Capítulo 5

1.1K 125 11
                                    

Taehyun on

-seu verme!! - o pai gritava como loco olhei para Yeonjun assustado. O mesmo tinha a mesma expressão.
-mamae!! Está doendo!! Ahhh!! - a menina gritava e chorava
Sou pego pelo pescoço e jogado no chão.
-você vai aprender uma lição...

-não!! - Acordo olhando pros lados, estava no beco ainda, saio do beco e olho em Volta. Uma Dor me atinge e caio desmaiado no chão. Sinto alguém me Pegar mais estou fraco de mais pra me defender..

Sn on

Acordo no meio da noite, com um miado, vejo era Yeonjun, tinha outro gato caido no chão era o da noite passada, o pego e o levo pra cama pagando os medicamento, o mesmo estava com febre.

-o que sera q acontece com ele? - pergunto olhando pra Yeonjun.

...

Acordo já era de manhã. Vejo todos os pets dormindo até o gatinho branco, me levanto e vou pro banheiro, dentro do banheiro eu ouvia os latidos e sai do banheiro levando um baita de um susto ao ver, Taehyun deitado na minha cama sem camisa, completamente corado, sua boca estava entre aberta e sua expressão era de alivio, seus cabelos castanhos bagunçados. Ele parecia um Deus dormindo. Pera! O que o Taehyun tá fazendo aqui?!??

-AAAAAAAHHH!!!! - solto um grito muito Alto e Taehyun acorda coçando o olho.
- Grr pra que toda essa... - Taehyun me olha e fica assustado - AAAAAAAHHH.
-o que você está fazendo na minha cama? - jogo ursinho nele.
-eu não sei, eu só lembro que a paguei - ele toca a cabeca - eu tô tonto - o mesmo deita de Volta - a noite de ontem foi muito cansativa - ele me encara vermelho e eu coro.
-NANI!!!. - ele joga um ursinho na minha cara.
- não era disso que eu estava falando sua tarada!!!, - ele cobre seu corpo.

Lembro do gatinho e me a próximo de Taehyun que me olha desconfiado.

-porque você tá me encarando? - ele diz e eu estava olhando o machucado dele.
-o gatinho que eu cuidei ontem a noite estava com corte igual ao seu e... - toco o rosto de Taehyun.. - também estava com febre...
-ahhh isso é coisa da sua cabeca - ele evita me olhar e bate de minha mão - não toque em mim. - ele se levanta e pega uma blusa larga minha e veste.
-aonde você vai? - o olho e ele aproxima Nosso rosto.
-não conte a ninguém que eu estive aqui - ele diz e aberta meu rosto e solta em seguida.

hibrido Cat Dog Onde histórias criam vida. Descubra agora