Eu tentava me soltar das cortas mas era impossível, Hyungjin me olhava e de seu bolso ele tira uma adaga e meu desespero aumenta.
-como diz a profecia, se a Sn morrer o Soobin morre -Hyungjin se aproximava mais e mais e meu coração disparava.
-e o que vai fazer depois que tudo isso acabar? O que vai ganhar com isso?-digo tentando ganhar tempo.Ouvimos um barulho e olhei para Taehyun que cospia muito sangue.
-ah a lua está começando a fazer efeito, logo logo vocês iram cair -Hyungjin diz e vejo Beomgyu se ajoelhar no chão.
-você não tem coração! Esta matando seres da sua espécie! -Grito ficando frente a frente com Hyungjin.
-Eles nunca foram do meu sangue - ele coloca a adaga perto do meu pescoço.
-Dani se -Mordo a mão de Hyungjin que solta a adaga no chão me ajoelhei rápido e cortei as cortas de mim e joguei a adaga para Kai.
-Sua vádia- Jeongin me pega por trás e Hyungjin da dois soco na minha barriga me fazendo cair no chão sentindo muita dor,vi que os meninos conseguiram se soltar.
-vamos resolver isso Hyungjin -Soobin Rosna.
-Como quiser -Ele diz e vi que eles estavam prontos para brigar.
-meninos levem a Sn pra longe daqui -Soobin diz e vi os meninos o olhar com pena -AGORA!NARADORA
Kai acerta Jeongin com um soco e eles saem correndo para dentro do prédio com Sn.
-va atrás deles - Hyungjin ordena pra Jisung e Seungmin -Seu amigos não vão conseguir fugir, tenho outros amigos os esperando lá em baixo.
-Não! Seu verme -Soobin parte pra cima de Hyungjin.Sn e Os meninos corriam pelos corredores, mas aquele prédio era um labirinto,eles param de frente a um corredor e viram um menino com olhos vermelhos parado no corredor os encarando.
- Beomgyu você é meu !- O menino da um sorriso diabólico e de sua boca sai uma língua enorme.
-quem é ele Beomgyu? !-Sn diz assustada e Beomgyu parecia perdido.
-Chang bin, ele é uma cobra e...Era meu irmão -Beomgyu diz e sai do elevador apertando o botão do elevador. -Levem a Sn pra um lugar seguro.
-Beomgyu não! -Kai grita e a porta do elevador e fechada.
-quem era aquele cara porque o Beomgyu ficou daquele jeito? !-Sn crista assustada e o elevador e aberto de novo mas não tinha ninguém no corredor.
-Eu vou na Frente -Kai Diz e sai do elevador.
-Hueningkai a quanto tempo! -uma voz medonha soa e todos olham pra Hueningkai que encarava o nada com desespero.
-FECHEM A PORTA AGORA! -Hueningkai grita e Yeonjun sai pra fora do elevador.
-não vamos te deixar aqui - ele diz e Hueningkai olha pra ele chorando.
-então iremos todos morrer -Ele diz e Taehyun aperta o botão e a porta se fecha mostrando uma sombra perto de Hueningkai.
-Porque fez isso? !-Sn impurra Tae que estava de cabeça abaixada .
-Tenho que te proteger! -Ele a olha com os olhos roxos.
-Devíamos ajuda los e não fu...
-Você não sabe quem são aquelas pessoas! Não sabe do que eles são capas! Eles não são Híbridos normais -Tae grita e Sn se assusta.
-o que está dizendo- Sn diz e Tae se afasta tampando o rosto.
-eles não são normais, alguém fez algo com eles ,tipo. ..
-uma experiência -Tae olha pra Sn e a porta se abre.O corredor era todo branco e um menino menino todo branco nos olha, seu olhos azuis foram direto para Sn.
-Sn vá eu cuido desse -Tae diz mas Sn negou saindo de dentro do elevador.
-Não vou fugir como uma covarde enquanto vocês tão suas vidas por mim!-ela diz e o menino Sorri para mesma.
-Eu sou o Felix,prazer em conhecer você Sn-Ele estende a mao pra mim.
-Vai pro inferno! -Tae se põem na frente de Sn.
-Taehyun o gato medroso, sempre viveu com problemas ,sua vida não foi muito boa nem? -Félix olha psicopata para Taehyun.
-vai se ferrar! -Taehyun rosna e felix ri.
-Acha que tem chance contra mim?Você não passa de um perdedor -Félix diz e Taehyun cai no chão sentindo dores.
-Para !O que você está fazendo? -Sn bate no peito de Félix e o mesmo a olha e Tae para de sentir dor.
-você é uma menina muito irritante sabia -Ele pega Sn pelo pescoço e a levanta do chão - Você é a causadora de tudo isso, você que está causando a morte de seus amigos e principalmente do Soobin.
-Não....Não é...verdade -Sn tenta se soltar mais ela estava quase ficando sem ar.
-Solte ela! - Tae se levanta e da um chute em felix o fazendo bater na parede e Sn voar e cair no chão.
-ah parece que você não é tão fraco a final -Felix cospe sangue,ele se levanta rápido e Tae corre pra trás desviando do soco de felix que pega na parede fazendo um buraco.Tae ia sair de perto dele quando a mão de Félix viraram tentáculos e seguraram o mesmo, Tae nunca tinha visto aquilo antes.
-o que é você? - Tae olha pra Felix e o olho do albino ficou preto.
-seu pior pesadelo Taehyun! - ele joga Tae longe.-eu sou uma obra de arte! Feita pelos humanos.
-ele não é híbrido -Sn sussurra e vê um burraco que Félix tinha feito uma luz saia dali -Você é uma mutação!
-O que você disse? !-Felix a olha e Sn levanta a indo até o burraco.
-Você é uma abominação! Nem deviar estar aqui!-Sn sorri e Tae a olha e a mesma pisca pra ele.
-O que pensa que está fazendo ?-Tae sussurra.
-Você é imunda mesmo -Félix anda até a mesma e a incura lá na parede.
-não sou eu que sou metade nada- Sn diz e Félix ia acerta a mesma com um soco mas ela devia fazendo Félix acertar a parede e quebrar ela toda , deixando a sala ser vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hibrido Cat Dog
FanfictionSn tem a função de cuidar de cinco pets mais o que ela não sabia era q eles são hibrido.