Trouxe um capítulo novo como presente de Natal para vocês hihi. Vocês poderiam retribuir e me dar como presente o voto de vocêsna fic né? Obrigada🤭🤪
Boa leitura babys.
__♡__Lili Reinhart:
- Meu Deus! - grito assim que acordo e olho para o horário no meu telefone. Acho que dormi demais.
Já são 8:30 da noite e eu ainda nem comecei a me arrumar. Tenho que chegar na boate hoje as 9, então tenho só meia hora para ficar pronta.
Corro deseperada para o meu quarto e tomo o banho mais rápido que posso. Lavo meu cabelo e depilo minhas partes íntimas. Necessário né amigas.
Saio do banheiro e coloco uma lingerie preta com um moletom e short por cima, quando eu chegar na boate vou tirar, não posso ficar andando de calcinha e sutiã por aí, existem muitos homens nojentos nas ruas.
A boate não é longe então vou andando mesmo. Chegando lá já da para escutar a música alta.
- Está atrasada reinhart. - diz Roberto assim que entro.
- Eu sei olhar no relógio Roberto, não precisa ficar me lembrando.Saio andando até o camarim. Lá está cheio de mulheres se arrumando, algumas para dançar, outras para passar a noite com clientes agendados, e um grupo que apenas fica se oferecendo mesmo.
Sento em uma cadeira vaga e começo a me arrumar. Passo rímel e um lip tint. Não passo maquiagem pesada porque senão vai derreter tudo na hora.
Coloco a peruca preta, que como uma capa torna um super herói oque ele é, ela me torna uma outra pessoa, um tanto quanto mais dark.
Termino e já vou para o quarto, Roberto já me avisou que o homem estava para chegar.
Entro na suíte, ela era grande e com alguns móveis vermelhos, sofá, uma cama, luzes e espelho no teto.
Escuto o barulho da porta e vejo uma figura alta, com os cabelos pretos. Não consigo ver o rosto direito por conta da luz vermelha que deixava o quarto mais escuro.
- Você é a tal Emma?- diz chegando perto de mim. Que voz é essa meus irmãos?
- Sou.- ele chega na minha frente e pega minha mão dando um beijo nela, como assim?Ele beija meu pescoço e vai subindo até minha boca, eu ia beija- lo mais ele me impede.
- Calma. Ainda nem tomei a champanhe que eu pedi. - ele senta na cama e me chama para sentar ao seu lado. Ficamos um tempo em silêncio até ouvirmos o barulho de uma portinha abrindo. A bebida tinha chegado.
Ele serve duas taças e entrega uma para mim. Eu o observava bebericando a champanhe enquanto me encarava. Ele era realmente muito bonito.
Assim que terminei de beber deixo a taça encima de uma mesinha assim como ele, que chega perto de mim e me beija.
O beijo era quente e ao mesmo tempo muito bom. Ele foi me deitando na cama me deixando por baixo do seu corpo definido por músculos.
Ele foi descendo os beijos pelo meu corpo até chegar nos meus seios.
- Boa escolha. - diz com um sorriso malicioso se referindo a minha veste. Wow!
Ele tira o meu sutiã e abocanha um dos meus seios. Enquanto vai chupando um ele belisca e aperta o outro. A sensação era maravilhosa!
Ele vai descendo mais ainda pela minha barriga e começa a beijar a minha intimidade por cima da calcinha. Começo a me mexer, nunca tinha sentido tanta tesão e desejo por um homem nas noites em que eu passava aqui.
Ele tira a roupa e começa a me chupar. Ele sabia muito bem oque estava fazendo, dava para ver que tinha experiência. Eu me contorcia em tanto prazer, coloquei a mão em seu cabelo para ajudar a ir mais rápido e fundo.
Gozei. Ele limoa todo o líquido que eu havia liberado e subiu para a minha boca. Isso era uma coisa rara, muitos homens que vinham aqui não me beijavam durante o sexo, apenas ficavam mais em minhas intimidades.
Ele vai me beijando enquanto eu tiro sua calça, vejo que o amiguinho dele é realmente grande e isso atiça mais ainda o fogo que estava dentro de mim.
Paro de beijar o mesmo e vou descendo até seu pau, o mesmo senta na cama e eu me agacho fazendo um belo de um boquete nele. Ele gemia algumas palavras como porra, isso, caralho, mais elas saiam mais como sussurros.
Termino lambendo todo o mel doce que ele tinha jorrado em minha boca. Acho que alguém andou tomando suco de abacaxi.
Termino e subo novamente para a sua boca. O mesmo me deita com brutalidade na cama e coloca uma camisinha. Não deu nem tempo de eu respirar e ele já estava me penetrando fortemente.
Ele era bruto, porém não era como Chuck, eu estava gostando disso. Eu gemia alto enquanto ele metia em minha intimidade ao mesmo tempo que estimulava meu clitóris.
Chegamos ao ápice...juntos? Ele deita ao meu lado ate nossas respirações se regulagem. O que tinha acabado de acontecer?
Ele levanta e se veste, ia saindo sem dizer nada. Eu não ia falar nada mais como eu disse sou explosiva e não me aguentei.
- Ei!? - ele se vira e me encara esperando eu falar alguma coisa. - qual o seu nome?
- Meu nome?- diz com a sombrancelha enrugada.- Quer saber meu nome?
- É.? - soa mais como uma pergunta do que uma afirmação.- eu gosto de saber o nome dos meus clientes.- Então já me considera o seu cliente? - o que esse cara tá querendo dizer? - acha que eu vou querer voltar?
- Bom, acho. - Entro no jogo dele. Se ele tá querendo parecer confiante eu sou mais- Você é o único homem que quis me beijar durante o sexo. Nenhum cliente meu se importa com a minha boca, apenas quando é para fazer outras coisas.
- Gosto de sentir quem eu estou me relacionando. - diz isso e sai pela porta.Hoje foi uma noite diferente, o desejo que esse homem me despertou foi surreal. Vou perguntar depois o nome dele para o Roberto já que o mesmo saiu e não respondeu minha pergunta.
Depois de organizar minhas coisas volto para casa e todo o tempo me pego pensando no tal cara gostoso e misterioso.
Tomo um banho, como alguma coisa e deito na minha cama e me pego pensando de novo no homem que me trouxe prazer hoje a noite.
_Cole sprouse:
Saio do quarto e vou direto para a recepção e encontro o Roberto conversando com a sua secretária, até perceber a minha presença.
- Sprouse. Eai? Gostou da noite? - diz sorrindo.
- Você pode marcar outro horário com ela para amanhã? - digo ignorando a pergunta que ele tinha feito a segundos atrás.- Bom, isso responde minha pergunta. Tenho horário amanhã após um homem que já é cliente dela a muito tempo. Pode ser?
- Claro.- pago à ele o horário de hoje e agendo o de amanhã. Essa garota é diferente, não sei porque.__♡__
Oii galera! Trouxe um capítulo hoje para vocês, espero que gostem e me desculpem pelo hot bosta, prometo melhorar.
Feliz Natal para vocês!
Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
HUSTLER (fanfic: sprousehart)
RomanceLili era uma jovem que não tinha uma relação boa com a família. Morava sozinha e para se sustentar trabalhava como striper em uma boate durante a noite, todas os dias tinha clientes loucos para passar uma noite com a emma, que era sua identidade fal...