Cap 10

421 47 27
                                    

Lili Reinhart:

O resto do dia passou normalmente. Não fiz quase nada apenas fiquei no meu quarto, quarto que eu estou hospedada POR ENQUANTO. Eu não pretendo ficar muito tempo, não gosto de me sentir como se estivesse atrapalhando.

Anne veio para o meu quarto durante a noite e acabou dormindo comigo. São 2:00 da manhã, acordo e vejo a pequena esparramada pela minha cama. Resolvo levar ela para o próprio quarto já que estava ficando meio apertado.

Vou andando com ela no colo pelo corredor, entro no grande quarto para uma pequena garotinha. Coloco ela na cama e saio depois de depositar um beijo em sua testa.

Encosto a porta lentamente para não fazer barulho. Quando estou voltando para o meu quarto escuto uma voz, sendo mais específica, a voz do Cole.

- Merda Kj, você vai ter que fazer esse filho da puta falar alguma coisa. Precisamos de respostas.

Ele estava gritando com alguém do outro lado da linha, parecia nervoso por algum motivo. Sei que é errado ouvir a conversa dos outros, mas minha curiosidade falava mais alto. Sempre quis saber com o que o Cole trabalhava, ele é um cara misterioso.

- Foda-se, dá um jeito. Tortura ele, ameaça a família,qualquer coisa! Eu só quero a porra da minha jóia de volta. - Arregalo o meu olho ao ouvir as palavras dele, e como assim joia?

Ele parece desligar o telefone. Olhou em volta, me escondi atrás da escada, merda tomara que ele não tenha me visto.

O mesmo parece não ter percebido a minha presença, veio em direção a escada então eu fui correndo para o meu quarto. Deito na minha cama e fico por um tempo pensado, o que será que ele tava falando, e com quem? São tantas perguntas que acabo pegando no sono.
_
Acordo com o despertador do meu celular. Levanto e vou para o banheiro fazer minhas higienes. Coloco um short jeans e um moletom já que hoje o dia está mais frio.

Saio do quarto e vou em direção a cozinha. Ainda está cedo o pessoal da casa não está acordado nesse horário.

Passo pela porta da cozinha e vejo Gisele já preparando o café da manhã.

- Bom dia Gisele. - digo apoiada na bancada e sorrindo.
- Bom dia Lili- diz sorrindo também. Ela é uma mulher tão doce.

Cole, Melanie e Anne já acordaram. Vejo eles descendo a escada. Estou ajudando a senhora ao meu lado a preparar panquecas, sou boa na cozinha por mais que não passe muito tempo nela.

- Bom dia Sra. Sprouse. - diz Gisele enquanto servimos o café na mesa.
- Quantas vezes vou ter que te dizer para me chamar apenas de Melanie. - diz minha chefe se dirigindo a senhora.

Vou saindo da cozinha, vejo o olhar do moreno que por mais que eu tente me controlar me deixa louca.

- Lili, não vai se juntar a nós?
- Ah não, ja tomei café, muito obrigada. -sorrio olhando para a Melanie.
- Bom dia tia.
- Bom dia Anne.

Volto para a cozinha mas antes dou uma rápida olhada para o cole, que estava me encarando também. Finjo que não percebi e saio do ambiente.

Ainda não consigo tirar da minha cabeça a conversa que escutei ontem entre ele e o homem na outra linha no telefone.

Estou recolhendo as coisas da mesa com Gisele, o pessoal já tinha subido cada um para os seus aposentos, provavelmente para resolver negócios, e a pequenina para brincar. Assim que termino subo as escadas e vou em direção ao meu quarto.

Quando vou abrir a porta levo um susto com alguém me prendendo contra a parede.

- Você acha certo ouvir a conversa das pessoas escondida, loirinha? - meu coração saiu pela boca ao ver o homem forte e gostoso na minha frente e tão perto do meu rosto.

- Eu...não sei do que você tá falando. - me faço de desentendida. Talvez ele esteja fazendo um jogo tentando me assustar para ver se confesso alguma coisa.

- Não se faça de burra. Sei que estava ouvindo minha conversa no telefone, vi você atrás da escada. - Diz enquanto abre a porta do meu quarto. - Bom loirinha, você acha que certo o que fez?

MERDA. Não era um jogo.

- Na-não. Sinto muito, prometo que não vai se repetir.- ele vai entrando em meu quarto me levando junto enquanto me puxa pela cintura.

- Será que eu devo confiar em você?- ele tranca a porta.

Estou ofegante, meu peito sobe e desce muito rápido por conta da minha respiração acelerada.

- Não vai me responder?- diz enquanto encara meus olhos como se conseguisse enxergar tudo o que eu estava pensando. - gosta de brincar com fogo não é princesa?

__♡__
Voltei rs. Não ficou muito bom, mas eu quis postar para voltar aos poucos .
O Que acham que vai acontecer?

Obrigada pelos 1k de leituras e mais de 100 votos 😍😍

HUSTLER (fanfic: sprousehart)Onde histórias criam vida. Descubra agora