Lili Reinhart:
Chego em casa após sair da sorveteria. Vou tomar um banho e aproveito para por em dia minha depilação, importante né.
Saio do banho e decido colocar uma lingerie diferente, escolho a cor vermelha. Me arrumo, passo uma make leve e coloco o meu salto.
_Estou chegando na boate, paro na frente da porta e respiro fundo, hora de encarnar a Emma. Vou entrando e já do de cara com o Roberto.
-Que bom que chegou Emma, tem um cliente te esperando na suíte.
Afirmo com a cabeça. Como assim? Não tinha ninguém agendado para hoje... que eu me lembre.
Entro na suíte, ela tá escura e gelada por conta do ar condicionado.
-Oi.- eu reconheço essa voz. Meu corpo treme inteiro. Viro de costas e é ele.
-Chuck.- minha cara é de nojo, nem da para disfarçar. OQUE ELE TA FAZENDO AQUI?Ele vai chegando perto de mim e eu vou andando para trás. Vou chegando cada vez mais para trás até bater na parede.
Ele tá com um sorriso malicioso nos lábios, que nojo! Vai me encurralando e eu vou me encolhendo. Tenho medo de imaginar oque pode acontecer.
-Chuck, por favor.
-Shh.- diz perto do meu pescoço. Ele vai descendo os beijos para perto dos meus seios.-Não.- grito e empurro ele. Tento sair correndo mais o mesmo segura o meu braço. - Chuck, eu não quero.
-Você não tem que querer, é uma puta, eu estou pagando caro para fazer oque eu quiser.-Então pode pegar todo o seu dinheiro de volta. - ele aperta mais ainda meu braço, tá começando a doer e eu tenho certeza que vai ficar vermelho.
-Eu paguei, então eu vou ter oque eu quero.Ele me puxa para perto dele, começa a beijar e morder meu pescoço com força. Tento me soltar, o mesmo me dá um tapa no rosto, foi forte o suficiente para fazer um estalo alto.
-Acho melhor colaborar.- diz com um sorriso um tanto quanto psicopata.
Chuck me joga na cama, vai chegando perto da minha intimidade. Eu fico me mexendo para que ele pare só que sou correspondida com um belo de um tapa na bunda.
Ele arranca minha calcinha com força e me penetra. Eu grito, mais não é de prazer e sim de dor, ele vai me penetrando com força sem dó nem piedade.
Eu já estava fraca com os olhos escorrendo lágrimas, eu não queria mostrar fraqueza mais nesse momento está muito difícil.
Eu estou me sentindo suja, nojenta, usada, não consigo acreditar que isso tá acontecendo, mesmo que eu seja obrigada a me oferecer para os homens eu nunca cheguei a um ponto de me sentir tão desrespeitada como agora.
Ele me bate como se isso fosse algo satisfatório ou que aumenta a tesão dele. Ele sai de dentro de mim, levanta parece que a procura de algo, aproveito esse momento e pego todo o resto das minhas forças e dou um chute na intimidade dele.
Aproveito que o homem a minha frente está se contorcendo de dor, pego minhas roupas e saio correndo do quarto. Estou correndo sem rumo enquanto visto minhas roupas.
Escuto barulho de passos, ele tá vindo atrás de mim. Acelero, corro o máximo que posso e acabo chegando na recepção.
Vejo o Roberto conversando com um homem alto de cabelos pretos, não consigo reparar muito porque no momento em que eu ia até eles alguém segura no meu braço.
-Me solta!- grito para o Chuck, que está me olhando com ódio descontando toda a sua fúria no meu braço.
-Você vem comigo.- o homem diz me puxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HUSTLER (fanfic: sprousehart)
RomanceLili era uma jovem que não tinha uma relação boa com a família. Morava sozinha e para se sustentar trabalhava como striper em uma boate durante a noite, todas os dias tinha clientes loucos para passar uma noite com a emma, que era sua identidade fal...