Sam Winchester.
Luna: Ahhh eu quero, só um pouquinho vai.
Dean para o carro e sai nós saímos também, Luna estava com uma cara emburrada.
Esme: O que aconteceu?
Eu: Luna está com um desejo estranho.
Bella: E o que ela quer?
Luh e cass: Grama com Nutella.
Emilly: Essa é nova.
Luh: Eu quero muito.... Ouvi dizer que se a grávida não comer o que quer na gravidez o bebê nasce com cara..... Imagina nosso filho com cara de Nutella amor.
Carlisle: Isso é impossível Luna... Nosso filho não nascera com cara de Nutella- literalmente ele não nascera.
Luna: Você tá bem Sammy?- Ela pergunta olhando pra mim e faz uma cara preocupada, ela vem até mim e me abraça- Isso logo passa, esse apocalipse e nossas vidas vão voltar a mesmas, nem tanto mas é... E eu ainda quero grama com Nutella.
Ela fala fazendo todos rir, bom nós demos a grama com Nutella, lógico que tudo bem igenizado e bem limpo, ela comeu com um sorriso no rosto enorme aquilo, meu deus eu não conseguia parar de rir vendo ela comer, quando ela acaba vai no banheiro com Leah e Emilly.
Seth: Ela da criando muita espequetativas.
Eu: Vocês que a conhecem bem.... Como ela ficará.
Cullen: Péssima.
Matilha: E arrasada.
Crow: Será que Castiel voltará de novo?
Paul: Sério o penudo também mareu muito.
Sam: Não é hora Paul.
Leah: Não vai não..- fala vindo com Luna que está parecendo uma bezerra
Saltitando em volta delas- Luna quer ir correndo o resto do caminho.Todos: Não Luna.
Luna: Meu Jesus Cristo..... Combinaram é?- fala colocando a mão na cintura gordinha- Que ver me empedirem.
Cass a pega entra no carro sem falar um palavra, logo Crowley, eu e Dean estamos lá, ela começa a reclamar e do nada para olha pra fora emburrada.
Crow: Acabou?
Luna: Tem até três pra me deixar sair.- Ela fala apontando prós dedos- UM- abaixa um dedo- DOIS.
Dean: Fala sério Luna, o que vai fazer- ela olha pra Dean pelo retrovisor com um sorriso diabólico e do nada, tem pelo branco pra todo lado, escutamos eles rirem lá fora- Tá bem.... Sai logo do carro e cuidado com o banco- ele abre porta e antes de sair ela volta a forma normal e da um longo beijo em cass, só faltavam se comer aqui mesmo.
Luna: Até meninos- ela dese do carro pegando suas luvas- Alguém me ajuda com isso aqui?.
Carlisle: Vem cá.... Eu coloco - Ela se transforma e o entrega, ela levanta as patas o ajudando- Você é temossa, viu...
Ela fez um cara meio debochada e ele rio depois arrumar e todos estarem prontos, nós saímos e Luna logo pega a frente, e ela é ousado, roda, pula, corre de costas pra estrada e até pula de um lado pro outro de cima do carro, Crowley estava impressionado com as abilidades dela, cass ficou obviamente preocupado, Dean jogava uns desafios que eram concluídos com estremo sucesso, eu a olha mantendo a preocupação e soltando as vezes um "cuidado" ou "Luna corra direito".
Chegando no lugar, tinha um anjo e eles parecem descutri quem o matará, logo depois de um tempo Luna se joga me cima do anjo que não mostra nem sinal de vida, quando chegamos preto ela tava reclamando.Dean: O que é princesa?
Luna: Eu não consigo regenerar direito, olha - ela mostra o braço que tinha um corte com pouco fundo, Castiel não espera nem mais um segundo e a cura- Brigada momore.
Miguel: Ele é seu tio Luana... Com se deitou com seu tio.... No mínimo um casamento.
Luna: Olha quem fala... O que fez sexo com uma mulher casada e teve uma filha..... E eu não entendo a insistência de LUANA MEU NOME É LUNA, Paulo me chamava de Luana proque queria que eu fosse Luana, más é Luna..L-U-N-A.
Miguel: Você é ingrata... Eu ensinei tudo que sabe e entroca você me rouba, acaba com meu plano, e ainda fica com seu tio.... Menina má irá pro inferno, depois que eu tirar isso de você.
Luna: Beleza.... Tem papai querido... Cadê Jack?
Ele sorri e estrala os dedos e seu corpo aparece jogado no chão Luna ia ir mas cass a puxa de volta e conversa com ela baixinho, depois ela aceita o que falaram e pega sua faca-mata-arcanjo eles beijam e ela o dá um lindo sorriso que sempre deu mais esse tinha medo, então se vira pra Miguel, e o desafia com o olhar.
Luna: Em tão venha me purificar arcanjo- e some.
Miguel: Não vou deixar vocês interditados- Surgem um monte de anjos e demônios- até- some.
Dean: Cass poderia falar o que vocês conversaram.
Cass: Ela irá falar pra vocês depois...
Luna Wolf.
Eu foi pra minha antiga e me escondi na cozinha logo ouvi um movimento estranho olhei pro cima do balcão e lá estava ele.
Miguel: Luna.... Vamos recomeçar, vamos nós apresentar, eu começo..... Meu nome é Miguel, e você é uma parte de mim e eu te amo.- eu ando até ele paro perto, ele me olha com um sorriso.
Eu:eu nome é Luna Wolf e eu só quero uma família... É pedir muito papai?... Eu amo Castiel, e você vai ser avô, e meus amigos vão praticamente serem tios e tias, vamos fazer uma família juntos.
Ele sorri e me abraça, quando nós separamos eu pego minha faca e vou atingi-ló quando ele coloca meu corpo contra o chão e tira a manga de meu braço e pega a faca fazendo um negócio que doeu muito e eu apaguei.
Dean Winchester.Estavamos lutando sem parar até escutamos um barulho enorme vindo da casa na nossa frente, e dela sai Miguel acompanhado de Luna que sorria estranhamente, ela andou até nós e pulou em cass o beijando, depois de se separarem ele a olha meio sem entender e Miguel ri.
Miguel: Filha- Luna o olha- O mate.
Castiel tentava desviar dela sem a machucar pelo bebê que tinha em seu útero, do nada ele fica desnorteado e Luna aparece o esfaqueado pela barriga, sai uma forte luz de seus olhos e boca, Luna cai para trás e coloca a mão na cabeça, ela olha pra frente e olha pro cass no chão.
Luna: O que eu fiz?- escorre uma lágrima.
Miguel: Luninha..... Não terminamos- ela o olha com ódio tenta segurar o choro- devolvi sua consciência, mas acho que não terá muito tempo pra se despedir do seu filho e amigos.
Ele aparece do lado dela que grita liberado uma descarregar de energia, tudo fica branco pro uns segundos, que quando a claridade some está tudo igual a antes do apocalipse.
...................$$$$$$$$$$$$$.........................
CONTINUA.
Oi tá chegando o fim e que tal uma segunda temporada em? Beijos estrelados. Xau 😘✨.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova integrante
ActionUma loba, filha de Miguel, conseguiram a esconder pro muito tempo do mundo. Em uma caçada de vampiros os Winchester e Castiel encontraram Luna Wolf, uma menina de 19 anos meio loba meio anjo filha de Miguel, sua existência fora escondida até ho...