Capítulo Três

1.4K 145 57
                                    

O gato sai correndo e Soobin e os outros vão atrás dele. Tento segui-los. Ligo o Flash do meu celular, ouso um barulho de algo caindo.

-Grrrr! Me soltem! - coloco o Flash na cara da pessoa.
-Taehyun? - o olho chocada, porque ele ainda estava naquele beco e machucado de novo? - Meninos soltem no - os cachorros param de morder o mesmo.
-Cães... Grrrr - ele murmura.
-porque ainda está aqui? - coloco a Luz na cara dele.
-não é da sua conta! - ele grita e Soobin e os outros rosnam.
-eu quero...
-eu não preciso da sua ajuda! Para de se meter aonde não é chamada! - ele sai correndo.
-Taehyun espera! - corro atrás dele.

Um som de algo caindo se faz de novo, paro ao ver o gatinho daquela hora no chão, com falta de arroz. Me ajoelho na frente do mesmo e o pego não ligando mais para Taehyun.
Ao chegar em casa o coloquei em minha cama e cuidei dele, colocando remédio nos machucados e tampando com fita, acho um lugar para ele dormir e vou pro sofá assistir, acabo caindo no sono. Miau,!

Acordo e olho em Volta, vejo que estou no meu quarto. Quando cheguei aqui? Vejo o relógio estava atrazada para escola, visto meu uniforme, faço uma transa e deixo a franja solta. Coloco comida pros pets e saio.

Chegando na escola entro na sala de aula. O professor chega e todos fazem silêncio.

-turma hoje temos dois alunos novos na sala - os meninos se levamtam - Hueningkai e Beomgyu.

Lembro dos meus pets, também lembro que foram eles que estavam no mercado, mais tá faltando um. Não Ligo e começo a fazer a lição. Olho pro lado, Hueningkai e Beomgyu estávam me olhando fixo.

O cinal bate pra comermos, saio da sala lendo um livro...olho pra frente e fui surpreendida ao ver Taehyun... Seus machucados estavam bem cuidado e com fitas em Volta. Ele passa do meu lado, continuo andando olhando pra trás e bato em algo e caio.

-me desculpa - olho pra cima.
-Yeonjun? - falo.
-Sn? - ele me levanta.
-o que está fazendo aqui? - pergunto.
-ahhh a mesma coisa que você - ele ri.
-sim claro - ri- primeiro Dia?
-"Sim...
-Yeonjun vamos Logo - ouso a voz de Taehyun atrás de mim, me viro.
-Taehyun... - murmuro plasma com o olhar do mesmo sobre mim.
-Ta, Sn falo com você depois - Yeonjun passa por mim.
-Taehyun como melhorou - toco o mesmo e sou acertada com um soco na boca.
-Qual foi Taehyun!! - Yeonjun o empurra vindo até mim em seguida - Sn você está bem?
- Acabei de levar um soco - olho pra Taehyun que sai.

Yeonjun me tirou dali me levando pra enfermaria, onde ficou, eu e outro menino. Ele também estava no mercado junto com Hueningkai e Beomgyu.

-o que aconteceu com sua perna? - pergunto e ele me olha.
-cai emcima dela e destronquei e você? - ele olha minha boca.
-levei um soco - Ri sinica lembrando - aquele dia no mercado... Porque não paravam de me olhar? - o pego de surpresa.
- Te achei interessante... Até de mais - ele murmura a ultima frase e eu coro.
-Hm sei-ri- qual seu nome?
-Soobin...

YEONJUN ON
vou até Taehyun que estava de baixo de uma arvore.

-o que deu em você?! - pergunto.
-Nada ué
-porque bateu na Sn?
-ela é intrometida de mais! - ele se escora na arvore.
-porque tantos machucados? - olho pro corpo dele todo.
-... - ele não diz nada.
-você estava naquele beco de novo? - ele não responde - estava Taehyun!!
-Sim!! - ele grita.
-você esqueceu que tem uma casa? Uma família - murmuro.
-eles não são minha família - ele diz e eu o olho.
-porque você não para em casa só fica na merda daquele beco, passando fome, sede e sofrendo! - grito e ele se escolhe.
-não vou voltar pra casa - ele olha pra baixo.
-faça como quiser... Cansei de te avisar - Saio o deixando lá.

hibrido Cat Dog Onde histórias criam vida. Descubra agora