Cap 5

532 45 25
                                    

Oii gente, foi mal pelo sumiço mais é porque estou tentando aproveitar minhas férias. Voltei com esse capítulo bem simples mais já aviso que capítulo que vem vai ser fo#@, se quiserem saber mais leiam os avisos embaixo. Bom, aproveitem a leitura!
__♡__

Lili reinhart:

Eu tô muito cansada, já são 7 horas da manhã e eu não estou nem um pouco afim de levantar.

Levanto porque eu não tenho escolha, hoje vou ter a entrevista para ser babá de uma garotinha, espero que dê tudo certo! Eu preciso desse emprego.

Me arrumo com uma calça jeans clara e uma camisetinha simples azul, passo maquiagem ( rímel, blush, e um gloss).

Quero causar uma boa impressão na dona da casa de hoje. Desço e pego apenas uma maçã para ir comendo no caminho, pego um uber e vou.

Chego na frente do lugar. A casa, digo, mansão fica do lado "errado" da cidade, não gosto do termo errado porque soa meio preconceituoso, porém é onde fica as máfias e gangues de NY.

Respiro fundo, vai dar tudo certo Lili Reinhart, mentalizo em minha cabeça. Crio coragem e vou até os guardas que ficam em frente os portões.

- Oi. Eu vim fazer uma entrevista de emprego para babá. - digo para uns dos guardas que não me responde apenas diz algo em seu radinho e me manda entrar.

Vou caminhando pelo grande jardim até que chego na porta que é aberta por um dos funcionários.

- Bom dia, pode entrar. - diz a senhora que abriu a porta. Provavelmente ela deve ser a funcionária que é quase da família.

Entro e me sento no sofá da grande sala, fico observando os detalhes, é tudo muito lindo e limpo!

Uma mulher chique e bonita porém que aparenta ter uns 40 anos se aproxima.

- Olá, eu sou a Melanie, a mulher que te ligou.- diz me cumprimentado com um aperto de mão.- pode me acompanhar até o escritório.

Sigo ela pela grande casa até um escritório. Durante o caminho eu fui observando vários quadros grandes com fotos da família e provavelmente seus antecessores.

Entramos em uma sala, que aparentemente é o escritório, é lindo! Mobiliado com objetos de cores preta e cinza oque dava um ar mais chique e moderno ao local.

- Bom, senhorita reinhart, certo?- confirmo com a cabeça.- já deve saber que eu estou precisando de uma babá para cuidar da minha filha, eu como rainha de uma gangue não tenho muito tempo para ficar com ela e não confio muito em deixar ela sozinha com os seguranças.

Quando ela diz gangue eu paralisei, não sabia que ela era rainha de gangue.

- Ah sim, me desculpe. Havia esquecido de comentar com você sobre a parte da gangue, espero que não se importe.
- Não, não me importo.- digo dando um sorriso de boca fechada mostrando simpatia.

- Bom Lili, mas agora eu quero saber mais sobre você.- respirei fundo e comecei a falar um pouco mais sobre mim, apenas coisas básicas do tipo nome, idade e sei lá, não queria me expor muito.

- Meu nome é Lili Pauline reinhart, tenho 23 anos e no momento estou procurando um emprego para conseguir dar um recomeço à minha vida já que não tenho muito contato com a família.- ela me olha bem. O olhar dela era sério e profundo como se ela estivesse lendo minha mente e descobrindo tudo sobre mim.

- Você tem experiência em alguma área?- me encara. Engulo em seco, tentei evitar o assunto de experiência já que não tenho muitas.

" A, tenho uma boa experiência na cama já que levo vários homens até ela. " Foi oque eu pensei, mas obviamente não disse.

- Bom... Eu já trabalhei como caixa em uma loja de roupa, porém como os custos estavam muito altos ela acabou fechando.

- Entendi. Bom Lili, eu gostei muito de você, é jovem, bonita, simpática, e acho que deve se dar bem com crianças. A nossa pequena e querida Anne tem 7 anos e é bem tímida, acho que você pode ajudar ela com isso. Você pode começar na próxima semana.

Aí meu deus! Eu consegui! Comemoro por dentro mas mantenho a postura por fora.

- Obrigada Sr. Melanie.- digo sorrindo.- Obrigada pela confiança e oportunidade.
- Oh não, apenas Melanie, sem essa de senhora, me faz sentir velha.- diz sorrindo simpática. Por mais que mostre um lado bem autoritário e intimidador ela parece ser bem legal.

_

Saio de lá toda feliz. Passo em uma sorveteria para comemorar.

- Um milk shake por favor.- fico pensando, agora vou ter que saber equilibrar o tempo do trabalho e da boate. Wow, isso vai ser um pouco complicado.

Meu pedido chega e eu o bebo rapidamente. Tenho que voltar para casa, descansar um pouco e me preparar para a noite de hoje. Não tenho nenhum cliente agendado, pelo que eu saiba, Roberto não me avisou de nada porém eu tenho que ir pelo menos para marcar presença senão vou ter redução no salário e vou ficar desempregada.

__♡__
Oii, como eu já me redimi lá em cima 🤭 vim aqui apenas alertar para que preparem os corações porque o capítulo que vem vai ser um pouco pesado. Vou deixar alguns emojis como spoiler, tentem decifrar.
Beijos, beijos!
🤢🔞👊🏻💔🐍😭🚘🏡

HUSTLER (fanfic: sprousehart)Onde histórias criam vida. Descubra agora