Luna Wolf
O Lino saiu faz dez minutos e eu tô preocupada, ainda bem que minhas unhas crescem rápido, Eu vou matar o Lino, Escutamos uma batida na porta e eles entram meu coração até aliviou.
Eu: O que aconteceu Lino? pro que demoraram?
Lino: No meio do caminho enfrentamos uns demônios, nada sério.
Sam: Não cresceu nada baixinha.
Eu: SAM..- Bou um abraço nele- Você malhou mais?
Emily: É ele fez isso mesmo, como você tá? -fala me abraçando.
Eu: Bem... Estaria melhor se meu pai e meu tio não estivesse fazendo um Apocalipse.
Dean: Você pode apresentar as pessoas Luna?
Eu: A sim, Gente esses são, Crowley, Castiel, Jack, Dean e Sam.
Jacob: Temos dois Sam.
Sam.W: Isso não é legal.
Eu: Bom esses são.. Sam, Emily, Jacob, Leah, Seth, Quil, Embry, Paul, Collin e Brady, a parte lobo, a matilha é do Sam...
Crow: Quanta gente, eles não surtam não né?
Brady: Deixa um irritado pra esperimentar.
Dean: Acho que Crowley vai ter que sair do bunker.
Sam.W: A profissão dele é irritar pessoas.
Eu: Tio Crow fica.... Ele não vai durar um minuto lá fora.
Crow: Quando pensei que você seria fofa.
Eu: Deixa eu continuar.... A Bella, Dean ela namora o Edward, Alice, Carlisle, Esme, Rosalie, Emmett e Jasper.
Sam: Que tipo de vampiro eles são?
Lino: Vocês devem conhece como sininho.
Edward: Fala sério, porque sininho?
Eu pego a mão dele e levo até a luz do sol da trade, e ele brilha eu olho pra ele e aponto pra ele.
Dean: Fala sério...
Eu: Bella, já é vampiro?
Alice: Sim.... E ela tem uma filha com Edward.
Lino: Renesmee... Atrás da Bella.
Eu vou até ela e sai uma menina segurando sua mão, eu sorrio pra ela e uso minha magia e faço uma coroa de flores azuis com uns brilho e a entrego que coloca na cabeça, e sorri me abraçando.
Jacob: Desde quando você faz isso?
Eu: Desde quando eu discodri que meu verdadeiro pai é Miguel, e meu tio é Lúcifer, e que tenho um primo chamado Jack que é filho dele- aponto pro Jack- E que ele é mais bonzinho que um bebê e inocente também... E meu pai e tio nós sequestraram, para ajudá-lo na maluquice de destruir a Terra, e eles também me ajudaram a evoluir e aprimorar eles e os de Jack que já sabia usar.
Emmett: Ando ocupada em...
Leah: Seu pai? O Paulo.
Eu: Bom ele.... É.
Dean: Eu matei ele.
Jacob: Você deixou Luna?
Eu: É uma longa história.... Sabe tipo ele merecia.
Carlisle: Como assim? O que ele fez?
Crow: Ele se aproveitava da Luna.... De uma forma intima.
Seth: Como assim Luna?
Sam.W: Luna eles sabiam?
Eu: Não.. eu não contei.
Sam: O que você não contou?
Cass: Paulo, a usava sexualmente, dos cincos anos até os quatorze anos.
Sam: Pro que você não falo nada?
Eu: Eles só sabem pro que apareceram na hora que ele ia fazer de novo depois de anos, e porque eu me senti meio obrigada a contar tudo.
Alice: Você poderia ter me falado... Eu ajudaria você.
Eu: Vocês não entendem, quando eu pensava em falar ele aparecia, ou antes de ir ele me ameaçava, eu tinha medo de passar os finais de semanas com ele, a melhor parte era andar na praia com Jacob e Seth, ou Conversar com os Cullen, ou Ficar fazendo bolo com Emily, ou fazer queda de branco com Emmett.
Brandy: Pro isso você fazia de tudo pra não voltar pra casa.... Luna você tinha que ter falado.
Eu: Eu vou ir pro meu quarto.... Tem brigadeiro na geladeira... Até mais.
Eu vou por meu quarto e fecho a porta sento na cama e começo a brincar com uma luz que eu fiz e fico lá pro um bom tempo, quando batem na porta do meu quarto a abrem e Castiel entra e fecha a porta se sentando na beirada da cama de frente pra mim.
Cas: Você sabe que eles te amam que e que eles só ficaram chateados pro você não ter falado antes.
Eu: Eu tinha tanto medo, ele falava que ia matar minha mãe, não adiantou nada eu protege-lá de um maldito vampiro.
Ele me abraça e me aperta seu abraço era tão bom, da vontade de ficar lá pra sempre, ele se afasta e ficamos nos encarando eu sinto minhas bochechas queimar e me concentro a voltar a brincar com a luz, ele pega meu queixo fazendo eu olhar pra quelé olho azul lindo, maravilhoso, meu Deus o que eu to pensando eu ia falar alguma coisa e ele me beija, e que beijo bom.
Ele é calmo, mas com paixão, desejo, carinho e um monte de outras coisas, eu me separo pra procurar ar, encostamos nossas testas e sorrimos um para o outro.Cas: Eu queria muito fazer isso.
Eu: pro que não fez antes?
Cas: Tinha medo, você é tão linda, tinha medo de ser registrado- ele separa nossas testas e olha nos meus olhos e alisa meu cabelo com as mãos- eu gosto do seu cabelo rosa e cacheado, adoro suas sarnas, eu te amo Luna Wolf e quero passar a eternidade da minha vida com você.
Eu: Eu te amo Castiel, meu anjo do senhor.
Ele sorri e me beija, eu vou deitando sem desgrudar nossos lábios, ele segura minha cintura a apertando e pensando contar seu corpo eu estou segurando seus cabelos da nuca e os puxado, ele beija meu pescoço passando a mão pelo meu corpo ainda coberto pela roupa ai, BATEM NA MALDITA PORTA, eu e Castiel nos sentamos e nos arrumamos e quem entra... Se você pensou Dean acerto.
Dean: Tá tudo bem? Estamos preocupados.
Eu: Castiel fica.... Vem cá Dean- eu pego seu braço o levando pra sala onde todos estavam, pichou uma cadeira e aponto pra ela- senta Dean.
Dean: O que eu fiz.
Eu: Dean Winchester, coloca a bunda nessa cadeira- ele senta eu vou na mesa e debaixo dela pego as algemas do diabo, vou nele e prendo na cadeira e no pulso dele- quem tirá-lo dessa cadeira vai ver Luna Wolf Brava... E pro favor não vão no meu quarto... Até amanhã.
Me viro pra sair e vejo Castiel, vou até ele pego em sua gravata e vou puxando ele pro meu quarto.
.........................CONTINUA.........................
Oi beijos estrelados até.... Xau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova integrante
ActionUma loba, filha de Miguel, conseguiram a esconder pro muito tempo do mundo. Em uma caçada de vampiros os Winchester e Castiel encontraram Luna Wolf, uma menina de 19 anos meio loba meio anjo filha de Miguel, sua existência fora escondida até ho...