Autora ...
Keo e kah se entenderam novamente... E Inu yasha pode notar que ela o amava assim como ele a ela... um era dependente do outro e não ficou bravo e nem com ciúmes, bom E nem deveria pois kah não era nada dele mais só o fato dele constatar que ela era realamte a reencarnação de sua Amada kikyo ele se sentia no direito dela por mais que ela não soube -se disso...
☆ kagome ...
- keo... levaram alguma coisa ??
☆ Takeo...
- Não kah ... mais você sabe que aqui já não é mais seguro não é mesmo?? Pois você sabe do que eles vieram atrás...
☆ kagome ...
Eu estremessi ... apenas asinti com a cabeça... senti meu celular vibrar... - que estranho não reconheço esse número ? Alô!
☆ Hyato...
Alô... senhorita Higurashi??
☆ kagome ...
- sim ela mesma pois não?
☆ Hyato...
- perdão por encomoda-la... tomei a liberdade de pegar seu número na secretaria da Universidade... estou atrapalhando??
☆ kagome ...
- a sim olá ... como vai ? Fiz um gesto com o dedo para que os dois me dessem licença e sai para fora para ter mais privacidade na conversa ... - sem problemas... em que posso ajuda-lo professor ??
☆ Takeo...
- quem pode ser ?? Perguntei ao Inu yasha...
☆ Inuyasha...
- Não faço ideia... quando pude ouvir "professor " lancei um olhar para Takeo a minha frente...
☆ Takeo...
- professor ? Isso não me cheira bem ...
☆ Hyato...
- eu vou bem obrigado... gostaria de uma gentileza sua ...
☆ kagome ...
- sim no que posso ajuda-lo??
☆ Hyato...
- eu estava de passagem aí , se não for encomodo e se não for atrapalha-la gostaria de fazer uma visita ao templo... estou aqui na entrada mais não quis ultrapasa-la antes de entrar em contato com você...
☆ kagome....
- entendo... bom acho que não há problema nisso mais já vou avisando que ele está meio bagunçado por hora pois ontem tivemos um pequeno imprevisto... se puder aguardar em um minuto eu irei recebe-lo
☆ Hyato...
- imprevisto ?? Bom sem problemas Eu aguardo.... desliguei o celular... bom agora veremos o que a kagura aprontou...
☆ kagome ...
Voltei para dentro da casa... keo e Inu não paravam de me encarar ... - meninos temos visita...
☆ Takeo ...
- e quem seria ?
☆ kagome ...
- o professor Hyato...
☆ Inuyasha ...
- khe... o professor??? Mais o que ele quer aqui ?
☆ kagome ...
- bom ele quer um tur pelo templo e...
☆ Takeo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
inu yasha e kagome "sentimentos que transedem o tempo "
Fiksi Penggemaressa história é baseada em um universo alternativo meu depois de ler várias fanfics por aí resolvi me aventurar em mais uma essa já é uma segunda versão que eu dou a eles ... os personagens dessa história alguns vocês já viram em outras pois eu amei...