-moradores não saiam a noite, toque de recolher, sivis dizem terem visto alguma coisa na sombra -a TV é desligada.
(Personagem segundarios)- esse TV só passa mentira.
-aonde vai querido? -ela vê o mesmo saindo porta a fora.
-vou andar!-ela grita e bate a porta, a lua estava cheia e a noite fria.O homem parou para fumar um sigarro, quando ouviu uma voz o chamar, o mesmo olhou para o beco e viu uma linda mulher, trajando uma roupa sensual, ela entra no beco e ele a seguia. ..
No dia seguinte...
-ei ficaram sabendo do assassinato ontem de um homem no beco? - Beomgyu aparece ao meu lado no corredor da escola.
- é tá a vendo um boato de um serial killer pela cidade inteira -diz Hueningkai.Os meninos conversavam e eu vi Sn mexendo no seu armário, corei ao vela distraída.
-Ei Soobin?!acorda pra vida cara- Beomgyu me empurra.
-a Sn congelou ele- Huening ri da minha cara e eu continuo andando.
-ora ora ora- ouvi uma voz familiar e me virei, sinto o ódio me tomar.
-o que fazem aqui -disse olhando pra três lobos fedidos.
-Ah Hyunjin, Seungmin e Jeongin? -Beomgyu diz não acreditando.
-Surpresos? - Jeongin mostra suas presas.
-nem um pouco- Huening se arma e eu o seguro.
-então são vocês que estão matando as pessoas?- olhei firme.
-olha parece que nossa reputação se espalhou bastante- Seungmin ri e aquilo me deu nojo.
-não me responderam, o que fazem aqui? -pergunto de novo.
-estamos aqui pelo mesmo motivo que vocês -Hyunjin aponta pra trás de mim e eu vejo Sn.
- não ouse encostar essas patas imundas nela!- os meninos me seguram.
-está com medo que eu faça com ela o que fiz com a. ..- o sinal toca e Hyunjin ri- há hora de irmos pra sala.Eles saem e eu me solto dos meninos.
-Fiquem de olho na Sn -dou uma ordem.
SN POV
Entrei na sala e me sentei no meu lugar de sempre, um menino de aparelho entra na sala.
-alunos esse é o Jeongin, ele é o novo colega de vocês -o professor diz e o menino se senta no fundo,ele me encarava toda hora, arrepiando meu corpo.O sinal bateu e fomos comer, lógico eu sentia que alguém me seguia, me virei pra trás e vi o menino novo.
-Oi- ele diz.
-porque está me seguindo? -sou reta.
-achei você uma ótima opção para fazer amizade. -ele sorri mostrando seu aparelho.
-estão você me escolheu? -levanto uma sobrancelha.
-aish você é difícil- ele cosa a nuca -será que podemos almoçar juntos?
-ah claro -sorri e fomos pro refeitório mas no caminho Taehyun me encarava muito, não liguei e pro seguir.TAEHYUN POV
Vi Jeongin conversar com a Sn e os dois irem pro refeitório juntos, Yeonjun passa por mim e eu o paro.-viu os novatos que chegaram?- não o olho.
-não, quem são? -meu irmão é idiota.
-os irmão lobos -mordi o dedo.
-ah por isso os assassinatos -ele me olha -mas o que fazem aqui?
-tá mais ,pro que querem aqui?-olho pra cantina -eles tem um alvo.
-Sn?!- ele me olha surpreso.
-Ezato, eles vão fazer da vida do Soobin um inferno -rosno -esses vira latas.
-há esteve na casa da Sn ontem de ontem? -fico surpreso com a mudança de assunto.
-Sim, e daí -pergunto e ele ri.
-nada não -seu humor muda para sério -não se meta com esses três.
- oh Yeonjun? Eu não entendo esse seu humor não -digo e ele volta a rir.
-Até tae -ele sai.
-acho que a Sn tá deixando meu irmão mole. - sai dali sem entender nada.***
Sn povPercebi que o Jeongin é um menino bem daora ,eu estava no refeitório com ele e vi mais dois meninos vindo na minha direção,eles se sentaram na minha frente.
-Oi boneca, você deve ser a Sn?- um dos meninos com uma pinta de baixo do olho diz-eu sou o Hyungjin irmão do Jeongin.
-muito prazer -me curvo.
-e eu sou o Seungmin também irmão deles-ele diz e eu afirmo.
-Sn precisamos conversar- Soobin aprece ao meu lado e estava com uma cara não muito boa.
-da última fez fui trancada dentro da sala de música - faço bico.
-Sn por favor, desta vez é diferente- Beomgyu pede e eu meio que perdi minha postura de menina durona, como ele é fofo.
-porque não vão linchar as unhas, seu cães - Jeongin diz e eu estranho, ele estava tão doce e aí quando viu os meninos ficou estanho.
-é melhor alguém esconder as carras não acha- de repente Taehyun apareceu ficando de frente ao Jeongin.
-olha só o que uma pessoa como você faz aqui?-Hyungjin diz e eu o olho -achei que tinha morrido naquela casa.
-seu descasado- Taehyun grita e eu fico na frente do mesmo.
-o que está a vendo? -olho Taehyun nos olhos.
-precisamos falar com você depois da escola, mas enquanto isso não se meta com eles -Taehyun diz firme e eu afirmo.Sai dali e corri pra minha Sala.Taehyun pov
-é melhor não se meter seu felino nojento -Hyungjin me olha e seus olhos ficam vermelhos. Sinto uma tontura e Caio de joelhos no chão.
-Taehyun você está bem? -Beomgyu me segura e vejo os três entrarem na sala.
-tomem cuidado, eles não são os mesmos de antes- digo e me levanto, Soobin me encarava muito.
-do jeito que está é melhor não se meter -ele diz e sai andando.
-você não foi o único acolhido aqui Soobin -digo e vou pra sala.***
Sn pov
Cheguei em casa e meus amores me receberam, me sentei no chão e fiquei brincando com eles.-hoje a escola foi agitada. -fiz carinho no Soobin.- vocês acham que eu devo ir ver os meninos?
Digo e todos latem e miam felizes.
-Ok vou levar isso como um Sim -sorri- espero que não seja nada sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hibrido Cat Dog
Fiksi PenggemarSn tem a função de cuidar de cinco pets mais o que ela não sabia era q eles são hibrido.