Meia hora depois eu fui me juntar aos meninos, o problema é que eles não falaram aonde íamos nos encontrar, entrei no restaurante e pedi um milk shak, estava tudo silêncio quando caiu um toro. Como assim estava o maior sol.
-Oi -me assusto ao ver Soobin molhado -desculpa a demora caiu o maior toro.
-ah tudo bem- reparei que Soobin era lindo e fofo.
-acho que só nós chegamos -ele abre um lindo sorriso.
-É. ..- cutuco meu milk shak.
-wou também gosta de Milk de chocolate? - ele sacode o cabelo -vou pedir um também.Logo o milk dele chegou e ele tomou, ah eu estava muito encomodada ,eu queria saber o que eles queriam me falar.
-ahhh Soobin nem? -Ele me olha- eu queria saber o que vocês querem falar comigo.
-tenho que esperar os meninos chegar- ele diz tomando milk.- Sn me conte um pouco de você.
-não estou muito a vontade -digo me encolhendo.
-sinto muito não quis te chatear - ele toca minha mão e eu me afasto-aish eu só faço merda.
-Oi gente chegamos -vi Beomgyu, Hueningkai e.
-Taehyun e Yeonjun? O que fazem aqui? -digo.
-eu que mandei você vir aqui -Taehyun revira o olho e Yeonjun o belisca.
-bom já que estão todos aqui, oque vocês tem pra falar para mim?-digo e eles se olham.
-Sn..
-Ela não vai acreditar- Taehyun corta Soobin.
-mas temos que tentar -Soobin me olha.-Sn sei q isso vai ser estranho mas ...Eu e os meninos somos muito próximos de você.
-como assim? - levanto uma sobrancelha.
- Sn nos somos seus pets - ele diz e eu olho todos e Caio na risada.
-eu falei que ela não ia acreditar -Taehyun diz e eu paro de rir.
-e eu achando qvoces tinham algo em portante pra me dizer, mas fui muito ingênua, desculpa mas tenho que ir -pego minha bolsa e saio dali.Ainda estava chovendo mas não liguei, eu estava toda molhada, continuei andando mas esbarrei em alguém é cai no chão logo numa poça de água.
-me desculpe você se machucou?- vejo um lindo menino de olhos bem puxados, ele estendeu sua mão e eu me levantei.
-eu que peço desculpas, eu não Tava olhando pra onde ia - digo evitando olhar o mesmo.
- poço lhe pagar um café por tudo isso?-ele diz e eu balanço a cabeça.
- não precisa, não foi culpa sua - digo.
-ah vai eu ensisto -ele diz e eu acabo cedendo confirmando com a cabeça-ah eu me chamo Jisung mas alguns me conhecem por Han.
-me chamo Sn -voltamos a cafeteria e os meninos não estavam mais ali.***
Tempo depois...-porque ela ainda não voltou pra casa? -digo rodiando a sala.
-calma Soobin talvez ela foi esfriar a cabeça -Yeonjun diz.
- é porque não é todos os dias que meninos desconhecidos dizem "somos seus pets"- Taehyun diz sentado no sofá e eu o encaro.
-o problema não é esse, o problema é que os lobos brancos estão lá fora, e a Sn é o alvo dele -Soobin bate no braço do sofá.
- agora o Soobin está certo- Hueningkai diz.Ouvimos um barulho de porta e nós transformamos em animais, Sn entrou pela porta.
Sn pov
Entrei em casa e meus pets estavam no chão brincando.-não vai ser encomodo eu entrar- Jisung diz entrando.
-problema nenhum eu moro sozinha, só eu e meus pets -digo e Soobin latia para Jisung.-o que foi Soo?
-eu não me dou muito bem com cachorros,eles me odeiam. -ele diz com vergonha.
-de boa, posso acalmar eles- passo a mão na cabeça de Soobin.- quer tomar alguma coisa?Me viro e ele não estava mais ali, nossa que estranho, dei de ombros,tranquei a porta e fui brincar com os pets.
***
Acordo de madrugada com Soobin latindo muito alto. O que está acontecendo com ele? Ouso uivos e me levanto, me aproximei da janela e vi um corvo na árvore me olhando, olhei para Soobin que não parava de latir.
-Soobin por favor fique quieto -digo e ele sai correndo, sigo mesmo e a porta estava aberta,os outros pets também estavam ali na porta. Tranquei a mesma e voltei para o quarto com os pets, olhei pela janela e os uivos de bolos continuava, coloquei meus fones e voltei a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hibrido Cat Dog
FanfictionSn tem a função de cuidar de cinco pets mais o que ela não sabia era q eles são hibrido.