Luna Wolf.
Eu: Bom acho que é isso... Até pessoal.
Sam: Ainda não gosto que vocês tenham desistido do seu lado lobo... Vou sentir saudades.
Emilly: Se cuidem.... E cuidado com a polícia, e não gastem o dinheiro que você ganhou quando vendeu a casa atoa.
Emmett: Pro favor não se metam em apocalipses.- eu rio- é sério.
Carlisle: Qualquer coisa estaremos aqui.
Lino: Bom.... Temos que ir..
......
...........
...............
...................
........................
.............................
Bom isso faz dóis anos, nesse exato momento estamos eu, Lino, Camila e Lívia, indo para outra caçada , conhecemos as duas em um momento difícil, Lino e Camila tinham sido capiturados pro um wendgo eu e Lívia nós juntamos pra salva-los antes de virar comida, depois começamos a caçar juntos, páramos em um hotel em Texas.Lino: Bom Luna você e Camila vau ir pro clube e investigar os vampiros.
Cah: E pegar um Sol.
Lívia: Só não se distrai entendeu!
Eu: Escuto Camila? Vê se presta atenção no caso e não nós caras.
Cah: Que isso?..... Bom vamos comprar nossas roupas de banho.... Lino, um cartão.
Lino: Como se você não tivesse- Pega a carteira e pega um dos mutipols cartões de crédito falsos- e não gasta muito.
Camila: Vamos miga.... Temos que comprar nossos maiôs e biquínis.
Entramos no carro e fomos pra uma loja no centro da cidade, compramos as coisas e comida voltamos pro motel barato e paramos, vejo um Impala 67 e mando Camila pro quarto vou na recepção e perguntou pelos Winchester, adivinha... Quarto 42, vou na porta do quarto e me teletransporto pra dentro dele e Dean tava na cama Sam provavelmente no chuveiro sento no sofá sem fazer barulho e tampo os olhos, logo ouso barulho de pronta.
Sam: Quem é você..... DEAN ACORDA.
Dean: Que foi? Quem é ela Sammy?
Eu: Tá com roupa Sam?
Sam: Sim.... Responde quem é você.
Eu: Nossa- Tiro a mão do rosto- Surpresa, quanto tempo.
Dean: Luna..... Nossa, cabelo da hora e seus seios aumentaram?
Sam: Dean.... Que bom te ver.... Na onde estava.
Eu: Brazil, México, Itália...... E não Dean eles não aumentaram.... Eu Lino, Camila e Lívia estamos no quarto sete, qualquer coisa..... Até.
Antes deles falarem alguma coisa eu me teletransporto pra nosso quarto onde todos comiam.
Camila: Na onde foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova integrante
AcciónUma loba, filha de Miguel, conseguiram a esconder pro muito tempo do mundo. Em uma caçada de vampiros os Winchester e Castiel encontraram Luna Wolf, uma menina de 19 anos meio loba meio anjo filha de Miguel, sua existência fora escondida até ho...