Gabriel.

324 19 0
                                    

Castiel...

Nós entramos no quarto e ela fecha a porta atrás dela e a tranca, eu a beijo pensando ela na porta ela passa os braços pelo meu pescoço e eu a pego fazendo ela passar as pernas pela minha cintura, a deito a na cama sem desgrudar nossos lábios, começo a fazer um caminho com beijos de sua boca até seu pescoço, ela tira meu sobretudo o jogando longe passo minhas mãos pelo seu corpo, ela solta minha gravata e tira minha camiseta social, ela passa suas unhas na minha costa me fazendo arrepiar continuamos nós beijando e trocamos de lugar, tiro sua camiseta a deixando apenas de sutiã...

Dean Winchester

Sam.W: O que você fez?

Eu: Atrapalhei o momento deles de novo.

Lino: Como assim "momento deles"?

Crow: Luna e Castiel estão se dando muito bem....

Seth: Muito bem como?

Rosalie: Luna largou o osso... Coitado, o preferido foi passado para trás.

Bella: Rosalie, coitado deixa o Seth.

Sam: Deve ter sido o imprinting.

Alice: Espero ter uma visão muito bonita deles juntos.

Eu: O que é isso ai?

Lino: O imprinting?

Sam.W: é isso mesmo.

Jacob: É quando um lobo da nossa espécie acha sua alma gêmea, a pessoa com quem você ficara pelo resto da vida.

Crow: Sem diversão pra Luna agora.

Seth: Tenho que aceitar que pedir, ninguém ganha de um imprinting.

Eu: Castiel se deu bem em.

Emmett: Quanto tempo será que vai durar.

Olho pro lado e Jack e Renesmee estão brincando, Jack está fazendo borboletas brancas que quando chega em uma certa altura elas viram floquinhos de neve, Jacob parece incomodado.

Edward: Está com ciúmes Jacob?

Jak: Não... Não estou.

Lino: Levou tantos foras da Bella e agora vai tentar com a meia vampira?

Eu: Como assim?

Collin: Antes de ser Bella e Edward era Edward, Bella e Jacob.... Agora é Edward e Bella, Renesmee e Jacob.

Sam.W: Quantos anos Jacob e Renesmee tem?

Jacob: Nessie tem treze.... Eu tenho vinte e nove, estou esperando ela completa 19.

Sam: E o menino, quantos anos tem?

Eu: Ele tem dois anos.-Eles se olham e riem, depois olham par nossa cara tipo ta suando- to falando sério, quando Jack nasceu ele era um bebe, mais se programou pra ficar desse tamanho.

James: Impressionante.... Nunca vi nada parecido.

Crow: Lógico que não, não é normal um anjo ter relação com um humano e nascer uma criança.

Eu: Me soltem pro favor...

Edward: Ninguém vai encostar em você... Sabemos como ela é quando esta com raiva.

Bella: Antes de ela parar de ir nos ver, Emmett a irritou tanto que ela quase o matou, depois se sentiu culpada e sumiu.

Sam.W: Deu pra falar com ela?

Emmett: Deu se eu chegasse um segundo atrasado no aeroporto não daria, foi a última vez que a vimos quando ela tinha doze(12) anos.

As luzes começam a piscar e nós preocupamos, Crowley soltou um sorriso malicioso e uma risadinha, Renesmee sai correndo pra Jacob que a abraça.

Crow: As coisas estão boas la no quarto.

Cralisle: Minha pequena Luna.- Falou com um pouco de desgosto.

Edward: Controlem esses pensamentos Dean.

Eu: Pare de fuchicalos apenas iguinore.

Seth: Coitado do Cullen.

Nós estávamos conversando quando escutamos um gritinho e Gabriel cai no meio da sala, com Luna logo encima dele com a faca dourada em seu pescoço.

Gabriel: Cuidado com isso na sua.

Luna: Vou garantir que ela esteja dentro de você.... QUEM VOCÊ É?

Cas: Luna, larga o Gabriel.... É seu outro tio.

Ela se levanta dele e estende a mão pra ele, que a pega e se levanta com ajuda, ele sorri pra ela que o olha de cima a baixo e vai pra cozinha sem nenhum tipo de comprimento.

Eu: Terminou de estressar a fera.

Gabe: O que deu nela.

Crow: Está estressada pois Dean, estragou dois momentos dela e Castiel, agora você.

Luna volta da cozinha com uma travessa cheia de brigadeiro e colher senta no sofá com as pernas cruzadas e começa a comer, olho pra ela e pra algema, ela revira os olhos e o negócio derrete me soltando.

Quil: Eu quero brigadeiro.

Luna: Vem pegar... Eu não vou ir ai.... Alguém mais quer?

Gabe: O que é isso?

Luna: Um doce..... Só posto tio.- Quil vai lá e pega a coler dela que da um tapa em seu braço músculo, faz cara de cachorro que caiu do caminhão da mundanssa e olha pra cass- Mó.... Pega outra colher pra mim...

Cas: Pro que eu.

Luna: Pro favorzinho.... Com amole no core...- Ele revira os olhos e vai pra cozinha, luna da um sorriso vitorioso- ganhei.

Sam: Você trapaceia....

Paul: Você é manipuladora.

Luna: Fica quieto cabeça quente... Senão colocara fogo no bunker.

Paul: Olha aqui se você falar isso de novo eu..

Luna: Vai me atacar.... Estou morrendo de medo.

Gabe: gostei da menina.... A cara da família gosta de um perigo.

Leah: Se você se meter galinha sobrara pra você.

Seth: Acho que você que não deveria se meter...

Luna: Quil você vai come todo o bligadelo.

Alice: Que fofa falando brigadeiro em modo bebê.

Paul: Luna é apenas uma menina mimada...

Luna: E quem te pergunto Paul? Pro que eu não escutei ninguém falando com você.

Eu: Luna para de estressar o garoto

Jacob: Pelo bem de todos eu acho seguro não tentarem parar isso.

Emmett: Também acho luna é outra cabeça quente e tem boa mira.

Bella: Nunca presenciei essa mira que todos falam.

Cass: olha a colher..

Luna: Esquece, Quil já comeu tudo meu chocolate...

Cas: Desculpa a demora...

Luna: Tudo bem.

Cas senta do lado dela que deita sua cabeça ela se irrita com alguma coisa e joga uma faca que tinha que passa do lado da cabeça de Emmett e Finca na prateleira da estante.

Luna: tente falar o que você pretende fazer na cama com Rosalie mais baixo... Ou a chame em um canto.

Eu: O que ele falou?

Sam.W: Dean.... Da onde você tiro essa faca luh.

Luna: Da bota.... Tem na outra também.

..........................CONTINUA..........................

Oi, espero que tenham gostado. Beijos estrelados... Xau

Uma nova integrante Onde histórias criam vida. Descubra agora