Autora...
Kagome se desesperou pois com a sua raiva ela acabou por romper a sua barreira de proteção... e com isso o caminho para a escuridão ficou totalmente aberto... se praguejou mentalmente por não pensar direito na hora agora ela estava ali literalmente de mãos atadas ela estava desorientada quanto a espaço e tempo não sabia mais onde estava mais de uma coisa ela tinha certeza aquele lugar lhe traria maus presságios...
Naraku ...
- sabe kagome eu matei uma sacerdotisa alguns anos atrás... Disse indo até ela Kukuku ... mais antes eu semeei o ódio dela ... e olha que curiosidade você tem uma sicatris igual a dela ... isso não seria muita coincidência?? Disse puxando um pouco a manga da blusa me revelando seu ombro direito... acho que está na hora de repetir-mos a dose meu bem ... Disse sussurrando em seu ouvido ...
Kagome...
Senti um friu percorrer minha espinha ... o que será que ele tinha em mente ... por um momento eu havia me esquecido de Takeo ... eu corro o risco de ser totalmente corrompida eu não posso deixar que isso o afete... eu sentia que Naraku qualquer momento iria me usar então antes mesmo que ele o fizesse com meu coração partido resolvi por proteção de Takeo... "desfazer a nossa ligação "
Autora...
Kagome se concentrou mentalmente e entonou o canto pedindo a kami sama toda a sua bênção para que consiga desfazer o contrato com Takeo... Que lhe desse uma última chance de salvar o amigo ...
" O familiar que me rege , hoje chega ao fim o nosso contrato eu te liberto ... eu não serei mais o seu escudo e você não será mais o meu , eu não serei mais sua espada e você não será mais a minha , eu não serei mais sua guia e você não será mais o meu .... eu o liberto..."
Autora ..
Com isso Kah sofreu muito... ela sentiu seu coração falhar uma batida... sentiu uma dor imensa em seu peito,o ar não chegava as seus pulmões ... ela agonizava com aquilo... ela nunca ouviu falar sobre algum contrato que em fim dera certo em ser quebrado a não ser pela morte... ela temia que isso pudesse acontecer mais ela queria correr o risco e tentar acertar o encanto evitando assim morte deles... ela nao queria isso para o seu amigo ... ela hurrou de dor ao sentir seu pulso queimar e viu ali sua pulseira se desfazer marcando sua pela agora com uma sicatris em carne viva
Já era tarde da noite eles estavam acampando em uma clareira ao norte pois foi por ali que o último rastro de kagome desaparecerá... Takeo estava incomodado algo dentro dele o deixava agitado ele podia sentir a inquietação dela mais não conseguia se concentrar em encontra-la parecia que algo interferir nisso ... Inuyasha estava inconformado como pode ele ter sido tão descuidado quanto aos sentimentos dela ... agora ela está nas mãos dele e ele praguejou mentalmente por não ter conseguido evitar aquilo seria ele quem deveria protege-la e foi ele mesmo que a entregou praticamante de mãos beijadas ao inimigo ...
Quando Takeo finalmente conseguiu fechar os olhos ele sentiu uma forte dor em seu peito... uma pressão, uma dor como se seu coração estivesse sendo arrancado de seu peito... ficou ofegante e sem ar todos ali se assustaram com a cena ...
Inu yasha ...
Rapidamente saltei do galho da árvore um pouco a cima dele ... e o que eu vi foi apavorante ele se contorsia e gemia de dor ... - TAKEO .... TAKEO... eu o chamava mais o mesmo apenas me olhava ... derrepente sentimos uma pressão como se algo tivesse sido quebrado e o vácuo fora sentido por todos ali ... Takeo então conseguiu soltar um grito de dor ...
Sesshoumaru ...
- Takeo... o que está acontecendo?? Ele estava todo trêmulo e apavorado pude perceber que em seu punho direto havia uma queimadura muito grave ... -como isso aconteceu ?? Disse erguendo o punho dele até a altura dos meus olhos ...
Takeo ...
- E-ela ... c-cortou a n-nossa l-ligação...
NAO ... NAO ... não podem ser .... eu já estava banhado em lágrimasInu yasha ...
- o que houve com ela Takeo??? Eu nunca tinha o visto daquela forma ... ele estava inconformado, abalado e desesperado um medo foi tomando conta de mim senti meu coração falhar uma batida acabei por chorar ... pois isso só Poderia significar uma coisa....
Autora ...
Todos ali entraram em choque , todos estavam aos prantos até mesmo Sesshoumaru permitiu-se derramar lágrimas... miroku estava bastante chocado mais mesmo assim uma coisa ainda o intrigava...
Miroku ...
- que eu saiba um contrato familiar só pode se quebrar por um único motivo... vi que todos me olharam assustados... - com a "morte" de um dos dois e em seguida a morte do outro... o que me intriga aqui é que Takeo está bem... e ainda respira... então nesse caso a única explicação que me vem à cabeça é que ela mesma cortou a ligação de vocês Takeo ... ela quis te proteger... Disse me ajoelhando a sua frente...
Takeo ...
- mais Isso não é possível!! isso nunca acontecera com nenhum contrato antes ... é impossível se quebrar um contrato com alguém sem ter um destino a não ser a morte ... e se ela não está morta o que aconteceu com ela Então..??
Miroku ...
- eu não sei meu amigo ... você consegue nos disser com precisão qual era a direção que você a sentiu ??
Takeo ...
- foi muito rápido... mais por mais que fora bem fraca eu a senti na quela direção... apontei a minha frente
Naraku ...
- acho que podemos começar por um encontro inesperado não é mesmo Higurashi eu fui ao seu encontro e a toquei bem eu seu peito fazendo com que ela gritasse o selo que eu coloquei em sua testa agora brilhava em um tom violeta ... e seus olhos ficaram sem brilho e eu senti que consegui controla-la... - agora vamos nos divertir um pouco...
Autora...
Ele pediu que kagura a vestisse com a mesma roupa da sacerdotisa de 500 anos atrás... assim ficaria mais interessante o seu jogo ...
Naraku ...
- perfeito... susurrei ao seu oivido .... "agora vá criança e sacie sua sede de vingança... "
Autora ...
Kagome saiu rumo ao seu objetivo ... em sua mente ecoava as palavra de seu mestre ... ela sentia um ódio tremendo pelo hanyou que em sua mente aparecia apenas sua imagem ela teria que saciar sua sede .... sua espada e sua flecha pulsavam chamando pelo sangue dele ... e isso era música para os ouvidos de Naraku...
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
inu yasha e kagome "sentimentos que transedem o tempo "
Fanfictionessa história é baseada em um universo alternativo meu depois de ler várias fanfics por aí resolvi me aventurar em mais uma essa já é uma segunda versão que eu dou a eles ... os personagens dessa história alguns vocês já viram em outras pois eu amei...