Pais de volta

668 32 2
                                    

Luna Wolf

Acordo sedo tomo um banho coloco uma calça diz e azul comum rasgada no joelho, uma blusinha de manga cumprida branca com um tênis também branco, faço café da manhã pro que eu acordei mais cedo e depois ficamos conversando na mesa, más eu tava preocupada com o que Lino disse ele poderia tá perto, como poderia tá longe.

Jack: Luna... Tudo bem?

Eu: Amm?.... A sim tudo bem.

Cass: Ta mentindo.

Eu: Como sabe?... Merda falei.

Dean: Que foi princesa?

Eu: Paulo tá atrás de mim.... Lino falou ontem no telefone.

Sam: Não precisa se preocupar, estamos aqui... Relaxa.

Eu: Obrigada.... Eu vou ir ler... Lava a louça Dean.

Dean: Eu.... Que isso .

Eu saio da cozinha e vou na biblioteca ler mais, leio uns sete livros guardo e vou ter o meu treino com Jack, cass e Crowley.

Eu: Cheguei... O que eu vou aprender hoje?

Cro: vamos cura.... Você vai ter que me curar.- ele pega a faca mata demônios e o corta-. Agora coloca a mão na minha testa e faça isso se fechar.

Eu: Eu não vou conseguir....

Jack: Vai sim é fácil você só tem que imaginar as moléculas, células e tudo se juntando.

Eu olho pro corte e dou um suspiro coloco dóis dedos na sua testa e imagino o que Jack falo e não é que deu certo.

Cro: Viu, não foi tão difícil.

Eu: É Crowley, não foi- eu olho pra trás dele e vejo- ai não eu tenho que entrar.

Eu saio na direção da porta do bunker mais a voz dele me para.

Pai: Luana não ouse dar um passo a mais.

Jack: Quem é ele? .

Eu: Me deixa...

Pai: Vem... Vamos embora- não me mecho- Vamos Luana... Vai ser pior.

Eu me viro e começo a andar de cabeça baixa até ele mais paro gando sinto alguém pegar no meu braço.

Cro: Ela não vai não, desculpa senhor.- Ele enverga o cenho e me olha-.

Eu: Me solta Crowley.... Pro favor.

Dean: O que tá pegando aqui?

Pai: Estou pegando o que é meu.... Vamos Luna estou ficando sem paciência.

Eu me solto de Crowley e começo a andar um pouco mais rápido quando chego perto dele, ele me puxa pelo braço, e me olha com aquele sorriso nojento, meus olhos se enchem de lágrimas, ele fica bravo.

Pai: Para de chorar.... Para de chorar.

Cass: Deixa ela senhor....

Pai: Pro que você fugiu? Você só me da trabalho menina.... Eu já falei pra você PARA DE CHORAR.

Ele me deu um tapa e quando ia começar a andar pra estrada escuto um tiro... Quando eu olho pra ele que está parado e olha seu peito saia sangue.

Eu: Pro que você me odeia?

Pai: Porque você é um mostro de duas espécies.... Sua mãe aquela vadia me traiu e teve a pequena Luana Wolf.... Você é uma desgraça...

Ele me solta e eu saio correndo prós meninos, Castiel me abraça apertado enquanto minhas lágrimas corriam.

Eu: Ele não morreu.... Tem que cortar a cabeça dele.

Dean: Deixa comigo.

Sam: Vamos entrar eu te faço um chá.

Nós entramos e me sento no sofá com Jack e cass de cada lado, Jack me abraçava de lado, quando Dean entrar ele tem um machado na mão e acena com a cabeça eu retribuo e Sam chega com o chá eu tomo e conversamos, rimos e eu vou pro quarto tomo um banho e fico lá mesmo.

Sam Winchester

Cro: Coitada da menina....

Dean: Deve tecido oriveu viver com ele todos esses anos?

Eu: Bom pelo menos ela não precisa se preocupar com isso...

Cro: É pelo menos não mais... Anão ser que ele que ele de uma de Winchester e renasça.

Cass: Nem brinca.- Nós rimos-

Luna: oi....

Dean: Não consegue dormir?

Ela deu de ombros e se sentou do lado de Crowley na frente de Castiel, e fico olhando pra gente, e solto uma risada irônica.

Cass: Que foi?

Luna: vocês fizeram mais pro mim do que minha família de sangue... Não faz diferença estão todos mortos mesmo.

Eu: É o que fazemos... E você é legal, já estivemos em situações parecidas.

Luna: Vocês são minha família junto com Lino e Gabi..... E umas das poucas alegrias que tive em uma vida de 19 anos.... Eu agradeço por isso.

Cass: Não precisa agradecer.... Está tudo bem.

Ela sorriu e se levantou, foi na porta e saiu, ela é uma garota especial, precisa se achar e família ajuda nessas áreas.

Dean: É Crowley você faz parte de família dela.

Cro: Não ela tava falando com vocês... Não me envolva nisso.

Eu: É verdade, ela te incluiu na família... Deve ser porque você tento ajudá-la.... É ela é legal.

Cro: Aquele cara é pior que demônio na vida dela.... Mas quem o matou foi o Dean.

Dean: Obrigada... Mas quem o agarrou foi o cass que abraço em anjo.

Eu: Só faltou o beijo.... É acho que você tinha razão Crowley, cass está apaixonado.

Cass: A-a-anjos não se a-paixona.

Dean: Olha.. até gaguejou.... Temos um problema Sammy, um anjo indisposto.

Nos continuamos rindo e brincando se divertindo e suando o Castiel que estava igual a uma pimenta...
Hoje eu acordei mais sedo que Luni então fazer café, faço café eles acordam e Luna hoje foi a última a acordar e fico i dia entro na biblioteca, bom ela fez o almoço e ela e Jack estavam estranhos, os dois se queixaram de dor de cabeça, quando estamos indo pro quarto já a noite recebemos visitas.

Miguel: Oi minha pequena Luna... Quanto tempo.

Lúcifer: Jack, sentiu saudades do papai?

################################
....................CONTINUA.....................

Não se esqueçam de avaliar e comentar..... Xau beijos estrelados.

Uma nova integrante Onde histórias criam vida. Descubra agora