrom claro - você Beomgyu - digo pro puldo. - e você Soobin - digo pro cachorro albino e meu celular toca era uma mensagem do grupo da escola, não ia ter aula. Ah q ótimo.

Coloco os cachorinhos no meu quarto e volto pra sala. Fico assistindo um filme só por eu não tinha nada pra fazer. Ouso um som vindo do meu quarto, achei que um dos cachorrinhos tinham acordado. Andei até o quarto e não entrei pois de baixo da porta mostrava um sombra masculina dentro do quarto... Bati na porta e a sombra sumiu. Entro no quarto e vejo um dos cachorinhos no chão me olhando.

-eai pequeno - me ajoelhei na frente do mesmo, era o Soobin - Está com fome?
-Auu! - Soobin late e abana o rabo.
-Ok kkk - olho para os outros cachorinhos na minha cama - acho melhor acordarmos seus irmãos - meu celular começa a tocar... O tiro do bolso.

-Yoboseyo, Oi jimin, fala.
-Yoboseyo, eu queria saber se você quer ir comigo na praia agora, preciso desabafar.
-Claro, eu só vou me arrumar.
-tá.

Ele desliga o celular, olho para Soobin e o mesmo tomba a cabeca pro lado...

-que pena... Não posso levar vocês - me levanto indo até a cozinha e inchendo as tigelas com Biscoitos caninos.

Me arrumo e saio de casa, encontro jimin no portao. Na praia, Jimin não falava nada, estava quieto como o mar.

- o que queria desabafar? - quebro o silêncio.
-Sn eu...
-Hau! Hau!

Ouso um latido e me viro pra trás mas não vejo nada a não ser três meninos comprando pipa... Olho pra baixo e vejo duas pegadas.

-Sn? - jimin me chama.
-ahh sim, o que dizia?
-eu vou embora... - ele fala e eu fico plasma não acreditei.
-pera! Você tá brincando?
-não, Sn eu vou voltar pra Busan, Por ordem da minha família - ele pega minha mão - Sn eu te amo.

Fico em choque. Tipo eu gosto do jimin mas ele é muito velho para mim e eu só tenho 15 anos e ele 26 . não posso retribuir o mesmo sentimento. Ele pode ser preço.

- jimin - o abraço
- Sn você quer namora...
-desculpa mas não posso - saio correndo.

Chego em casa e me jogo no sofa. Fecho os olhos pensando no que aconteceu.

-hihi hihi - me levanto assustada ouvindo risadas seguidas de passos.
-quem tá aí?! - grito.
- hihi - de novo mas estava mais perto.
- você é um Gwishin? - pergunto já com medo.
- porque saiu correndo daquele moço? - ouso uma voz baixa e era de Criança.

Olho pro sofá e de trás dele saiu três menininhos. Eram os meninos da praia.

- Como entraram na na minha casa? - pego a almofada pra me defender.
-Ué, você que nos colocou aqui dentro - Fala um de pone preto.
-acho que estou sonhando - olho pros lados e um dos meninos pega minha mão.
-Sn, gostamos de você, não nos mande embora.

Abro os olhos, e vejo que estou no sofá, tinha sido só um sonho... Vou pro meu quarto e vejo os três cachorinhos brincando na minha cama.

-o que vocês estão fazendo? - sorri me sentando ao lado dos mesmos, que pulam em cima de mim, menos Soobin que estava dormindo. Cutuco a pequena bola de pelo branca.

Sn", gostamos de você, não nos mande embora.

Paro de cutucar o mesmo e fico em silêncio... Soobin me olha e deita no meu colo. Me deito e pego no sono.

hibrido Cat Dog Onde histórias criam vida. Descubra agora