Luna Wolf.
Eu acordo com alguém me chamando de leve eu abro os olhos e vejo meu anjinho, ele abre um sorriso e beija minha testa, eu sento na cama e esfrego os olhos soltando um bocejo.
Cas: Vamos você tem que comer... Bom dia.
Eu: Bom dia.... Vou me trocar.
Eu levanto e pego uma troca de roupa, tomo banho e escovo os dentes me visto e eu e cas saimos do quarto conversando e rindo, chegando na sala falo bom dia e sigo pra cozinha.
Eu: Emilly você fez seus biscoitos?
Emi: Sim Luna.
Eu: como eu sobrevivi sem você?
Eu olho pro lado e vejo Lino vindo na em nossas direção ele chega e me toma de Castiel me irritando um pouco.
Lino: Se mantenha afastado de minha alfa.
Eu: Linooo... Paro não vem não.
Dean: Não sabia que você é ciumento.
Sam: Ele também é possível.
Lino: Vai colocar uma blusa... E uma causa.
Eu: Se eu tiver que trocar de roupa eu vou voltar só de roupa íntima...
Dean: Que cor?
Eu: Vermelha..... Igual sua cara quando eu meter um tapa nela.- o Lino riu- não ri não, se ele levar um tapa você leva um soco.
Ele ia falar alguma coisa e eu olhei pra ele o desafiando, a falar ele fechou a boca e abaixo a cabeça, eu passei a mão.
Eu: Bom garoto.
Crow: Fraco.
Seth: Vai lá encarar a fera... Estou te desafiando.
Dean: Crowley ganha.
Jacob: A Luna ainda faz ele rola no chão.
Leah: Igual ela fez com Quil?
Eu: To esperando tio Crow.
Eu o desafio com os olhos, eu sei que ele adora um desafio, ele levanta e ven até mim, ficando cara a cara ai eu precebo uma coisa.
Eu: Sério que eu sou a mais baixa que todos aqui?
Cas: Eu gosto que você seja baixa, assim posso te esconder nos meus braços.-Ele fala me abraçando.
Lino: Olha a distância.... Você fica aqui- Lino o puxa pra porta- E você anda logo com isso.
Eu olho pra ele e viro minha atenção pro Crow olho diretamente em seus olhos o fazendo fraquejar, quando eu vejo ele já tá encolhido pro dentro, solto um sorriso.
Eu: Senta Crowley...- ele senta e parece enpresionado- Bom eu vou comer pode levantar.
Eu me sento e como uns 300 biscoito da emi, que parecia gostar de me ver assim comendo seus biscoitos e brincando com os meninos, eu escuto um barulho na biblioteca e levanto já no modo isto, pego a faca mata arcanjo e a empunhei, fomos pra sala e vimos os Cullen meio perdubados.
Sam.W: O que ouve?
Esme: Alice teve uma visão.
Leah: qual é?
Alice: Castiel vai morrer.
Dean: Como? Castiel não vai morrer.
Eu: Quem você viu matando ele?
Alice: Eu não vi... Só vi ele e você chorando.....
Sam.W: Tem como fazer com que essa visão não aconteça?
Quil: Da sim....
Eu: Ótimo isso já é o suficiente.... Emmett sabia que aqui tem uma sala de treinamento...
Rosalie: Pro que falou? Só não quebra nenhum osso.
James: quebra sim.
Eu: Calma.... Cade o Jack?
Cas: Ele tava no quarto....
Crow: Pro que não saiu até agora.
Nesse: Ele tava com dor de cabeça... Então deixa ele descansar.
Eu: Anão...
Eu saio correndo em direção au seu quarto, a porta tava aberta aperto o cabo da faca e entro apenas um Gabriel desacordo, vou até ele e o balanço bruscamente, ele acorda.
Eu: Cade Jack? E pro que está no quarto dele, desacordado?
Gabe: Lúcifer.... Eu tava no corredor e escutei uma conversa, Jack tava falando da gente de todos nós...
Eu: Ah Jack..... Você caiu... De verdade- sentei no chão e encostei na parede-. Tirei ele dela tarde.
Dean: A cupa não é sua...
Gabe: Quando entrei lúcifer falou de abrir uma porta depois me atacou e eu apareço.
Eu: Pro que ele não falou nada? Lúcifer tem pose dele agora.
Gabe: Olha eu gostaria de ajudar.... Mas eu também não to muito bom.
Cas: Quem disse que alguém aqui tá bem...
Edward: O que está escondendo Luna?
Eu: Nada- me levanto e começo a sair sinto uma mão e olho- olha não precisa se preocupar, soto um pouco preocupa, Jack é um bom menino não lúcifer, eu sei que ele se culpara, e aqui tá abafado.
Bella: Vem você precisa de água com açúcar...
Eu: Eu tô ótima.... Licença.
Eu to indo pra sala nomeio da escada eu saio rolando e fez muito barulho tanto que estão todos envolta de mim, me levanto normal e ando do nada tô na parede (escorregando nela).
Eu: Ótimo Jack, me chama apenas quando está apanhando... Maravilha.
Jacob: Luna tá tudo bem? - ele ia se aproximar e eu o paro.
Eu: Se ele resolver atacar e um de vocês estiverem preto vão apanhar, então fica longe.
Sam.W: Você tem uma conexão com Jack?
Eu: Sim Sam, somos primos e nos salvamos umas vezes de nossos pais loucos.
Lino: Você não tem uma conexão comigo que te conheço a anos ma...
Eu: Cala a boca Lino, sem chilique, ai- surge uma abertura no meu braço- sério isso é injusto, Jack é bom com os poderes não luta corpo a corpo, anão ser se..... Não ele não estaria sendo..... não.
Dean: Você acha que ele está sendo torturado?
Cas: Temos que ajudar...
Crow: nem sequer sabemos aonde ele está.
Eu: Como Lúcifer entro na mente dele? Eu fiz barreiras.
Sam: Já aconteceu antes Luna?- dou um sorriso pra ele que bufa- O que aconteceu da última vez Luana?
Eu: Não me chama de Luana... Sabe que eu não gosto... O que aconteceu foi que ele destruiu uma cidade no Brasil- sinto alguma coisa estranha memorias- Alguém me apaga agora.
Dean: Ta loca menina?
Eu: Vai logo, estão fochicando minhas memórias... Crowley estrala os malditos dedos.... Não tem tempo pra disputa VAI LOGO.- apago-.
Sam Winchester.
Eu: Sério Crowley?
Crow: Ela pediu... E iam entrar na cabeça dela, pelo menos lá dentro ela pode se defender.
.......................~~~~~~~~~~~~.......................
CONTINUA.... ATÉ BEIJOS ESTRELADOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova integrante
ActionUma loba, filha de Miguel, conseguiram a esconder pro muito tempo do mundo. Em uma caçada de vampiros os Winchester e Castiel encontraram Luna Wolf, uma menina de 19 anos meio loba meio anjo filha de Miguel, sua existência fora escondida até ho...