Autora...
Kagome correu e ao sentir a presença dele.... pois se a caminhar... os outros estavam arrumando suas coisas para seguir viagem atrás dela... mais uma figura animalesca por assim dizer... Inu yasha sentiu um arrepio percorrer por todo seu corpo ao inalar aquele cheiro .... aquele cheiro .... não era de kagome e sim de kikyo .... o maldito do Naruk até nesse detalhe se atentou em não deixar passar despercebido... Inu yasha franziu o rosto e paralisou focando seus olhos a sua frente uma figura...
Sesshoumaru...
- ei... Inu yasha .... o que houve...
Autora ...
Todos se assustaram ao ver Inu yasha petrificado olhando para frente e quando os demais acompanharam seu olhar se assustaram ao vê-la ali ...
Sango ...
- kagome ... quando fiz mensão de correr até ela Takeo me segurou pelo braço ....
Takeo ...
- não de mais nenhum passo Sango.... essa não é a kah que conhecemos ... Eu estava trêmulo e horrorizado
Autora ...
Kagome os fitavam seu ódio só tinha uma direção Inu yasha ela tremia só de ouvir o seu nome ... ela empenhou sua katana e começou a gira-la fazendo um som ensurdecedor....ela cravou no chão se posicionoi e pegou de suas costas seu arco e tateou a sua aljava de flechas pegando uma e a posicionando no arco .... seus olhos estavam fixos nele e sem esperar mais ela disparou e com um grito pode se ouvir " morra Inuyasha " sua flecha se revestiu de luz mais dessa vez não era o seu tom calmo e lilás de sempre... e sim um tom medonho e violeta que assustou a todos inu yasha não se movia ele estava em choque ao ouvir aquelas palavras seu coração falhou uma batida ... um mar de emoções o inundou ...
Miroku ....
-SE PROTEJAAAMMMMM !
Inu yasha ...
Não pode ser .... o que significa isso... Eu estou tremendo .... Eu não consigo me mexer ... não pode ser ela ... e por que ela está vestida assim .... Naraku seu maldito... como ousa usá-la dessa forma pra me atingir novamente... Eu via a flecha em câmera lenta vindo em minha direção mais eu não tinha forças para sair do lugar...
Sesshoumaru...
Por que ele não corre.... por kami... me joguei em cima dele fazendo com que nos dois fôssemos ao chão antes que a flecha o atingisse ela passou a sentimetros de nós destruindo tudo que ela tocava atrás ... senti um arrepio percorrer por meu corpo...
Autora ...
Kagome enpunhou sua katana a desencravando do chao e saiu em disparada em direção a Inu yasha ainda caido ao chão ela iria atingir o prateado em cheio Takeo foi ligeiro com sua força pulou em cima dela fazendo com que os dois rolassem para o lado na grama ... Takeo ficou por cima dela ...
Takeo ...
- por Kami kah.... o que está acontecendo... sou eu Takeo... Eu pude ver seus olhos estavam sem brilho ... ela me arremessou a uns dez metros eu acabei me chocando contra a uma árvore...
Autora ...
Kagome arremessou Takeo para longe... se levantou rapidamente Inu yasha já estava de pé ao lado de Sesshoumaru, Sango, shipoo e miroku ... kirara estava em sua forma selvagem ela rosnava p tempo todo para a kagome A sua frente....
Sango ...
- kagome ....minha amiga por Kami o que está acontecendo com você...
Takeo ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
inu yasha e kagome "sentimentos que transedem o tempo "
Fanfictionessa história é baseada em um universo alternativo meu depois de ler várias fanfics por aí resolvi me aventurar em mais uma essa já é uma segunda versão que eu dou a eles ... os personagens dessa história alguns vocês já viram em outras pois eu amei...