Acordo com lambida no meu rosto, abro os olhos e vejo Soobin, me sento na cama, Soobin e Hueningkai já estavam grandes, Nossa, bom o Beomgyu continuava pequeno, já que é um puldo.
-vocês crescem muito rápido - sorri - bom hoje é dia de compras - me levanto indo no banheiro, saio do banheiro amarando meu cabelo azul.
-hau hau!
-desculpa meninos mas não poderam ir comigo - falo e saio de casa.Na rua eu sempre colocava os fones mais hoje quis fugir da rotina, ouso uns barulhos vindo do beco e me a próximo só um pouco.
-por favor me deixem! - ouso uma voz desesperada.
-você deve morrer isso sim!! - uma voz grossa grita.
-é seu imundo!! - outra voz seguida de uma Luz fraca pude ver, três meninos. Um estava no chão e tinha dois na sua frente.
-Miauu!! - ouso um miado de dor, vejo os meninos chutando e batendo no menino que estava no chão até ele desmaiar.Os meninos saem do beco , corro pra dentro do beco, procurando o menino desmaiado mas não vejo nada. Sou jogada contra a parede me fazendo me contorcer de dor. Algo segura meu ombro me fazendo ficar reta. Vejo o menino que estava desmaiado me olhando, com o rosto cheio de sangue, seu lábio tinha outro corte. Ele me olhava sério e fundo. Eu não sentia medo... Sentia outra coisa. Mas não sei o que.
-Grrr - ele solta um gemido de dor e cai no chão, me soltando.
-você precisa ir ao médico - murmuro.
-vai embora - sua voz ficou fria.
-mais eu posso te ajudar - me aproximo.
-Grrr... Saia daqui!! Miau!! - ele mia e eu me assusto.
-tem um gato aí com V....
-Eu mandei você sair!! - algo cai ao lado dele, vejo uma calda de gato, mais era muito grande pra ser de um gato.
-posso pelo menos saber o seu nome?
-Grrr... Taehyun... Agora saia.
-Obrigada.Sai do beco triste, e vou ao mercado, não tirava Taehyun da cabeca, queria ajuda - lo, pena ele não querer... Deixo cair a caixa de ração no chão e alguém pega pra mim...
-me desculpa - me curvo - estou desastrada.
-tudo bem... Isso acontece - ele me olha e eu tento reconhece - lo.
-desculpa mas nunca te vi aqui - falo.
-é, sou novo aqui... Me chamo Yeonjun - ele se curva.
-prazer, sou Sn - me curvo.
-é uma gaijin? - ele fala arrumando umas prateleiras.
-sim - Falo corada. Coloco três caixa de ração na sexta.
- tem um dinossauro? - Yeonjun ri.
-não, são pros meus cachorros - ri
-bom de cachorro não sei muito bem, mas de gato eu entendo - ele pega uma caixa ração felina - esse é o melhor.
-não tenho gatos - falo pegando o pacote.
-mas vai que você recebe a visita de um- Yeonjun pisca e eu ri.
-tá bom, obrigada Yeonjun - me viro.
-até mais Sn, Miau...Chego em casa chamando pelos meus pets, que já estavam enormes. Soobin pula em cima de mim e eu caio no chão, sentindo uma dor no ombro... Lembro de Taehyun me sento no chão e fico pensando nele por um bom tempo.
Logo a fome me toca. Corro na geladeira, e vejo que não comprei meu toddynho. Saio de casa e volto no mercado estava fechado mas Yeonjun estava lá dentro. Ele abre pra mim.-se meu chefe descobri ele me mata - ele ri.
- vai ser rápido, só vim Pegar um toddynho-o procuro.
-acho que acabou - ele me olha - mas acho que tem na dispensa, já volto.Ele sai, fico esperando ele voltar, estava tudo silêncio. Quando três meninos da minha idade ou mais adentram o locau, eles ficam um pouco distante de mim, as vezes me olhando.
-prontinho - Yeonjun Volta com um fardo de toddynho.
-Yeonjun - aponto pros meninos.
-merda, co licença mas já estamos fechados - Yeonjun se aproxima dos meninos e eu o observo. Logo Yeonjun fica quieto e sorri como se conhece se os meninos. Um deles murmura algo e Yeonjun me olha e Logo concorda vindo até mim.-Yeonjun toma - entrego o dinheiro.
-ok obrigada e boa noite - ele se curva.Saio e vejo os meninos se escondendo de mim. Saio rápido dali. Quando escureceu tão rápido? Continuo andando calma pela rua.
-Miau!!!
Dei um pulo e continuei andando... Ouso pegadas. Quando fui me dar conta estava de frente ao beco. Aonde vi Taehyun. Os barulhos das pegadas só aumentava e eu estava curiosa pra saber o que era, me aproximei mais.
-Miau...
-um gato - falo, o gato era branco e estava todo machucado. Tentei me aproximar mas ele queria me arranhar.
-Hau!! Hau!! - me assusto ao ver Soobin, Hueningkai e Beomgyu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hibrido Cat Dog
FanfictionSn tem a função de cuidar de cinco pets mais o que ela não sabia era q eles são hibrido.