Voltando a vida.

164 8 0
                                    

             Luna Wolf.

       Depois da médica sair Lino ficou fazendo cafuné em mim e eu dormi... Acho que tive uns três pesadelos, acordo e Dean está sentado do lado da cama.

    Eu: Oi.... Como você tá?

    Dean: Como você tá?

    Eu: Indo.... E você?

     Dean: Pra falar a verdade.... Eu não tô nada bem, Jack era como um filho, Castiel era meu melhor amigo e eu ia gostar de aprender a lidar com crianças.... Não eu não te copu de nada, já estive com Miguel sei que quando ele quer ele faz de tudo pra isso.

    Eu: Nunca vai parar de doer, mas vai diminuir.... Eu espero pro que isso dói muito.

     Ele se aproxima e me abraça, depois ficamos um tempo conversando e os outros chegaram.
...
.......
..........
.............
................
....................
........................

    Eu fiquei três dias no hospital, depois de eu e Lino falarmos até pra todos fomos pra nossa cidade e achamos todos lá, foi bom eu contei tudo que aconteceu e recebi apoio, Rafael acabou ficando com a matilha, depois fomos pra Forks e ficamos na casa da família de Lino no meio da floresta, bom faz uns quatro meses que isso aconteceu, eu não estou muito bem e estou cansada de ficar assim tios respeitaram o fato de eu não quer ver ninguém e eu tô vendo o mal que estou fazendo a todos e pra mim então eu tomei banho coloquei uma roupa confortável e sai pra sala como não tinha ninguém eu resolvi dar uma volta e ir na maravilhosa Masao Cullen, quando eu chego lá todos estavam e falando de mim.
(Minha roupa)

     Eu: Já podem parar de falar de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Eu: Já podem parar de falar de mim.- me olham surpresos- credo pare que viram um fantasma.

    Esme: como você tá?

    Eu: Acho que 80%.... Aqui é bem calmo né.

     Carlisle: É... Um bom lugar pra não ser atacado pro caçadores.

    Lino: No que está pensando Luna?

    Eu: Eu não gosto de muita calmaria, e parece que tem um ninho de vampiro botando o terror em Minot, Dakota do Sul...

     Sam: Você quer caçar?

     Lino: Eu gosto da ideia....

      Edward: Eu não.... Você ainda não tá 100%, e vai cê meter em problemas.

     Eu: Bom eu não tenho nenhum ponto, e eu gosto daqui mas não quero ficar mais tempo.... E eu gosto de fazer o bem pras pessoas que não fazem que não sabe que existimos, e podemos manter contato e vir ver vocês.

     Bella: E não podemos te prender aqui.... Lino promete que ir cuidar dela.

     Lino: Não precisa nem pedir.... Sabe Luna minha vó e vô tinha uma caixa de indentidade falsa do FBI, polícia florestal entre outras.

     Eu: Bom na antiga casa do meu pa- parei pra me corrigir- na antiga casa do Paulo também.

     Jacob: Quer companhia pra ir pegar?

       Eu: Adoraria.... Até porque não vou conseguir entra no quarto que era dele...

     Alice: Pode pegar meu carro se quiser.

     Lino: Obrigada Alice.

     Jacob: Então é só nós três?

    Lino: Acho que é só vocês dois.... Vou voltar pra casa pra arrumar pegar as coisas.

      Emmett: Então eu vou também... Você vem Seth?

    Seth: Tô indo.

     Nós pegamos a chave do carro e eu vou dirigindo até porque só eu sei onde fica, no começo nós até conversamos mas quando fomos nos próximando da casa o eu fiquei tença o que paço prós meninos.

    Eu: Chegamos.....- falo parando o carro e olhando pra casa.

    Lino: Se você quiser nós podemos entrar enquanto você espera no carro.

    Eu: Não preciso entrar..... Enfrenta isso aí.

    Seth: Então vamos.... Quanto mais rápido entrarmos mais rápido saímos.

     Saímos do carro e eu vou na frente, faço uma magia e entramos solto um suspiro quando acendo a luz, está tudo igual a anos atrás, logo subo as escadas e começo a andar pelo corredor e pro do lado da porta do quarto dele.

    Eu: Dentro do guarda-roupa a porta de esquerda segunda caixa na terceira prateleira de cima pra baixo.

    Seth: Beleza..... Já volto.- ele e Emmett entram e logo saiem.

    Emmett: Tem mais alguma coisa?

    Eu: Sim... No porão, Primeiro cólica isso no carro, você vem Emmett.

       Seth sai da casa e eu e Emmett vamos em direção ao porão quando o abro não tem luz respiro fundo e crio uns pontos de luz em todo o Porão desso as escadas e quando chego começo a procurar o interruptor.

    Emmett: O que você está procurando?

     Eu: Quanto eu era menor um dia eu o vi aqui dentro de uma sala cheia e armas.... E eu estou procurando o que a abre- Puxo uma pequena estátua e faz um barulho e logo o negócio abre- isso.

     Emmett: Quanta coisa.

     Eu entro e admiro tudo bom ele me ensinou tudo sobre armas e o agradeço pro isso, logo pego as maletas que as guarda e coloco elas organizadamente em seus lugares, Seth aparece e nos ajuda, saímos e deixamos como estava, voltamos pra casa dos Cullen e vejo o que eu não via a muito tempo o Impala 67 que eu tanto amo, saio do carro e com a ajuda dos meninos tiro tudo dela e entro, chegando na sala os Cullen, Lino, Sam, Crowley e Dean sentados conversando.

     Rosalie: Eu pensei que era apenas indentidade falsa.

     Eu: É me empolguei e acabei pegando outras coisas também, que bom ver vocês caras.

      Sam: É verdade que você ficou trancada no quarto durante quatro meses?

    Eu: É...... Bom, e eu saí dela loca pra voltar a vida como deve ser vivida, e já que estou muito envolvida nesse negócio de sobrenatural.

    Lino: E eu também, desistimos caçar além dessa cidade e país.

    Dean: Ow..... Então isso é coisa que vocês usaram?

    Emmett: Essas caixas estão cheias de armas.

    Lino: Paulo tinha uma coleção de armas..... E você não me falou nada... E se ele te mata-se?

     Eu: Era muito preciosa pra ele fazer isso- dou de ombros- Bom você sabe usá-las Lino?

    Lino: Sei, e você?

     Eu: Eu sei monta-las desmonta-las e usá-las.... Meu recorde é de um minuto.

      James: Dúvido.

CONTINUA.

Uma nova integrante Onde histórias criam vida. Descubra agora