Lili reinhart:Cá estou eu mais uma noite indo em direção a boate mais famosa de Nova York.
Não foi uma escolha ser striper, e sim uma única solução que eu tinha. Sou uma jovem de 16 anos, sem família e sem estudo completo, quem em sã consciência me arranjaria um emprego.Bom, um velho safado de 50 anos sim, ele sim me arranjou um emprego. Eu estava passando fome, não tinha dinheiro para pagar o aluguel, me vestia parecendo uma mendiga da terceira idade, não acho que eu estava errada ao aceitar dançar para um monte de homens nojentos que dariam qualquer quantidade de grana só para ter o meu corpinho.
Cheguei na grande e secreta área onde tudo acontecia. Entrei e já fui direto para o camarim colocar a minha lingerie. Quando eu vestia esse "uniforme" e a peruca preta é como se outra pessoa estivesse tomando conta do meu corpo, a partir daquele momento eu não era mais a Lili, e sim a Emma, a garota mais desejada e que causava inveja em todas as outras dançarinas.
Subi no palco já pronta para dançar, deslizava na barra fazendo todos os movimentos de pole dance que eu conhecia. Assim que terminei a apresentação desci para ver quem seria o homem da noite e dou de cara com a pessoa que eu menos queria ver, Chuck. Esse hoem nojento e estranho era meu cliente desde muito tempo, não por escolha minha e sim do Roberto o dono da Sex dance.
Ele dizia que eu deveria aguentar a pressão porque o Chuck era rico e pagava caríssimo pra passar uma noite comigo. Eu odeio ele, sinto nojo desse homem, por mais que ele pague muito não acho que isso seja motivo para aguentar todo o abuso e brutalidade que ele exercia. Sai correndo de lá e fui falar com o Roberto.
- Eu não vou com ele pra cama - chego dizendo enquanto o mesmo organizava alguns papéis.
- Boa noite para você também Lili. - diz ele calmo. - Não vai para a cama com quem?- Chuck. Ele está aqui, e eu já te disse que não quero mais ele como cliente.
- Não me importa o que você quer ou não, ele paga muito e isso é oque importa. Agora se você quer continuar tendo seu emprego vá satisfazer o seu cliente e não seja mal educada.- Você é desprezível, Roberto. - saio de lá bufando. Não acredito nisso, o cara dá mais valor ao dinheiro do que a saúde das próprias meninas? Porco, isso é oque ele é, um porco.
Já vou me preparando para apanhar. Sim, apanhar, ele bate nas mulheres com quem leva pra cama, muitas vezes já sai machucada daqui. Um dia eu neguei tudo oque ele pediu para mim fazer, e ele me bateu, me bateu muito, e ainda negou a pagar, oque levou o Roberto a descontar do meu salário.
Nunca mais eu neguei nada para ele, sabia que ia sofrer mais, então eu apenas deixava quieto.
_
Aqui estou, saindo de mais uma noite, toda roxa e com hematomas. Juro que não aguento mais, eu queria que isso tudo acabasse mais não posso largar o meu emprego, não vou conseguir outro tão rápido, então eu vou apenas engolir o meu choro e encarar os obstáculos da vida.
__♡__
Oii gente, cá estou eu com uma nova fanfic para vocês. Espero que gostem da temática dela, comentem bastante para que eu possa saber que estão gostando e votem para me incentivar a continuar.
Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
HUSTLER (fanfic: sprousehart)
RomanceLili era uma jovem que não tinha uma relação boa com a família. Morava sozinha e para se sustentar trabalhava como striper em uma boate durante a noite, todas os dias tinha clientes loucos para passar uma noite com a emma, que era sua identidade fal...