Cap 12

303 45 42
                                    

Lili Reinhart:

- Precisa de algo princesa? - digo me referindo a menina que está parada em frente a minha porta.
- Eu queria perguntar se você quer ver filme comigo. - diz me encarando. - Você quer?

- Claro meu amor. - sorrio. Como pode uma criança ser tão fofa e educada?
- Ok então vamos ver aqui no seu quarto. - Ela entra indo em direção a minha cama.

- Não! - digo por impulso entrando na frente da mesma que me olha com um olhar confuso. - Quer dizer, acho melhor nós assistirmos no seu quarto, o da tia está muito bagunçado. - Sorrio tentando disfarçar. É maldade deixar a garota deitar na cama em que eu e o irmão dela acabamos de transar não é mesmo?
_
Estamos indo em direção a cozinha para prepararmos uma pipoca para  comer enquanto assistimos ao filme. O carro do Cole não está na garagem, o mesmo deve ter saído para resolver alguma coisa.

Faço a pipoca e chamo a garota para ir até o quarto. Chegando lá entramos no enorme cômodo lotado de brinquedos e bichinhos de pelúcia. Particularmente eu acho exagerado uma criança desse tamanho ter um quarto DESSE tamanho, mas quem sou eu para falar isso né, quem tem, pode.

- Eu quero assistir Cinderela. - a garotinha que está deitada ao meu lado na cama diz me entregando o controle.
- Ok meu amor, vou colocar.

Dou play no filme e começamos assistir. Acho engraçado o fato de que nos filmes o amor é sempre perfeito, com direito a príncipe encantado e realeza, sendo que na realidade é tão diferente.

O filme acaba, olho para a pessoa ao meu lado e ela está dormindo, provavelmente está no seu sétimo sono. Saio com o máximo de cuidado para não acordar a menina. Fecho a porta do quarto e a deixo lá tranquila e descansando.

Vou em direção ao meu quarto para poder tomar um banho já que estou fedendo a sexo. Enquanto passo pelo corredor, escuto alguns barulhos no andar de baixo, resolvo ignorar, já me envolvi em encrenca demais por meter o meu nariz onde não deve.

Sigo meu caminho, mas quando passo pela escada escuto alguém suspirando forte seguido de... um gemido???
Não me contenho e desço alguns degraus para ver do que se tratava. Já estava tarde, provavelmente umas 21:00 da noite, quem poderia estar aqui?

Chego em uma posição que consigo enxergar a sala, e lá vejo uma mulher sentada em alguém enquanto se esfrega em seu colo. Desço mais um pouco para poder enxergar quem é a outra pessoa e me deparo com o Cole!

Eles parecem perceber a presença de alguém e param por um instante. Me escondo atrás da parede para que ninguém me veja. Logo eles voltam a se engolir sem se importar caso tivesse alguém ali.

Saio de fininho voltando o caminho para o meu quarto, que era o que eu devia ter feito desde o início, tendo me poupado de ver aquele cena nojenta que me fez revirar o estômago.

__♡__
Eai povo!! Quem é vivo sempre aparece ?
Mas eai quem será que é essa piranha que está com o Cole?
Essa garota ainda vai trazer muitos problemas, porém sem spoilers 🚫
Beijinhos, prometo tentar voltar o mais rápido possível com o próximo capítulo.

HUSTLER (fanfic: sprousehart)Onde histórias criam vida. Descubra agora