Cap 2

594 49 19
                                    

Cole sprouse:

- Aquele filha da puta de merda! - bato na mesa assustando todos os companheiros que estavam a minha volta.
- Calma cara, nós vamos dar uma lição nele. - diz o ruivinho, vulgo meu melhor amigo.

Dispenso todos da sala, menos o archie.

- Eu vou matar aquele cara, ele não sabe com quem está se metendo. - meus olhos estavam escuros e opacos por conta do ódio que tomava posse do meu corpo.
- Pode ter certeza que não.
_

Sou Cole sprouse, um cara solteiro porém desejado por todas. Sou dono da máfia dos serpentes que atualmente é a mais famosa e perigosa de Nova York.

Um certo doente está atrapalhando meus negócios de tráfico e isso tá me irritando em um nível extremo.

Preciso de uma transa, isso! preciso ir pra cama com alguma garota que possa me satisfazer. Por sorte tenho meus contatos oque vai facilitar pra mim.

Ligação on:

- Alô?
- Roberto.
- Quem está falando?
- Cole sprouse.
- Cole? Ó meu amigo, que bom que você me ligou, está querendo uma das minhas meninas?

Interesseiro de merda.

- Sim. Pode me dizer se tem alguma disponível?
- Infelizmente não, apenas amanhã teremos algumas livres.
- E qual você me recomenda?
- Acho melhor você mesmo vir aqui dar uma olhada e escolher quem será sua dama da noite.
- Ok, estou indo.

Ligação off.

Não sou amigo do Roberto, ele apenas tem interesse no meu dinheiro assim como eu tenho interesse nas mulheres dele.

Vou para a Sex dance, que é uma boate muito conhecida entre os homens. Chegando lá vejo várias meninas sensualizando enquanto passo com o meu carro pelas escuras ruas que me levam ao paraíso de mulheres.
Putas.

Desço do carro e vou direto para a sala do Roberto. Todos me conhecem, por isso não barraram a minha passagem ou trocaram alguma palavra comigo.

- Olá Sr. Sprouse. - diz ele com um sorriso amarelo no rosto.
- Bom dia Roberto. - apertamos as mãos e me sento na cadeira em frente a sua mesa.

- Fico feliz que tenha interesse em minha boate.
- Não tenho interesse em sua boate, apenas quero uma garota na cama comigo.
- Ah, claro. - diz com um sorriso sem graça.

- Tenho muitas garotas bonitas que estão disponíveis aqui amanhã. - diz girando a tela do computador com a foto de todas as meninas em minha direção.
- Pode escolher qual o senhor quer.

Passo os olhos por todas elas, não tenho interesse em quase nenhuma mas uma em especial chamou a minha atenção.

- Essa daqui. Qual é o nome dela?
- Essa é a Emma, nossa dançarina mais querida aqui da boate. Ela tem 16 anos.

Os olhos verdes e o cabelo loiro dela chamaram minha atenção, mas oque uma garota tão jovem e bonita está fazendo aqui na boate com esse monte de homens nojentos?

Bom, isso não me importa, apenas quero que ela me proporcione aquilo que estou querendo. Prazer.

- Vou querer ela. - digo sério me referindo a garota.
- Boa escolha, o valor é de R$ 15.000.
- Feito. Te pagarei amanhã depois da noite, deixe-a reservada.
- Fechado, esteja aqui as 9 da noite.
- Me aguarde.

_

Saio de lá e vou direto ao meu carro. Estou ansioso para conhecer a tal Emma.

__♡__
Oii gente, esse episódio foi narrado pelo cole para explicar um pouco como tido vai acontecer. Espero que gostem, não esqueçam de comentar e votar para me incentivar a continuar.
Beijinhos!!

HUSTLER (fanfic: sprousehart)Onde histórias criam vida. Descubra agora