Aquela sensação...

88 8 3
                                    

Autora ...

Inu yasha a entregou para Takeo que se  retiraram em seguida rumo a caminhonete no estacionamento pois já estava no fim das aulas e o mesmo os seguiu...

☆ Takeo...

- aquele maldito te machucou feio em pequena

☆ kagome...

- nem me lembre disso ...

☆ Takeo...

- quando você vai aprender a me escutar ??...você não deve jamais baixar a sua guarda e nunca em hipótese alguma dar as costas ao inimigo

Autora ...

Kah apenas encostou a sua cabeça no peito do seu amigo ela sabia que era muito desatenta quanto a isso um fato muito importante que um dia poderia lhe custar a vida e era isso que o seu amigo mais temia .... Inu yasha observava como era a relação dos dois ele sempre ajudando ela é sempre preocupado com ela .... por um momento se sentiu mal por não ser ele a estar assim com ela prometeu pra ele mesmo correr atrás de conquistar a confiança e quem sabe porque não o amor da sua miko ...

☆ Takeo...

- inu yasha você poderia dirigir ?? Eu vou no banco de trás com ela

☆ Inuyasha...

- se ela não se importar...

☆ Takeo...

- ela não vai .... entramos na caminhonete a ajeitei melhor lá atrás e o inuysha saiu dirigindo...

☆ Inuyasha...

- e como ela está??

☆ Takeo....

- agora bem melhor só vai ficar o hematoma por hora.... disse passando a mão pelo seu rosto ....

Autora ...

Inuyasha apenas os observava pelo retrovisor, ele via ela com o rosto tão sereno e calmo nem parecia aquela mulher irritante ... chegaram ao templo Takeo a carregou no colo até seu quarto e a deixou em sua cama descansando ... voltou até onde estava Inuyasha mais antes viu um bilhete emcima da mesa onde dizia que a mãe de kah, Souta e o vovô iriam passar o fim de Semana fora nisso ele parou e fitou o nada ...

☆ Inuyasha ...

- e então??

☆ Takeo...

- ela dormiu está lá em cima ... bem inu yasha eu iria passar o fim de semana com yokito mais pelo visto não irei mais disse desanimado ...

☆ Inuyasha...

- mais por que??.... disse me servido de um copo com água

☆ Takeo...

- a kah .... ela vai ficar sozinha e ... Eu não posso deixar ela assim

Autora ....

Por um momento Inuyasha viu ali uma oportunidade para se aproximar da miko pegou o bilhete e leu ...

☆ Inuyasha ...

- eu cuidarei dela ...

☆ Takeo...

- você?? E você acha que eu seria louco de deixar ela em suas mãos..

☆ Inuyasha ...

Eu cruzei meus braços a sua frente .... - bom é isso ou nada ...

☆ Takeo...

Bufei de ódio pois eu não tinha outra escolha a não ser aceitar aquilo ... faz tempo que eu e o yokito não passamos o fim de semana juntos por que eu sempre estou cuidando daquela teimosa..... - eu não sei se...

inu yasha e kagome "sentimentos que transedem o tempo "Onde histórias criam vida. Descubra agora