Sn on
Depois da aula acabar volto pra casa. Andando na rua vejo jimin colocando as coisas no carro, me a próximo do mesmo.-então você vai mesmo? - paro na frente dele.
-não tenho escolha, Saeng - ele faz o mesmo.
-você vai fazer saudade sabia? - falo triste.
-vou sentir sua falta, - ele alisa meu rosto - Sn eu sei que você disse que não...
- jimin eu sou muito nova para você - falo tirando a mão dele do meu rosto.
-então só me deixa fazer uma coisa? - ele pede.
-Jimin... - sou calada por um selar do mesmo, paro o Beijo e o olho.
-finalmente - vejo hoseok, saio andando e jimin pega minha mão.Chego em casa e Hueningkai e Beomgyu me recebem. Estranho cadê Soobin?.
-pronto, vocês tem um novo amiguinho - coloco o gato cinza que jimin me deu no chão - vou te chamar de Yeonjun - ri e lembro do gatinho branco.
Subo pro quarto e o mesmo não estava lá. Olho pra minha cama e vejo Soobin, estava chorando?
-Soobin, você está bem? - me sento do lado dele e ele deita o fusinho no meu colo.
-Hm Hm - ele chora. Os outros entram no meu quarto e me olham.
-q tal darmos um passeio? - pergunto e Soobin desce da cama. Estava mancando. Pego remédio e curativo, colocando na porta do mesmo, que retribui com um Beijo.Saimos de casa e fomos numa praia, deixem que os pets se, diverti sem um pouco, ao chegar, demos de cara com taehyun.
-Nossa tu gosta de animais - Taehyun olha meus pets.
-não tenho ranço de você - falo.
-e eu ligo? - ele revira o olho e Yeonjun o arranha cortando o braco do mesmo.
-me desculpa - seguro Yeonjun.
-afs. - ele sai, e eu fico boiando.Me sentei na areia e os pets se espalham pra brincar, sumindo da minha vista. Sei que eles voltam.
-Oi-olho pro lado e vejo Yeonjun sentado do meu lado. Wou q abs.
- Oi - sorri - não foi trabalhar hoje?
- não, o chefe deu um desconto - ele ri me fazendo rir também - ahh me desculpa pelo meu irmão hoje.
- tá tudo bem... Ele sempre foi assim comigo - falo.
-você já o conhecia - Yeonjun se vira pra mim.
-sim, o conheci alguns dias atrás, ele estava naquele beco perto do mercado... - falo.
-sei.
-... Tinha dois meninos o atacando... Eu queria ajuda lo mas ele não queria ajuda - falo abatida.
-meu irmão é assim mesmo... Ele acha que pode enfrentar o mundo sozinho - Yeonjun brinca com a areia.
-Yeonjun se Taehyun tem uma casa porque não voltou depois q se machucou? - Yeonjun fica quieto por um tempo.
-é difícil de explicar... Taehyun não se sente da família... Nós não somos irmãos de sangue... - fico plasma.
-não são?
-não... Eu e Taehyun viemos de abrigo... Abrigos diferentes... Taehyun e eu sempre cuidavamos um do outro... Mais Taehyun é descontrolado... E quando ele perdeu a cabeca de tanto sofrer... A família o castigou... - Yeonjun olha pro mar.
-mas o que ele fez? - pergunto.
-atacou a filha do dono da casa a deixando sega... - ele Volta A me olhar.
-meu Deus - tampo a boca com a mãos.
- se não fosse por mim Taehyun teria morrido naquela noite...
-o que aconteceu com a família?
-nos mandaram embora... Por sorte fomos acolhidos por outra mas Taehyun, nunca aceitou... Ele acha que a raça humana é uma desgraça. Ele prefere morar na rua... Ao entrar em outra casa.
-aish... Sinto Muito - toco seu ombro.
-Está tudo bem, passa é passado pra algumas pessoas - ele sorri fraco - bom eu tenho que ir annyong.
-annyong - vejo o mesmo saindo.
-hauu! - vejo Soobin e os outros na minha frente.
-vamos pra casa. Também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hibrido Cat Dog
FanfictionSn tem a função de cuidar de cinco pets mais o que ela não sabia era q eles são hibrido.