Dean Winchester.
Estamos na estrada a onze(11) horas e Luna corre rápido, ela está sempre preto do carro até ela balançar a cabeça e fazer uma cara de assustada e cai, freio bruscamente fazendo Sam e Crowley reclamar, cass que tava atrás de mim foi o primeiro a sair e ir até ela que já estava na sua forma humana.
Luna: Eu quebrei.....
James: Vai te que quebra- lo de novo pra ser rebentado certo.
Eu: Vai doer.... Se prepara luh... Quem vai volta-ló no lugar?
Emmett: Eu vou.
Luna: NÃO.... Você é muito bruto..
Bella: Então deixa o Edward.
Ela aceita e Edward vai até ela pega delicadamente seu tornozelo e a olha, ela pega no braço de cass e o olha com um sorriso e quando menos se espera.
TRAK. Ela apertou o braço de Castiel com força de sobra pela cara dele.Cass: Vamos pro carro.
Luna: Eu quero continuar correndo.
Sam: Luna... VOCÊ ACABOU DE QUEBRAR O PÉ.
Lino: Vai um pouco no carro e depois você volta a correr.
Ela pensou um pouco e revirou os olhos, cass a ajuda a levantar, em quando caminhavam pro carro Luna desmaia sua sorte e que cass a segurava.
Cass: Luna?
Chuck: Ela tá bem.... Precisamos conversar.
Seth: Sobre?
Chuck: Luna, Castiel e o filho deles... Meus parabéns.
Cass: Como?...
Leah: Então foi assim... Vocês estavam em um momento romântico e...- é interrompida pro Lino.
Lino: Eu não preciso de saber disso Leah.
Emmett: Ninguém precisa saber.
Chuck: É o seguinte.... Luna não pode ficar muito preto de Miguel.
Cass: Ela não vai chegar perto de Miguel.
Chuck: Vai sim.... Ela precisa te matar Castiel, e ele precisa matar o bebê.
Bella: Não... É uma vida.
Sam.W: Como você pode ser tão... Insensível?
Chuck: Não é isso... Eu quero ser bisavô mais não pode ser agora.... Eu estou me metendo de mais nisso. O Ela precisa matar Castiel e depois descobri pelo Miguel que está grávida e perde-lo logo em seguida.... Depois vai dá tempo de vocês o atacarem pelas costas e ele morrerá.
Esme: Luna vai ficar acabada com isso.
Lino: Eu sei..... Meses, anos.
Crow: Isso é sacanagem, Deus... Pro que todos se fodem menos você.- ele some- vai se foder.
Rosalie: Você mandou Deus se fuder.
Eu: Não sei se ele leva a sério um demônio.Luna: Quem leva a sério o Crowley?
Carlisle: Eu.... Eu não levo a sério o Crowley.... Você teve uma queda de pressão, acho melhor você ir pro carro o resto do caminho.
Ela faz bico e volta a se pendurar em cass que a leva pro carro, nós entramos os lobos se arrumam e demos no pé.
Luna: Cass... Tira a mão da minha barriga tá fazendo cosegass.
Cass: Essa é a intenção...- como mente- Te encher de cosquinhas.
Crow: Pra com essa melosidade... Tá dando enjôo.
Eu: Tá com ciúmes Crowley?
Luna: Não precisa - ela passa pro cima de casa e da um abraço em Crowley que retribui- Viu eu gosto de você.... Só não mais que Castiel.
Sam.W: E de mim, você não gosta?
Luna: Mais que tio Crow- ela solta o Crowley e o abraça- quer um abraço também Dean?
Eu estendo um braço e ela me abraça, depois volta pra trás e começa a olha pela janela e ouve um trovão e ela da um pequeno pulo.
Sam.W: Tudo bem Luna?
Ela resmunga um "sim" e olha pra fora e balança a mão e surge um tipo de lona os cobrindo um dos lobos a olha e ela acena com um soldado.
Luna: De nada Paul- Ela se vira pra cass e sorri docemente- Vamos brincar na chuva?
Cass: Você pode ficar resfriada.
Eu: E você ainda tá com o pé quebrado- ela coloca o pé entre mim e Sammy e o roda.
Luna: Pode ser a última vez que faremos isso.... Vai pro favor.
Todos: Tá bem.
Eu paro o carro e ela praticamente pula pra fora do carro, ela sai pulando na chuva e brincando na água, logo eu, cass, Sammy e Crowley estamos juntos com ela e logo todos, até eu ser puxado pelo pé e escutar rosnados exagerados, quando o Sam ia mata-ló escutamos um grito o que faz o cachorro parar.
Luna: Ayla?... Ayla o que você tá fazendo aqui?- o cachorro sai de cima de mim e pula nela que começa a rir- Para Ayla, senta, senta.
Ela olha pra nós e estamos a olhando surpresos, ela levanta e nós olha com um sorriso Castiel se aproxima lentamente e a puxa deixando o cachorro sozinho da quele lado.
Crow: Ele te lambeu?
Luna: O que? Ayla gosta de mim... Ayla volte pro inferno.... E não sai- só consigo emchergar esse bicho se afastando pro causa da chuva.- Bom eu fiquei um pequeno tempo no inferno- ela estremece e faz uma carinha meio triste- eu e Jack.
Cass: Pro isso que vocês sumiram do mapa.
Sam.W: Eles torturaram vocês lá?- ela acente.
Dean: É orivel não?
Lino: Já foram pro inferno?
Cass: Vocês estão falando com os humanos que mais morreram na vida.
Crow: Inferno, céu, purgatório.
Alice: Ouwww isso é muito legal.
Winchester's: Não é não.- Eles riem.
Carlisle: Bom.... Temos que continuar.
Eu: Ninguém entra na baby molhado- Crowley estrala os dedos e estamos dentro da baby- Fala sério Crowley.
Luna bate palmas e está tudo seco ela se vira pra fora e balança a mão e surge aquela lona depois todos estão secos e arrumados, ligo o carro e continuamos andando, a chuva para e Luna dorme, paramos em uns mercadinhos de beirada de estrada e matamos uns demônios desfrasados, nisso Luna estava com dois(2) meses de gestação, ela acabou fazendo o teste porque estava suspeitando, ela choro tanto, cass ficou mais feliz que não precisava de fingir, ela continuou correndo mais quando cansava entrava pra dentro do carro, no primeiro desejo, caqui com banana, e comia com gosto aquele negócio viu, nesse exato momento ela está olhando pela janela até ela olha pra Castiel com. Olhos esbugalhados.
Luna: Mor... Eu quero comer grama com Nutella.
Sam.W: Grama?
Luna: É Sammy grama com Nutella.
Crow: Isso não faz mau pro bebê?
Cass: Acho melhor você não comer isso.
...….............................~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUA.
Oi, reta final gente, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova integrante
ActionUma loba, filha de Miguel, conseguiram a esconder pro muito tempo do mundo. Em uma caçada de vampiros os Winchester e Castiel encontraram Luna Wolf, uma menina de 19 anos meio loba meio anjo filha de Miguel, sua existência fora escondida até ho...