Em coma?¿

7 0 0
                                    

Onde estou?

Abro os olhos,e sinto uma dor quando aquela luz branca e forte bate em meus olhos.

-Droga!...-Sussurro pondo a mão de frente,para cobrir meus olhos.

-Minha filha... Finalmente! Você acordou...-Diz uma mulher de cabelos castanhos me abraçando.

Filha? Mais que porra é essa?!

-Onde estou? E quem é você?-Olho para a mesma pedindo respostas.

-N-não se lembra de... Mim?-Diz a mesma arregalando os olhos.

Não digo nada. Apenas,balanço a cabeça negativamente.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
-Doutor... O estado dela é grave?-Diz a moça de cabelos castanhos olhando para o mesmo.

-Depende... Ela ainda não representa ter sintomas graves,amanhã ela já estará em alta,se tudo ocorrer bem. -Diz o homem gentil.

-Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?!-Digo perdendo a paciência.

A mulher de cabelos castanhos,se aproxima e se senta na cadeira a meu lado. E logo começa a acariciar minha bochecha.

-Você sofreu um acidente,meu amor...-Diz a mesma sorrindo.

-Acidente do que?-Encaro a mesma.

-Você caiu da escada do 6 andar até o 4 meu amor... E bateu a cabeça no corrimão. -Ela me olha com um olhar de culpa.

-Estou aqui por quantos dias?-Me esforço pra sentar na cama.

-2 semanas!-Ela diz encarando o chão

Arregalo os olhos e me assusto.

-QUE?? 2 SEMANAS?? COMO ASSIM?? COMO CAI DA ESCADA?! -Grito desesperada

-Não se precipite meu amor!-Diz a mulher de cabelos loiros sorrindo.

-Você não pode se esforçar...-Diz a mulher beijando minha testa.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

-Amanhã virei te ver de novo.-Diz minha mãe sorrindo.

-Tabom....-Digo sem ânimo.

-Só quero entender... Como cai da escada.-Digo vendo a mesma sair.

-Doutor...-

-Sim,senhora Yuzu-San?-Diz o mesmo olhando para mim.

-Posso andar pelo hospital,amanhã já estou de alta... Então eu pensei...-Interrompida.

-Sim,Claro!-Diz o mesmo sorrindo gentilmente.

Vejo o mesmo desaparecer pelos corredores,então, saio do hospital e ando pelo jardim.

Fecho os olhos,e expiro aquele ar puro.
-A natureza,e seu doce cheiro!-Digo sorrindo.

continuo andando de olhos fechados,mais logo os abro.

Sinto meu corpo bater em algo,e quando reparei estava caída no chão.

-Droga!-Digo pondo a mão na cabeça.

Vejo uma garota com a mão na sua cabeça também.

Ela abre os olhos,e admiro quando vejo aquele paraíso... Seus olhos eram roxos... Uma cor de olhos que é dificilmente encontrada em alguém.

-Agradeço se olhor por onde anda,tampinha!-Diz a garota se levantando.

-Me descul-interrompida

-Não! Olha por onde anda!!-Diz a mesma ficando séria e limpando sua roupa que parecia ser um uniforme.

-Mal educada você em!-Digo me levantando.

-Pelo menos,não saio por ai andando que nem uma louca de olhos fechados,e falando sozinha!-Diz ela me encarando.

Senti uma calafrio quando ela me encarou...

-Só estava refletindo.-Digo olhando para o chão-Afinal... você nunca refletiu?-Digo cruzando os braços.

-Não te interessa!-Diz ela seca.

Estendo minha mão.

-Sou Yuzu,prazer!-Digo tentando ser gentil.

A mesma me encara,depois empurra minha mão para o lado e sai andando como se nada tivesse acontecido.

-Povo mal educado!-Digo indignada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma nova forma de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora