Cap 8

470 39 13
                                    

Lili Reinhart:

Acordo aos poucos. Olho no relógio e ainda são 4 da manhã, perdi o sono muito cedo. Me acostumei com o barulho na rua em que eu morava, toda hora algum carro ou moto passava e isso fazia com que eu não me sentisse sozinha.

Fico inquieta na cama rolando para lá e para cá. Resolvo levantar já que não conseguia dormir mais. Saio do quarto e vou andando pela casa procurando a cozinha, finalmente à acho.

Pego um copo e encho de água. Enquanto bebo vou observando ao redor da casa, porém estava meio escuro então não dava para enxergar direito.

Coloco o copo na pia, sinto uma mão no meu ombro, quando me viro dou de cara com o cole.

- Aí meu deus, você me assustou! - digo com a mão no peito sussurrando para não acordar o resto da casa.

- Foi mal, não era a intenção. O que você tá fazendo acordada?
- Perdi o sono e resolvi vir aqui beber um copo d'água.

- Está desconfortável? Precisa de alguma coisa lá no quarto? - ele diz todo preocupado, bom... não estou reconhecendo ele.

- Não, lá está ótimo, estou super confortável. Eu só... tava me sentindo sozinha.
- Sozinha?
- É, lá na rua em que eu morava estava sempre passando algum carro e o barulho não me deixava sentir um vazio em minha volta.

- O silêncio me assusta as vezes. - digo abaixando a cabeça. Ele pega no meu queixo e levanta meu rosto fazendo com que eu olhasse em seus olhos.
- Bom... se quiser eu deito um pouco com você. - diz todo envergonhado.

Fico em silêncio e ele sem graça complementa.
- Não é nada do que talvez esteja pensando, eu ficaria lá até você  dormir, só para não se sentir muito  sozinha.

- Eu não estava pensando nada. Aliás, eu aceito o convite, acho que vou conseguir dormir melhor sabendo que tem alguém lá comigo.
- Ok então. - fomos para o quarto em total silêncio.

Chegando lá, ele deitou na cama, eu deitei logo ao lado dele um pouco mais afastada. Cole me puxa mais para perto e me abraça, eu arregalo meus olhos com essa atitude inesperado mais não o impeço.

- Olha, eu sinto muito pelo oque aconteceu hoje lá na boate.
- Não quero que sinta, cole, por que você está sendo tão fofo?

-  Na real nem eu sei. Eu entendo que eu passo uma imagem sobre mim como um cara frio e sem coração, mais eu nunca aceitaria que uma mulher passasse por isso que você passou hoje. Eu quero te ajudar até você se sentir bem com oque aconteceu. - ele diz passando a mão em meus cabelos enquanto está com a cabeça na mão e o cotovelo na cama.

- Obrigada. - eu digo olhando em seus olhos. O silêncio toma conta do ambiente, nós dois encarando um ao outro. Por impulso levanto a cabeça alcançando a sua boca e a beijo.

O beijo estava lento e se encaixava perfeitamente. Não foi algo selvagem, nele tinha... carinho. Termino o beijo me afastando um pouco de seu rosto.

- Me desculpe, eu... não sei oque deu em mim. - digo envergonhada me dando conta do que acabei de fazer.
Ele não me responde, me encara por mais um tempo e no mesmo segundo me beija de novo.

O beijo estava mais rápido, durou alguns minutos mas pela falta de ar nos separamos. Deitei em seu peitoral enquanto o mesmo estava deitado de cabeça para cima.

Ele acaricia meu cabelo, vou pegando no sono, porém, antes que eu fechasse meus olhos de vez, escuto ele dizendo "Boa noite, Lil" e no mesmo instante eu caio no sono.
_

Cole Sprouse:

Acordo com um peso no meu peito. Levanto um pouco a rosto e vejo Lili dormindo com a cabeça apoiada no mesmo.

Fico observando a mesma, ela é tão bonita, seus traços delicados e o cabelo claro e macio dão para ela uma aparência angelical.

Acordo do meu transe e tento me levantar, tiro com cuidado a cabeça da mulher a minha frente para não acorda- lá e a apoio em um travesseiro.

Olho no relógio digital que está em cima do criado mudo ao meu lado e vejo que já são 8:00 da manhã. Era para eu ter apenas feito a Lili dormir, mais pelo visto peguei no sono junto.

Levanto e vou para o meu quarto, chegando nele eu vou direto para o banheiro. Tomo um banho para acordar de vez e escovo meus dentes, saio com a toalha enrolada na cintura e vou para o meu closet.

Entro no mesmo e coloco uma roupa social, como, um terno azul marinho com uma calça do mesmo tom e embaixo disso uma camisa branca. Penteio os meus cabelos com os dedos apenas para deixar mais arrumado.

_
Desço as escadas indo em direção a cozinha, assim que entro na mesma avisto minha mãe, Anne, Joana que já é parte da família por cuidar de mim desde pequeno, e Lili que neste exato estava me encarando.

Ela estava usando uma T-shirt rosa clara junto com uma calça jeans escura, seus cabelos estavam soltos e penteados.

- Bom dia. - digo para todo mundo, porém o meu olhar estava concentrado apenas na loira à minha frente.
- Bom dia meu filho. - minha mãe me acorda do meu transe.

- Lili, achei que iria continuar dormindo até mais tarde. - digo enquanto me sentava na mesa ao lado da minha querida irmã.
- Ah não, eu não sou acostumada a dormir muito. - Ela diz me respondendo com um sorriso de lado.

- Quais são seus planos para hoje, Cole? - minha mãe me pergunta tentando quebrar o silêncio que se instalou na sala de jantar logo após minha " conversa " com a Lili.

- Bom, vou dar uma passada na minha casa para ver com está indo a construção e depois vou para o White wyrm.
White wyrm é o lugar onde eu e a minha gang nos reunimos para decidir e organizar as coisas sobre o tráfico e esses assuntos mais profissionais.

- Que bom. Lili hoje vai começar a trabalhar como babá de sua irmã, vou aproveitar a minha folga e vou dar uma passada na casa das minhas amigas. - Melanie diz sorridente. Dou uma olhada de canto para a loira e percebi que a mesma também estava me encarando mas logo disfarça.

- Que bom mãe, é bom descansar e tirar um tempo a mais para você.

Ficamos ali tomando café e de vez em quando rolava algumas conversas, mais não demorou muito tempo e eu já tive que sair para o trabalho.

Peguei meu carro e fui em direção a minha casa.

__♡__
Oii gente, voltei. Demorei pq estava meio sem ideia para esse cap, mais espero que ele tenha ficado bom, eu achei bem fofo rs.
Não se esqueçam de votar e comentar bastante paraeu saber que vocês estão gostando e poder continuar.
Beijos, beijos

HUSTLER (fanfic: sprousehart)Onde histórias criam vida. Descubra agora