capítulo 6

1.1K 121 5
                                    

-olha eu também não sei o que vim fazer aqui... só que alguém me colocou aqui - ele diz e sai da minha casa me deixando confusa.

Já estava na hora de mim ir para a escola,me arrumei e fui para a mesma chegando lá vi Hueningkai,Soobin e Beomgyu,eles me viram e correram ate mim.ok eu estranhei mas tudo bem neh?

-Sn precisamos falar com você- Beomgyu pega na minha mão e me leva para a sala de música.
- ok,o q vocês tem? Num conversámos direito,e vocês falam comigo como se já me conhecesem- digo aquilo pois meu dia já não estava bom.
- não sei se você vai acreditar,mas nós nos conhecemos a muito tempo- Hueningkai diz e eu estranho.
-ta... vocês bateram a cabeça muito forte- arrumo minha mochila- eu tenho q ir pra aula- passo por eles e girro a masaneta da porta mas estava trancada.
- Sn por favor nos escuta- Soobin toca meu ombro e eu me afasto.
- porque trancaram a porta?-digo assustada.
-sabiamos que você ia querer fugir,Sn temos que te contar uma coisas...- Ao Soobin terminar dou um tapa em sua cara fazendo o mesmo tombar o rosto pró lado.
- vocês são malucos,destranquem a porta agora!- digo.
- Sn por favor deixa a gente te explicar- Beomgyu diz meio pra baixo e a porta é aberta por um professor,saio correndo.

Soobin on

Ao Sn sair correndo me sento no chão cansado, estava tonto e com falta de ar.

- e agora?o tempo está acabando Soobin- Beomgyu diz ajoelhado.
- ela precisa saber logo se não a lua...-calo Hueningkai.
- não... não vou obriga la a nada-digo tossindo e me sinto fraco...logo tudo apaga.
- Soobin!!!

hibrido Cat Dog Onde histórias criam vida. Descubra agora