capítulo 11

855 95 56
                                    

-Soobin antes de te conhecer Sn, ele amava uma humana também assim como você, mas ele ficou sego de amor e prometeu sobre vigia da lua que ele ficaria com ela para todo sempre, e naquela mesma noite vários humanos invadiram a nosso vila e dizimaram milhares e milhares, Hyungjin culpou Soobin por tudo que aconteceu, ele dizia que a culpa era daquela humana por quem Soobin tinha se apaixonado. Hyungjin e outros Híbridos acabaram ficando do lado oposto da lua foram consumidos pelo ódio e Hyungjin jurou matar a amada de Soobin. Depois que a lua de sangue passou Soobin ficou horas acordado procurando pela humana mas ao chegar no lago viu ela morta afogada e em cima do moro Hyungjin e seus golegas. -Beomgyu dizia enquanto olhava para o chão.
-mas porque ele sentem essas dores do nada?-Pergunto apavorada.
-depois que a Humana morreu Soobin não pode desfazer a sua promessa, então como ele não tinha mais a sua amada para ficar ao seu lado, a lua o condenou. - Kai diz e eu sinto um aperto no coração.
-Vocês são os amigos de Choi Soobin? -Um médico entra na sala de espera.
-Como o Soobin está? - Me levanto indo até o médico.
-bom demos um sedativo pra ele ,ao anoitecer ele já estará acordado -ele diz e eu percebi algo estranho naquele médico, mas iguinorei.

-ótimo, vamos ficar aqui até Soobin acordar -Yeonjun diz e o médico afirma em silêncio e sai.

Já era de noite todos nós fomos na sala aonde Soobin estava para tirá-lo de lá, ele dormia calmo mas logo acordou.

-Ah pessoal, Sn -Seus olhos se encontraram com os meus.-eu te devo explicações nem?

-poupe o seu fôlego o Beomgyu já explicou tudo pra Sn -Taehyun diz abanando as mãos.

-vai dar tudo certo Soobin -Toco a mão do mesmo.

-Sn...

-Olha só o nosso prêmio acordou- O médico entra na sala.

-Sr. Eu já me sinto melhor, posso ir -Soobin se levanta da cama e ouvimos um murmúrio de negação.

-Creio que vocês não poderam ir - O médico diz e vários militares armados com armas de choque entram no local - graça a esse jovem prendemos vocês suas aberrações.

Hyungjin entra na sala nos olhando com um sorriso perverso em seus lábios.

-Você de novo? !-Soobin Rosna.

-Levem todos eles - Hyungjin diz e os militares tão choque nos menino, entrei em pânico e olhei para Hyungjin -levem a garota também.

Um militar se aproxima de mim e meu corpo todo entra em uma descarga de energia.

-SN!!!!

Ouso vozes, são vozes desesperadas e gritam um nome. ..e o meu nome. ..Mas quem está me chamando?recupero a consciência e abro meus olhos com tudo vendo que estava em cima de um prédio, a lua está muito vermelha, olho pro lado e vejo os meninos com orelha e rabo, amarrados em cortas assim como eu.

-Sn !Ela recuperou a consciência -Taehyun me olha junto com os meninos.

-Meninos, aonde estamos? -Digo e alguém entra no local, era aquele médico maldito.

-Ah minha cara vocês estão no meu prédio de invenções - ele se aproxima de mim -irei fazer do seus sangues meus isperemintos, e você será a minha cobaia.

Algo pousa com tudo a trás do médico e eu me assusto ao ver Jisung com grandes assas pretas, o médico ao se virar teve o pescoço quebrado, ele cai aos meus pés e meu coração disparou.

-Oi Sn- Jisung acaricia meu rosto e eu sinto nojo.

Hyungjin e os meninos entram no local e começam a bater palma.

-olha só seis coelhos em uma cachadada só -Jeongin diz e se senta num banco perto de mim.

-É desaves não tem como vocês fugirem-Seungmin diz rindo e Hyungjin só nos olhava.

-Porque não deixa esse ódio todo no passado! Você já tirou de mim quem eu mais amava!Eu já estou morrendo! O que mais você quer de mim? !-Soobin Rosna com seus olhos roxos.

-Acho que você não sabe nem Soobin,era pra você ter morrido a vários anos atrás -Hyungjin da um soco na cara de Soobin.

-Para!-Grito mais Jeongin tampa minha boca.

-sabe porque você não morreu? - Hyungjin aponta pra mim.- antes de você conhecer a sua amada ela teve uma filha...e o ex dela ficou com a guarda dessa menina, olha que legal, quem vocês acham que é essa menina?

-Tá mentindo!-Kai grita e Hyungjin o encara sério.

-Se não fosse pela Sn o Soobin não estaria mais aqui e quando eu soube,eu vim correndo para cá -Hyungjin diz.

-isso é mentira ...Meus pais são legíveis -Digo me soltando de Jeongin.

-O seu pai pode até ser mais ....A sua mãe, ou devo dizer Madrasta -Hyungjin cai na risada.

-Hyungjin a lua- Jisung diz e todos vimos a lua ficar enorme diante de nossos olhos.

-Ah finalmente o momento que eu tanto esperava!

hibrido Cat Dog Onde histórias criam vida. Descubra agora