Eu te amo inu yasha

78 8 3
                                    

Autora ...

Inu yasha tremia ao ouvir aquilo como poderia lutar contra ela ... Takeo estava em choque ele precisaria fazer algo mais o que ??

Takeo...

- kah... minha menina... se concentre em minha voz ... Eu estou aqui ... por favor se liberte...

Kagome...

"Minha cabeça doi... t-takeo... Eu...Eu... por kami eu não consigo... "

Takeo...

- eu sei que você ainda está aí...

Autora...

Kagome tentava a todo custo se libertar mais fora em vão.... ela não queria ferir ninguém ainda mais os seus amigos
Naraku sentiu a mente de kagome oscilando e resolveu dar um fim em tudo de uma vez forçou mais uma vez a mente dela... Inu yasha estava muito machucado mais a dor maior se fazia presente em seu peito  devido  ao fato de que estava acontecendo tudo de novo ele não conseguia sair do lugar, kagome tremia e tantava lutar contra  a força que invadia a sua mente...

Naraku ...

- vamos lá minha querida ... não exite siga o seu destino ... E "mate-o"

Autora...

Kagome sentiu a pressão em sua mente gritou de dor ... todos ali ficaram apreensivos Sango queria ir até ela e abraça-la mais Miroku segurou a tempo... kagome tentava a todo custo não seguir as ordens dele mais seu corpo não a correspondia ela fazia força ao contrário mais não conseguia fez força ela iria levar a mão em seu arco e a sua aljava de flechas... mais ela tentou ainda fazer algo ...

Kagome ...

" e-eu n-não p-posso d-deixar q-que i-sso s-se r-repita "

Autora ...

Kagome respirou fundo e pensou se ela retirasse a joia de quatro almas de si ..... quem sabe ela conseguiria quebrar o elo entre as mentes ... ela não sabia mais precisaria tentar... ela se concentrou sua aura foi aumentando seus cabelos estavam esvoaçando seus olhos assumiram um tom lilás todos ali se afastaram  menos Inuyasha... Takeo se desesperou pois ele percebeu o que ela iria fazer ...

Takeo ...

- NNNAAAOOO .... KAGOME PAREEEEE ....

Autora...

Takeo não conseguia se aproximar dela a energia espiritual que ela emanava era muito forte... Kagome então num estalo exalou todo o seu poder... Takeo conseguiu a tempo envolver a todos com sua barreira de proteção... todos ficaram ali em choque ... Inu yasha estava desesperado ele queria a todo custo ir atrás dela mais Takeo e Sesshoumaru o seguravam ...

Inu yasha ...

- KAGOMEEE... me soltem .... Eu preciso ajudá-la...

Sesshoumaru...

- você não pode ajuda-la Inu yasha...

Autora ...

Kagome ... então entrou em combustão e como uma explosão interna e com um grito que ecoou a densa floresta inteira conseguiu expelir a pequena bolinha de vidro ela saiu violentamente de seu peito lhe causando ali um grande ferimento...

Naraku ....

- kukukuku isso saiu melhor do que a encomenda ....

Autora ...

Kagome caia lentamente de joelhos ao chão... o seu ferimento ali aberto jorrava sangue ... ela estava muito ofegante... ela encarava aquela maldita bolinha de vidro a sua frente jogada ao chão ... pensou consigo mesma ... como poderia uma coisa tão pequena e insignificante assim lhe trazer tanto sofrimento e muitos estragos ... Inu yasha se soltou e correu em direção a ela ... quando ele ia toca-la...

Kagome ...

- I-inu .... n-não... s-se ... a-pro-cime ...

Naraku ...

Perfeito... agora é a hora .... " vamos minha menina acabe com ele agora e me traga a joia de quatro almas"...

Autora ...

Kagome novamente sentiu a pressão em sua mente... não pode acreditar que depois daquilo ele ainda teria controle sobre ela ... ela tremeu pois mais uma vez não conseguia controlar seu próprio corpo ...  E ao ver ele ali parado a sua frente A fez temer ainda mais pois sabia o que ia acontecer...

Kagome ...

- I-inu... P-por F-favor.... s-se a-afaste... p-por f-favor f-fuja... Meu corpo não me obedece eu não consigo controlar ...

Inu yasha...

- sua boba ... Eu... Eu.. jamis iria fugir e deixar você aqui sozinha ... Eu te amo...

Autora ...

Kagome se emocionou ao ouvir aquilo.... ela não poderia feri- lo jamis ela não iria se perdoar nunca por isso então não teve outra escolha a não ser.... mais uma vez Naraku forçou sua mente ... E sua mão pegou a sua katana ao seu lado a empunhando e muito trêmula ela apontava para o prateado a sua frente... todos ali ficaram apreensivos... Takeo estava em choque sua pequena estava destruída.... E ele sabia que se ela concluísse a sua missão.... isso seria sua ruína...

Kagome ...

Eu não posso fazer isso ....

Naraku...

Kukuku eu estou no controle aqui .... vamos lá agora falta pouco minha criança....

Autora ...

Kagome premia com a sua katana em mãos ela não queria fazer aquilo ...  não com ele ....ela não se perdoaria se fosse ela a culpada de sua morte ... então antes mesmo que ela não pusesse mais evitar ela por impulso em vez de ferilo ... ela cravou a sua katana atravessando seu próprio abdômen cuspindo sangue pela boca ...

Kagome ...

Eu não posso .... não me perdoaria....
I-inu y-yasha.... m- me p-perdoe..... e-eu t-te a-amo e sem pensar cravei a minha katana em meu corpo ....

Inu yasha...

Eu estava com um mal precentimento .... aquele olhar dela .... E quando ela proferiu aquelas palavras senti um arrepio percorrer por meu corpo.... E eu não pude evitar .... E a vi encravar a sua katana em seu próprio corpo .... - NNNAAAAAOOOOO KKAAGOOMEEEE  

Autora ...

Antes mesmo que ela caísse ao chão... Inu yasha correu para  ampara-la  retirando a katana de dentro dela .... pode se também ouvir os gritos de desespero de Takeo e Sango ...
Naraku ficou furioso com a audácia da jovem ... ele não conseguia mais controla-la e gritou aos quatro cantos de seu castelo em uma forma de fúria....

Inu yasha...

- não ... não.. não... por favor kah você não.... meus olhos estavam embaçado eu a abraçava cada vez mais...

Takeo ....

- não.... minha menina por que?? Não... não .... Eu já chorava desesperadamente.... isso não poderia estar acontecendo não .... não ....

Kagome ...

- e-eu n-nao p-poderia m-me p-perdoar s-se  f-fosse e-eu a m-mata-lo ... com muito esforço consegui levar minha mão ao seu rosto ... E-eu T-te A-amo Inu yasha....

Inu yasha ...

- não...  não ....não me deixe kagome por favor ... eu te amo meu amor....fica comigo ....

Continua...

inu yasha e kagome "sentimentos que transedem o tempo "Onde histórias criam vida. Descubra agora