Chapter 1

204 10 1
                                    

Sina's POV
Triiimm... o som do despertador ecoou por todo o meu quarto, eu estava em um misto de emoções, triste pelo despertador ter me acordado às 6:30 da manhã, e feliz e ansiosa para os planos de hoje, calma aí, eu vou explicar tudo.

Flashback onn

Toca o sinal do intervalo e Josh sai correndo de seu lugar e bloqueia a passagem da porta pedindo para que todos se sentassem porque ele queria explicar os planos para nossas férias, ele era meio que o representante da nossa sala e decidia algumas coisas no conselho estudantil.

- Eu quero fazer dessas férias de verão as melhores das nossas vidas! Por isso eu e Noah tivemos uma ideia incrível - disse ele se gabando e levando seu olhar à Urrea que completou sua fala.

- Vamos acampar! Isso mesmo! Conseguimos vagas em um acampamento para todos nós! - ele exclamou com alegria

- E não se preocupem, o diretor Simon já comunicou os nossos pais e todos nós vamos! A viagem está programada para semana que vem, na segunda-feira cedinho.

- Arrumem suas malas porque vamos acampar!

Flashback off

Minha mãe já estava me gritando lá da cozinha, eu saí do meu transe e segui para o banheiro para me trocar, desci as escadas correndo e dou bom dia para minha mãe.

- Filha anda logo porque temos que sair para comprar algumas coisas para o acampamento.

Era a primeira vez que eu iria ficar as férias inteiras fora de casa, com meus amigos. Eu tenho planos de ficar junto com Heyoon, minha melhor amiga, mas a divisão de quartos ainda não foi feita, então o que me resta é esperar e torcer.
.......................................................
Passamos em um milhão de lojas, comprei roupas, e outras coisas para levar para o acampamento, era um tanto quanto duvidoso que caberia tudo que eu queria dentro da minha mala.
Voltei para casa e me deitei na cama, eram quase 14:00, eu estava cansada de tanto andar pelo shopping, me perdi em meus pensamentos.
Esses pensamentos tinham nome e sobrenome: Noah Urrea, dono dos olhos mais perfeitos desse mundo inteiro, do sorriso mais hipnotizante do universo, da risada mais gostosa que já se pode ouvir. Quando percebi estava com um semblante bobo, imaginando o quão perfeito era esse menino, é eu estou apaixonada e não tem nem como negar.
Já tivemos um caso ano passado que se estendeu até alguns meses atrás, de lá para cá nos fomos nos afastando, mas eu o amava e o sentimento era recíproco, mas não continuamos o relacionamento pois achamos que era melhor para ambos não se envolver tanto um com o outro, quem sabe nesse acampamento a gente não volte a ser mais próximos.
Me toquei que estava perdendo tempo e resolvi ajeitar minhas coisas logo, dei um pulo da cama e desci até o porão para pegar uma mala que coubesse tudo.
Subi novamente para o meu quarto, e comecei a jogar minhas roupas em cima da cama, montando looks e colocando dentro da mala. Depois de terminar fui até meu closet e peguei uma necessaire e separei o que iria colocar dentro dela.
Organizei a bagunça que eu havia feito em meu quarto e fui olhar quais roupas estavam sujas para colocá-las para lavar.
Quando olhei no celular já eram 18:00 e eu tinha milhares de mensagens de Heyoon e do grupo do WhatsApp da turma.
Visualizei e respondi todas as mensagens, tomei um banho, e minha mãe me chamou para jantar.
Apenas comi, escovei meus dentes e vesti meu pijama, mexi mais um pouco no meu celular e em pouco tempo adormeci.

❤️ bom esse foi nosso primeiro capítulo da fic, eu estou pensando em fazer POVs de todos os personagens (alguns maiores outros menores), mas e ai, gostaram do primeiro casal que foi revelado já no primeiro cap? ❤️

• dependendo do alcance desse ep eu pense em uma frequência para postar por aqui •

Beijoxxx

𝕿𝖍𝖊 𝖈𝖆𝖒𝖕𝖎𝖓𝖌 Onde histórias criam vida. Descubra agora