Meu pai Miguel?

1.1K 51 5
                                    

     Luna Wolf

   Eu: Qual o nome de vocês?

   Alto: Eu sou o Sam e esse é meu irmão Dean e Castiel amigo.

   Dean: O que vocês comem?

   Eu: Comida, o que vocês comem, as vezes um animal aqui e ali mais nada de humanos.

    Sam: Vocês protegem os humanos?

   Eu: Ah sim... Estávamos de olhos neles ah dias.

   Sam: Como vocês agem?

    Eu: Nos tentamos primeiro um acordo se não der certo, nos os matamos.

    Cass: Quem é seu pai?

     Quando ele fala isso meu sangue gela e eu engulu o seco e solto um suspiro, e o olho.

    Eu: Meu pai é aquele cara que vocês me salvaram, um ex alfa, infelizmente eu não posso revidar nada que vem dele a não ser palavras.... Obrigada de novo.

    Cass: Eu to sentindo graça de você.

    Dean: Fala sério Castiel, você ta falando que ela é uma loba e anjo?.

   Eu: Do que vocês estão falando?.... Olha já me chamaram de muita coisa menos de anjo.

   Sam: Como assim "Já me chamaram de muitas coisas"?

   Eu: O dono dessa casa o que saiu com o pequeno, me chama de demônio na cama.

      O Dean me olho malicioso e solta um sorrisinho e eu o devolvo com uma piscada de olho.

   Cass: Eu não entendi.

   Dean: Deixa quieto cass.

   Eu: Bom tenho que ir fazer dois enterros e sumi com os corpos dos vampiros.

    Eu falo me levando ia começar a andar e meu celular começa a tocar o pego e atendo.

   Ligação on

   Eu: Fala Lino.

   Lino: Luna, Salazar está aqui e quer falar com você e com os caçadores... E esta acompanhado.

   Eu: O que esse bruxo velho quer?

   Lino: Não sei... Acho melhor você vir logo está suspeito isso.

   Ligação off.

    Eu: Bom vamos ter que volta pra floresta tem um bruxo da cidade vizinha querendo falar com todos nós.

    Eles saiem da casa e eu a fecho, na floresta me transformo e eles continuam me senguendo, chegando la volto au minha forma normal.

    Salazar: Que bom te ver menina.

   Eu: Fala o que você quer tenho dois enterros.

   Cass: Pro que tem dois anjos aqui.

   Anjo: Não te falamos Castiel porque você falaria prós Winchester.

   Eu: Do que estão falando?

   Salazar: Seu pai não é o lodo.... Seu pai é um Arcanjo... Miguel, arcanjo Miguel..

   Anjo 2: Seu pai é o arcanjo Miguel, você tem tios, e um primo.... Sua mãe, aquela loba sujo um pouco o sangue da família... Mas isso te deixa forte.

  Anjo: E você já conheceu a casca de Miguel e Lúcifer.... Dean e Samuel Winchester.

     Eu: Olha se é verdade pro que ela não falou nada? Pro que ela me deixou com um disgraçado?

Uma nova integrante Onde histórias criam vida. Descubra agora